new string[ 256 ], File[ 150 ];
Format(File, sizeof(File), LocalContas, PlayerName(playerid));
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
new string[ 256 ], File[ 150 ];
format(File, sizeof(File), LocalContas, PlayerName(playerid));
if(dialogid == AVISO)
{
if(response == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLogado] == 0)
{
if(!dini_Exists(File))
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Pela primeira vez ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {FF0000}Nгo Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite uma senha para Registrar-se.", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Registro", string, "Registrar", "Sair");
}
if(dini_Exists(File))
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Novamente ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {00FF00}Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para Logar-se.", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Login", string, "Logar", "Sair");
}
}
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~KICKADO!", 3000, 3);
Kick(playerid);
}
}
if(dialogid == REGISTRO)
{
if(response == 1)
{
if(strlen(inputtext) < MIN_SENHA || strlen(inputtext) > MAX_SENHA)
{
new STRX[ 250 ];
format(STRX, sizeof(STRX), "| ERRO | Sua senha deve ter entre %d e %d caracteres!", MIN_SENHA, MAX_SENHA);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, STRX);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Pela primeira vez ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {FF0000}Nгo Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite uma senha para Registrar-se.", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Registro", string, "Registrar", "Sair");
return 1;
}
dini_Create(File);
dini_Set(File, "Senha", inputtext);
dini_Set(File, "Profissao", "0");
dini_Set(File, "Level", "0");
dini_Set(File, "Dinheiro", "0");
dini_Set(File, "Admin", "0");
GivePlayerGrana(playerid, 5000);
SendClientMessage(playerid, 0x808080AA, "* Registrado(a) com sucesso!");
SpawnPlayer(playerid);
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Desempregado;
PlayerInfo[ playerid ][ pLogado ] = 1;
PlayerInfo[ playerid ][ pLevel ] = 0;
SetarProfissao(playerid);
minUP[playerid] = 29;
segUP[playerid] = 59;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~KICKADO!", 3000, 3);
Kick(playerid);
}
}
if(dialogid == LOGIN)
{
new string[ 256 ], File[ 150 ];
if(!strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Digite sua senha para Logar-se!");
return 1;
}
if(response == 1)
{
new Password[256];
Password = dini_Get(File, "Senha");
if(strcmp(inputtext, Password, true) == 0)
{
PlayerInfo[ playerid ][ pAdmin ] = dini_Int(File, "Admin");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = dini_Int(File, "Profissao");
SetPlayerScore(playerid, dini_Int(File, "Level"));
GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(File, "Dinheiro"));
PlayerInfo[ playerid ][ pLogado ] = 1;
SetarProfissao(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0x808080AA, "* Logado(a) com sucesso!");
SpawnPlayer(playerid);
segUP[playerid] = dini_Int(File, "SegundosUP");
minUP[playerid] = dini_Int(File, "MinutosUP");
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pErroSenha]++;
if(PlayerInfo[playerid][pErroSenha] >= 3)
{
format(string, sizeof(string), "| INFO-SERVER | O(A) Jogador(a) %s (%d) foi kickado do servidor! ( Motivo: Senha Incorreta )", PlayerName(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
Kick(playerid);
}
else
{
new ErroPW[ 256 ];
format(ErroPW, sizeof(ErroPW), "• Senha Incorreta ( %d / 3 )", PlayerInfo[ playerid ][ pErroSenha ]);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, ErroPW);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Novamente ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {00FF00}Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para Logar-se.", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Login", string, "Logar", "Sair");
}
}
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~KICKADO!", 3000, 3);
Kick(playerid);
}
}
//Profissхes
if(dialogid == MenuAgencia)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, Honestas, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » Honestas", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nFotografo\t{33AAFF}0\t{008000}$600,00\nParamedico\t{33AAFF}5\t{008000}$700,00", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, Transportes, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » Transportes", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nPetroleiro\t{33AAFF}0\t{008000}$1.100,00\nConcreteiro\t{33AAFF}10\t{008000}$1.200,00", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, Policias, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » Policias", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nPolнcia Militar\t{33AAFF}50\t{008000}$2.100,00\nInterpol\t{33AAFF}200\t{008000}$2.500,00", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, ForcasArmadas, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » ForcasArmadas", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nExйrcito\t{33AAFF}700\t{008000}$3.000,00\nAйronautica\t{33AAFF}800\t{008000}$3.500,00", "Selecionar", "Voltar");
}
}
}
if(dialogid == Honestas)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fotografo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Fotografo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$600,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fotografo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Fotografo;
