new Amigo, money, string[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
defini minhas dialogs #define DIALOG_AMIGO 1 #define DIALOG_AMIGO_2 2 |
e chamei a minha dialog. COMMAND : sendmoneytofriend( playerid ) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AMIGO, DIALOG_STYLE_INPUT, "SA-MP DIALOG ", " digite o id do seu amigo ", "Enviar", "Cancelar"); return 1; } |
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if( dialogid == DIALOG_AMIGO ) { if ( response ) { GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); Amigo = strval ( inputtext ) ; printf(" seu amigo й o id: %i ", Amigo ); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AMIGO_2, DIALOG_STYLE_INPUT, "SA-MP DIALOG ", " digite uma quantia para\nenviar ao seu amigo ", "Enviar", "Cancelar"); } return 1; } if( dialogid == DIALOG_AMIGO_2 ) { if ( response ) { money = strval(inputtext); format(string, sizeof(string), "voce recebeu: %i de seu amigo: %s",money,name); // will output something like 09:45:02 SendClientMessage(playerid, -1, string); printf("%s enviou %i $ para o id: [ %i ]", name, money, Amigo ); GivePlayerMoney(Amigo, 200); GivePlayerMoney(playerid, -200); } return 1; } return 0; }
new Amigo[MAX_PLAYERS];
Sim provavelmente iria bugar.
Cria elas global, mas para cada player. PHP код:
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