new Maior;
forward Ranking(playerid);
public Ranking(playerid)
{
for(new i = 0; i <= GetPlayerPoolSize(); i++)
{
if(GetPlayerLevel(i) > Maior)
{
Maior = GetPlayerLevel(i);
}
}
}
Olha a lуgica :
Crie uma variбvel global,crie uma funзгo que sera chamada de X em X minutos,nesta funзгo vocк ira fazer um looping para percorrer todos os id's do servidor,vamos supor que vocк deseja ver o level mais alto do servidor naquele momento,entгo vocк iria usar uma condicional if,SE o level do player for maior que A variбvel criada,A variбvel criada ira receber o level do player. Simples assim. PHP код:
|
new Maior;
new Str[120];
forward Ranking(playerid);
public Ranking(playerid)
{
for(new i = 0; i <= GetPlayerPoolSize(); i++)
{
if(GetPlayerLevel(i) > Maior)
{
Maior = GetPlayerLevel(i);
}
}
format(Str,sizeof(Str),"O jogador com maior level online й %s. Level atual : %d",SuaFunзгodePegarOnomedoPlayer,Maior);
SendClientMessageToAll(-1,Str);
}
Nгo,a mensagem iria repetir vбrias vezes...
O certo seria desse modo : PHP код:
|
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(15779) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(15779) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(15780) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
C:\Users\Lan\Desktop\Game Mode\gamemodes\Mode.pwn(15782) : warning 203: symbol is never used: "StrRank"
format(StrRank,sizeof(StrRank),"O jogador com maior level online й %s. Level atual : %d",GetPlayerScore,Maior);
SendClientMessageToAll(-1,StrRank);
}
//topo do gm
new StrRank;
new Maior;
public Ranking(playerid)
{
for(new i = 0; i <= GetPlayerPoolSize(); i++)
{
if(GetPlayerScore(i) > Maior)
{
Maior = GetPlayerScore(i);
}
}
format(StrRank,sizeof(StrRank),"O jogador com maior level online й %s. Level atual : %d",GetPlayerScore,Maior);
SendClientMessageToAll(-1,StrRank);
}
format(StrRank,sizeof(StrRank),"O jogador com maior level online й %s. Level atual : %d",FunзгoNomeDoPlayer,Maior);
new StrRank[120];
stock GetPlayerNameEx(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
return Nome;
}
GetPlayerNameEx(playerid)
format(StrRank,sizeof(StrRank),"O jogador com maior level online й %s. Level atual : %d",GetPlayerNameEx(i), Maior);
// | RANK | public Ranking(playerid) { new Money, Level, Kill ; for(new i = 0; i <= GetPlayerPoolSize(); i++) { if(GetPlayerScore(i) > Level) { Level = GetPlayerScore(i); } if(GetPlayerMoney(i) > Money) { Money = GetPlayerMoney(i); } } new String[500]; format(String,sizeof(String),"O jogador com maior level online й %s. Level atual : %d",Nome(playerid),Level); SendClientMessageToAll(-1,String); format(String,sizeof(String),"O jogador com mais dinheiro online й %s. Dinheiro atual : %d",Nome(playerid),Money); SendClientMessageToAll(-1,String); } |