SetarProfissao(playerid);
}
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 5)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Paramedico ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Paramedico!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$700,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Paramedico ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Paramedico;
SetarProfissao(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!");
}
}
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar");
}
}
if(dialogid == Transportes)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Petroleiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Petroleiro!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$1.100,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Petroleiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Petroleiro;
SetarProfissao(playerid);
}
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 10)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Concreteiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Concreteiro!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$1.200,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Concreteiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Concreteiro;
SetarProfissao(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!");
}
}
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar");
}
}
if(dialogid == Policias)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 50)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Polнcia Militar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й um Polнcial Militar!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$2.100,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Polнcia Militar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = PMilitar;
SetarProfissao(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!");
}
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 200)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Interpol ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й da Polнcia Interpol!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$2.500,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Interpol ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Interpol;
SetarProfissao(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!");
}
}
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar");
}
}
if(dialogid == ForcasArmadas)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 700)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Exйrcito ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й do Exйrcito!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$3.000,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Exйrcito ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Exercito;
SetarProfissao(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!");
}
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerScore(playerid) >= 800)
{
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Aйronautica ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й da Aйronautica!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$3.500,00");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Aйronautica ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Aeronautica;
SetarProfissao(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!");
}
}
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar");
}
if(dialogid == DIALOG_BANCO) {
switch(listitem) {
case 0: { // Saldo
if(response) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], string[200], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano;
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
getdate(Ano, Mes, Dia);
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file),LocalContas, aname);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Banco {0fbefe}Cidade Vida Real\n\n\n{FFFFFF}Saldo em Conta {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Hora: {8de990}%02d:%02d:%02d \n\n{FFFFFF}Data: {8de990}%02d/%02d/%d", DOF2_GetInt(file, "Saldo"), Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SALDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Extrato", string, "Sair", "");
return 1;
}
}
case 1: { //Saque
if(response) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SAQUE, DIALOG_STYLE_INPUT, "{2fca38}Saque", "{FFFFFF}Digite a quantia em que vocк quer sacar", "Sacar", "Cancelar");
}
}
case 2: { //Deposito
if(response) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_DEPOSITO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{2fca38}Deposito", "{FFFFFF}Digite a quantia em que vocк quer depositar", "Depositar", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_BANCO_SAQUE) {
if(response) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], string[250], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano;
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
getdate(Ano, Mes, Dia);
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), LocalContas, aname);
if(strval(inputtext) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк tentou sacar 0 R$ de sua conta!");
if(strval(inputtext) > DOF2_GetInt(file, "Saldo")) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк nгo possui saldo suficiente para saque desta quantia!");
