CMD:setcargo(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][Admin] < 4)
return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
new id, level;
if(sscanf(params, "ui", id, level))
return SCM(playerid, COLOR_GREY, ""TAG_USOCORRETO" /setcargo [playerid/nick] [level]");
if(id == INVALID_PLAYER_ID)
return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_PLAYER_OFF);
if(level < 0 || level > 7)
return SCM(playerid, COLOR_GREY, ""TAG_USOCORRETO" /setcargo [playerid/nick] [level] [0 а 7]");
Player[id][Cargo] = level;
//format(String, sizeof String, ""TAG_ADMIN" %s setou vocк de Cargo (Level: %d [ %s ] [ %s ].", GetName(playerid), level, CargoFac(id));
//SCM(id, COLOR_CLIENT, String);
format(String, sizeof String, "%s setou [ %s ] de [ %s ] da favela: {%06x}[ %s ]", GetName(playerid), GetName(id), CargoFac(id), GetPlayerColor(id) >>> 8, GetNameFaccoes[Player[id][Faccoes]]);
SendAdminMessage(COLOR_OPENSERV, String);
Salvar_Conta(id);
return 1;
}
CMD:setfrente(playerid,params[])
{
new id, level,string[128];
if(Logado{playerid} == false)return SCM(playerid,COLOR_RED,""TAG_ERRO" Vocк nгo estб Logado para usar este comando!");
if(Player[playerid][Admin] < 4) return SCM(playerid, COLOR_RED3, ""TAG_ERRO" Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
if(sscanf(params,"ud",id,level)) return SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_USOCORRETO" /setfrente [id] [level]");
if(level > 1) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Mбximo de Level a ser setado й 1.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб online.");
if(Logado{id} == false) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб Logado.");
if(level >=1)
{
Player[id][Cargo] = 4;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Frente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Frente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
if(level == 0)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк retirou o Frente de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi desetado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
return 1;
}
CMD:setgerente(playerid,params[])
{
new id, level,string[128];
if(Logado{playerid} == false)return SCM(playerid,COLOR_RED,""TAG_ERRO" Vocк nгo estб Logado para usar este comando!");
if(Player[playerid][Admin] < 4) return SCM(playerid, COLOR_RED3, ""TAG_ERRO" Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
if(sscanf(params,"ud",id,level)) return SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_USOCORRETO" /setgerente [id] [level]");
if(level > 1) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Mбximo de Level a ser setado й 1.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб online.");
if(Logado{id} == false) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб Logado.");
if(level >=1)
{
Player[id][Cargo] = 3;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Gerente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Gerente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Gerente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Gerente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
if(level == 0)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк retirou o Gerente de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi desetado de Gerente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s retirou o Gerente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s retirou o Gerente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
return 1;
}
CMD:setvapor(playerid,params[])
{
new id, level,string[128];
if(Logado{playerid} == false)return SCM(playerid,COLOR_RED,""TAG_ERRO" Vocк nгo estб Logado para usar este comando!");
if(Player[playerid][Admin] < 4) return SCM(playerid, COLOR_RED3, ""TAG_ERRO" Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
if(sscanf(params,"ud",id,level)) return SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_USOCORRETO" /setvapor [id] [level]");
if(level > 1) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Mбximo de Level a ser setado й 1.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб online.");
if(Logado{id} == false) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб Logado.");
if(level >=1)
{
Player[id][Cargo] = 2;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Vapor.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Vapor pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Vapor.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Vapor.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
if(level == 0)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк retirou o Vapor de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi desetado de Vapor pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s retirou o Vapor de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s retirou o Vapor de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
return 1;
}
CMD:setfogueteiro(playerid,params[])
{
new id, level,string[128];
if(Logado{playerid} == false)return SCM(playerid,COLOR_RED,""TAG_ERRO" Vocк nгo estб Logado para usar este comando!");
if(Player[playerid][Admin] < 4) return SCM(playerid, COLOR_RED3, ""TAG_ERRO" Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
if(sscanf(params,"ud",id,level)) return SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_USOCORRETO" /setfogueteiro [id] [level]");
if(level > 1) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Mбximo de Level a ser setado й 1.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб online.");
if(Logado{id} == false) return SCM(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" Este jogador nгo estб Logado.");
if(level >=1)
{
Player[id][Cargo] = 1;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Fogueteiro.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Fogueteiro pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Fogueteiro.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Fogueteiro.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
if(level == 0)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк retirou o Fogueteiro de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi desetado de Fogueteiro pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s retirou o Fogueteiro de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s retirou o Fogueteiro de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
return 1;
}
Deixe-me ver se entendi, vocк quer apenas um comando para setar todos esses cargos?
|
CMD:setcargo(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][Admin] < 4)
return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
new id, level;
if(sscanf(params, "ui", id, level))
return SCM(playerid, COLOR_GREY, ""TAG_USOCORRETO" /setcargo [playerid] [level]");
switch(level)
{
case 0: //Vai retirar o player do cargo.
{
if(Player[id][Cargo] == 1 || Player[id][Cargo] == 2 || Player[id][Cargo] == 3 || Player[id][Cargo] == 4)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк retirou o Frente de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi desetado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: O player nгo possui um cargo");
}
}
case 1: //Caso o level digitado seje 1 o player serб fogueteiro.
{
Player[id][Cargo] = 1;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Fogueteiro.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Fogueteiro pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Fogueteiro.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Fogueteiro.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 2: //Caso o level digitado seje 2 o player serб Vapor.
{
Player[id][Cargo] = 2;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Vapor.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Vapor pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Vapor.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Vapor.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 3: //Caso o level digitado seje 3 o player serб Gerente.
