if(item == 19054) // Caixa Pequena
{
//new it[2];
// new tem;
//new str[300];
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 1000+random(1000));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Surpresa Pequena!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}1 Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no seu inventario, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Surpresa", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
AbrirInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z);
CreateDroppedItem(19941, 1, X, Y+0.5, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
if(dialogid == 3457){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 2000){
for(new i = 0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 11738;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк comprou um {00FFFF}Remedio Pequeno{FFFFFF} por {33AA33}$2.000{FFFFFF}!");
return 1;
}
}
}
else{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo tem dinheiro suficente!");
}
}
if(item == 19054) // Caixa Pequena
{
//new it[2];
// new tem;
//new str[300];
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 1000+random(1000));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Surpresa Pequena!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}1 Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no seu inventario, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Surpresa", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
AbrirInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = (1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z);
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
//CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z);
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = (19941, 1, X, Y+0.5, Z);
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
//CreateDroppedItem(19941, 1, X, Y+0.5, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
if(item == 19054) // Caixa Pequena
{
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 1000+random(1000));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Surpresa Pequena!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}1 Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no seu inventario, aperte ENTER para pega-los.",
GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Surpresa", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
for(new i = 0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 19941;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
break;
}
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 1212;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = GetPVarInt(playerid, "amountMoney");
break;
}
}
AbrirInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
|
Code:
if(item == 19054) // Caixa Pequena
{
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 1000+random(1000));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Surpresa Pequena!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}1 Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no seu inventario, aperte ENTER para pega-los.",
GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Surpresa", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
for(new i = 0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 19941;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
break;
}
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 1212;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = GetPVarInt(playerid, "amountMoney");
break;
}
}
AbrirInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
|
C:\Users\igorm\OneDrive\Бrea de Trabalho\Arquivos do servidor\gamemodes\BSG.pwn(4922) : warning 217: loose indentation
C:\Users\igorm\OneDrive\Бrea de Trabalho\Arquivos do servidor\gamemodes\BSG.pwn(4929) : warning 217: loose indentation
format(str, 300,
DiminuirInv(slot,playerid);
if(item == 19054) // Caixa Pequena
{
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 1000+random(1000));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Surpresa Pequena!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}1 Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no seu inventario, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Surpresa", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
for(new i = 0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 19941;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
break;
}
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = 1212;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = GetPVarInt(playerid, "amountMoney");
break;
}
}
AbrirInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}