GivePlayerMoney(playerid, strval(inputtext));
DOF2_SetInt(file, "Saldo", (DOF2_GetInt(file, "Saldo")-strval(inputtext)));
DOF2_SaveFile();
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Banco {0fbefe}Cidade Vida Real\n\n\n{FFFFFF}Vocк sacou {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Saldo em Conta {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Hora: {8de990}%02d:%02d:%02d \n\n{FFFFFF}Data: {8de990}%02d/%02d/%d", strval(inputtext), DOF2_GetInt(file, "Saldo"), Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SALDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Saque", string, "Sair", "");
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_BANCO_DEPOSITO) {
if(response) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], string[250], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano;
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
getdate(Ano, Mes, Dia);
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), LocalContas, aname);
if(strval(inputtext) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк tentou depositar 0 R$ em sua conta!");
if(strval(inputtext) > GetPlayerMoney(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк nгo possui estб quantia em mгos para depositar!");
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext));
DOF2_SetInt(file, "Saldo", (DOF2_GetInt(file, "Saldo")+strval(inputtext)));
DOF2_SaveFile();
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Banco {0fbefe}Cidade Vida Real\n\n\n{FFFFFF}Vocк depositou {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Saldo em Conta {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Hora: {8de990}%02d:%02d:%02d \n\n{FFFFFF}Data: {8de990}%02d/%02d/%d", strval(inputtext), DOF2_GetInt(file, "Saldo"), Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SALDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Deposito", string, "Sair", "");
return 1;
}
return 1;
}
}
return 1;
}
C:\Users\Helder-PC\Desktop\gmtestes\gamemodes\PS.pwn(557) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Helder-PC\Desktop\gmtestes\gamemodes\PS.pwn(557) : warning 219: local variable "File" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Helder-PC\Desktop\gmtestes\gamemodes\PS.pwn(810) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Helder-PC\Desktop\gmtestes\gamemodes\PS.pwn(814) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Helder-PC\Desktop\gmtestes\gamemodes\PS.pwn(839) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Helder-PC\Desktop\gmtestes\gamemodes\PS.pwn(857) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], string[200], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano;
new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano;
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { new string[ 256 ], File[ 150 ]; format(File, sizeof(File), LocalContas, PlayerName(playerid)); if(dialogid == AVISO) { if(response == 1) { if(PlayerInfo[playerid][pLogado] == 0) { if(!dini_Exists(File)) { format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Pela primeira vez ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {FF0000}Nгo Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite uma senha para Registrar-se.", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Registro", string, "Registrar", "Sair"); } if(dini_Exists(File)) { format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Novamente ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {00FF00}Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para Logar-se.", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Login", string, "Logar", "Sair"); } } } else { GameTextForPlayer(playerid,"~r~KICKADO!", 3000, 3); Kick(playerid); } } if(dialogid == REGISTRO) { if(response == 1) { if(strlen(inputtext) < MIN_SENHA || strlen(inputtext) > MAX_SENHA) { new STRX[ 250 ]; format(STRX, sizeof(STRX), "| ERRO | Sua senha deve ter entre %d e %d caracteres!", MIN_SENHA, MAX_SENHA); SendClientMessage(playerid, Vermelho, STRX); format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Pela primeira vez ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {FF0000}Nгo Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite uma senha para Registrar-se.", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Registro", string, "Registrar", "Sair"); return 1; } dini_Create(File); dini_Set(File, "Senha", inputtext); dini_Set(File, "Profissao", "0"); dini_Set(File, "Level", "0"); dini_Set(File, "Dinheiro", "0"); dini_Set(File, "Admin", "0"); GivePlayerGrana(playerid, 5000); SendClientMessage(playerid, 0x808080AA, "* Registrado(a) com sucesso!"); SpawnPlayer(playerid); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Desempregado; PlayerInfo[ playerid ][ pLogado ] = 1; PlayerInfo[ playerid ][ pLevel ] = 0; SetarProfissao(playerid); minUP[playerid] = 29; segUP[playerid] = 59; } else { GameTextForPlayer(playerid,"~r~KICKADO!", 3000, 3); Kick(playerid); } } if(dialogid == LOGIN) { if(!strlen(inputtext)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Digite sua senha para Logar-se!"); return 1; } if(response == 1) { new Password[256]; Password = dini_Get(File, "Senha"); if(strcmp(inputtext, Password, true) == 0) { PlayerInfo[ playerid ][ pAdmin ] = dini_Int(File, "Admin"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = dini_Int(File, "Profissao"); SetPlayerScore(playerid, dini_Int(File, "Level")); GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(File, "Dinheiro")); PlayerInfo[ playerid ][ pLogado ] = 1; SetarProfissao(playerid); SendClientMessage(playerid, 0x808080AA, "* Logado(a) com sucesso!"); SpawnPlayer(playerid); segUP[playerid] = dini_Int(File, "SegundosUP"); minUP[playerid] = dini_Int(File, "MinutosUP"); } else { PlayerInfo[playerid][pErroSenha]++; if(PlayerInfo[playerid][pErroSenha] >= 3) { format(string, sizeof(string), "| INFO-SERVER | O(A) Jogador(a) %s (%d) foi kickado do servidor! ( Motivo: Senha Incorreta )", PlayerName(playerid), playerid); SendClientMessageToAll(Vermelho, string); Kick(playerid); } else { new ErroPW[ 256 ]; format(ErroPW, sizeof(ErroPW), "• Senha Incorreta ( %d / 3 )", PlayerInfo[ playerid ][ pErroSenha ]); SendClientMessage(playerid, Vermelho, ErroPW); format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja Bem-vindo(a) Novamente ao servidor!\n\n{33AAFF}Nick: {FFFFFF}%s\n{33AAFF}Conta: {00FF00}Registrado(a)!\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para Logar-se.", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "• Login", string, "Logar", "Sair"); } } } else { GameTextForPlayer(playerid,"~r~KICKADO!", 3000, 3); Kick(playerid); } } //Profissхes if(dialogid == MenuAgencia) { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, Honestas, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » Honestas", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nFotogr afo\t{33AAFF}0\t{008000}$600,00\nParamedico\t{33AA FF}5\t{008000}$700,00", "Selecionar", "Voltar"); } if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, Transportes, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » Transportes", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nPetrol eiro\t{33AAFF}0\t{008000}$1.100,00\nConcreteiro\t{ 33AAFF}10\t{008000}$1.200,00", "Selecionar", "Voltar"); } if(listitem == 2) { ShowPlayerDialog(playerid, Policias, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » Policias", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nPolнci a Militar\t{33AAFF}50\t{008000}$2.100,00\nInterpol\t {33AAFF}200\t{008000}$2.500,00", "Selecionar", "Voltar"); } if(listitem == 3) { ShowPlayerDialog(playerid, ForcasArmadas, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Profissхes » ForcasArmadas", "Profissгo\t{33AAFF}Level\t{008000}Salбrio\nExйrci to\t{33AAFF}700\t{008000}$3.000,00\nAйronautica\t{ 33AAFF}800\t{008000}$3.500,00", "Selecionar", "Voltar"); } } } if(dialogid == Honestas) { if(response) { if(listitem == 0) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 0) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fotografo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Fotografo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$600,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fotografo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Fotografo; SetarProfissao(playerid); } } if(listitem == 1) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 5) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Paramedico ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Paramedico!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$700,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Paramedico ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Paramedico; SetarProfissao(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!"); } } } else { ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar"); } } if(dialogid == Transportes) { if(response) { if(listitem == 0) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 0) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Petroleiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Petroleiro!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$1.100,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Petroleiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Petroleiro; SetarProfissao(playerid); } } if(listitem == 1) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 10) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Concreteiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк trabalha como Concreteiro!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$1.200,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Concreteiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Concreteiro; SetarProfissao(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!"); } } } else { ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar"); } } if(dialogid == Policias) { if(response) { if(listitem == 0) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 50) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Polнcia Militar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й um Polнcial Militar!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$2.100,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Polнcia Militar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = PMilitar; SetarProfissao(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!"); } } if(listitem == 1) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 200) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Interpol ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й da Polнcia Interpol!