{
Player[id][Cargo] = 3;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Gerente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Gerente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Gerente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Gerente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 4: //Caso o level digitado seje 4 o player serб Frente.
{
Player[id][Cargo] = 4;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Frente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Frente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
}
return 1;
}
Fiz aqui nгo sei se й isso que vocк quer,nгo conheзo seu Gamemode.
OBS: Pode conter erros ou bugs,pode avisar caso aconteзa. PHP код:
Talvez possa ter passado algo que nгo percebi. |
case 0: //Vai retirar o player do cargo.
{
if(Player[id][Cargo] == 1 || Player[id][Cargo] == 2 || Player[id][Cargo] == 3 || Player[id][Cargo] == 4)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк retirou o Frente de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi desetado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
if(Player[id][Cargo] == 1 || Player[id][Cargo] == 2 || Player[id][Cargo] == 3 || Player[id][Cargo] == 4)
PHP код:
Cargo 1 OU Cargo 2 OU Cargo 3 OU Cargo 4,ele serб removido de ambos os cargos,a variбvel Cargo serб zerada. |
CMD:setcargo(playerid, params[])
{
new string[500];
if(Player[playerid][Admin] < 4)
return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
new id, level;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFA7A02AA, ""TAG_USOCORRETO" /retirarcargos [id]");
switch(level)
{
case 0: //Caso o level digitado seje 1 o player serб fogueteiro.
{
Player[id][Cargo] = 1;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Fogueteiro.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Fogueteiro pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Fogueteiro.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Fogueteiro.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 1: //Caso o level digitado seje 2 o player serб Vapor.
{
Player[id][Cargo] = 2;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Vapor.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Vapor pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Vapor.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Vapor.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 2: //Caso o level digitado seje 3 o player serб Gerente.
{
Player[id][Cargo] = 3;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Gerente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Gerente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Gerente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Gerente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 3: //Caso o level digitado seje 4 o player serб Frente.
{
Player[id][Cargo] = 4;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Frente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Frente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
}
return 1;
}
CMD:retirarcargos(playerid, params[])
{
new id;
if(Player[playerid][Admin] < 4) return SCM(playerid, COLOR_RED3, ""TAG_ERRO" Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFA7A02AA, ""TAG_USOCORRETO" /retirarcargos [id]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, ""TAG_ERRO" O player nгo estб online!");
Player[id][Cargo] = 0;
Player[id][Dono] = 0;
Player[id][Lider] = 0;
SalvarDados(id);
new string[256], p_name[MAX_PLAYER_NAME+1], id_name[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, p_name, sizeof(p_name));
GetPlayerName(id, id_name, sizeof(id_name));
format(string, sizeof(string), ""TAG_LOG"%s Retirou todos os cargos de %s.", p_name, id_name);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
CMD:setcargo(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][Admin] < 4)
return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
new id, level;
if(sscanf(params, "ui", id, level))
return SCM(playerid, COLOR_GREY, ""TAG_USOCORRETO" /setcargo [playerid] [level]");
switch(level)
{
case 0: //Vai retirar o player do cargo.
{
if(Player[id][Cargo] == 1 || Player[id][Cargo] == 2 || Player[id][Cargo] == 3 || Player[id][Cargo] == 4)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк retirou o Frente de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi desetado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: O player nгo possui um cargo");
}
}
case 1: //Caso o level digitado seje 1 o player serб fogueteiro.
{
Player[id][Cargo] = 1;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Fogueteiro.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Fogueteiro pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Fogueteiro.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Fogueteiro.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 2: //Caso o level digitado seje 2 o player serб Vapor.
{
Player[id][Cargo] = 2;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Vapor.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Vapor pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Vapor.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Vapor.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 3: //Caso o level digitado seje 3 o player serб Gerente.
{
Player[id][Cargo] = 3;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Gerente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Gerente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Gerente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Gerente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 4: //Caso o level digitado seje 4 o player serб Frente.
{
Player[id][Cargo] = 4;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Frente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Frente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
default: //caso o player digitou outro nъmero
{
SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO: /Setlevel [id] level de 0 a 4");
}
}
return 1;
}
Nгo precisa do retirar cargo eu jб coloquei no comando que te passei,sу digitar /setcargo [id] 0.
PHP код:
|
CMD:setcargo(playerid, params[])
{
new string[500];
if(Player[playerid][Admin] < 4)
return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, MSG_CMD_WITHOUT_PERMISSION);
new id, level;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xa4a4a4AA, ""TAG_USOCORRETO" /setcargo [playerid] [level]");
switch(level)
{
case 0: //Caso o level digitado seje 1 o player serб fogueteiro.
{
Player[id][Cargo] = 1;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Fogueteiro.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Fogueteiro pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Fogueteiro.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Fogueteiro.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 1: //Caso o level digitado seje 2 o player serб Vapor.
{
Player[id][Cargo] = 2;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Vapor.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Vapor pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Vapor.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Vapor.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 2: //Caso o level digitado seje 3 o player serб Gerente.
{
Player[id][Cargo] = 3;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Gerente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Gerente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Gerente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Gerente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
case 3: //Caso o level digitado seje 4 o player serб Frente.
{
Player[id][Cargo] = 4;
SendFormattedMessage(playerid,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COLOR_WHITE,""TAG_SERVER" Vocк foi setado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),""TAG_SERVER" o %s %s setou %s de Frente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), ""TAG_SERVER" O %s %s setou %s de Frente.", Nome(playerid), AccountName(playerid), Nome(id));
DarCargo(string);
SalvarDados(id);
}
}
return 1;
}