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$2.500,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Interpol ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Interpol; SetarProfissao(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!"); } } } else { ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar"); } } if(dialogid == ForcasArmadas) { if(response) { if(listitem == 0) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 700) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Exйrcito ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й do Exйrcito!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$3.000,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Exйrcito ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Exercito; SetarProfissao(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!"); } } if(listitem == 1) { if(GetPlayerScore(playerid) >= 800) { SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Aйronautica ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Seu curriculo foi aceito nesta Profissгo!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Agora vocк й da Aйronautica!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Vocк passarб a receber um salбrio de {008000}$3.500,00"); SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Aйronautica ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"); PlayerInfo[ playerid ][ pProfissao ] = Aeronautica; SetarProfissao(playerid); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Vocк nгo tem level suficiente para pegar esta Profissгo!"); } } } else { ShowPlayerDialog(playerid, MenuAgencia, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia de Empregos", "Honestas\nTransporte\nPolicia\nForзas Armadas", "Selecionar", "Fechar"); } if(dialogid == DIALOG_BANCO) { switch(listitem) { case 0: { // Saldo if(response) { new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano; gettime(Hora, Minuto, Segundo); getdate(Ano, Mes, Dia); GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname)); format(file, sizeof(file),LocalContas, aname); format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Banco {0fbefe}Cidade Vida Real\n\n\n{FFFFFF}Saldo em Conta {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Hora: {8de990}%02d:%02d:%02d \n\n{FFFFFF}Data: {8de990}%02d/%02d/%d", DOF2_GetInt(file, "Saldo"), Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SALDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Extrato", string, "Sair", ""); return 1; } } case 1: { //Saque if(response) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SAQUE, DIALOG_STYLE_INPUT, "{2fca38}Saque", "{FFFFFF}Digite a quantia em que vocк quer sacar", "Sacar", "Cancelar"); } } case 2: { //Deposito if(response) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_DEPOSITO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{2fca38}Deposito", "{FFFFFF}Digite a quantia em que vocк quer depositar", "Depositar", "Cancelar"); } } } return 1; } if(dialogid == DIALOG_BANCO_SAQUE) { if(response) { new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano; gettime(Hora, Minuto, Segundo); getdate(Ano, Mes, Dia); GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname)); format(file, sizeof(file), LocalContas, aname); if(strval(inputtext) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк tentou sacar 0 R$ de sua conta!"); if(strval(inputtext) > DOF2_GetInt(file, "Saldo")) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк nгo possui saldo suficiente para saque desta quantia!"); GivePlayerMoney(playerid, strval(inputtext)); DOF2_SetInt(file, "Saldo", (DOF2_GetInt(file, "Saldo")-strval(inputtext))); DOF2_SaveFile(); format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Banco {0fbefe}Cidade Vida Real\n\n\n{FFFFFF}Vocк sacou {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Saldo em Conta {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Hora: {8de990}%02d:%02d:%02d \n\n{FFFFFF}Data: {8de990}%02d/%02d/%d", strval(inputtext), DOF2_GetInt(file, "Saldo"), Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SALDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Saque", string, "Sair", ""); return 1; } return 1; } if(dialogid == DIALOG_BANCO_DEPOSITO) { if(response) { new aname[MAX_PLAYER_NAME], file[80], Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano; gettime(Hora, Minuto, Segundo); getdate(Ano, Mes, Dia); GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname)); format(file, sizeof(file), LocalContas, aname); if(strval(inputtext) == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк tentou depositar 0 R$ em sua conta!"); if(strval(inputtext) > GetPlayerMoney(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] {FF0000}Vocк nгo possui estб quantia em mгos para depositar!"); GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext)); DOF2_SetInt(file, "Saldo", (DOF2_GetInt(file, "Saldo")+strval(inputtext))); DOF2_SaveFile(); format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Banco {0fbefe}Cidade Vida Real\n\n\n{FFFFFF}Vocк depositou {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Saldo em Conta {2fcc38}$%d \n\n{FFFFFF}Hora: {8de990}%02d:%02d:%02d \n\n{FFFFFF}Data: {8de990}%02d/%02d/%d", strval(inputtext), DOF2_GetInt(file, "Saldo"), Hora, Minuto, Segundo, Dia, Mes, Ano); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANCO_SALDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Deposito", string, "Sair", ""); return 1; } return 1; } } return 1; } |
You must spread some Reputation around before giving it to AutoMatic2 again.