CMD:comprarcasa(playerid, params[])
{
for(new c; c < MAX_CASAS; ++c)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, Info_Casa[c][X], Info_Casa[c][Y], Info_Casa[c][Z]))
{
if(!strcmp(Info_Casa[c][Dono_Casa], PlayerName(playerid), false)) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Essa casa jб й sua.");
if(strcmp(Info_Casa[c][Dono_Casa], "Ninguem", false)) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Essa casa jб tem dono.");
if(GetPlayerMoney(playerid) < Info_Casa[c][Preco_Casa]) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Vocк nгo tem Dinheiro suficiente.");
new CasaID = DOF2_GetInt(STG, "Numero_id_Casa");
if(CasaID > 0)
{
if(!strcmp(Info_Casa[CasaID][Dono_Casa], PlayerName(playerid), false))
{
SendClientMessage( playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Vocк jб й dono de uma casa." );
}
else if(strcmp(Info_Casa[CasaID][Dono_Casa], PlayerName(playerid), false))
{
DOF2_SetInt(STG, "Numero_id_Casa", -1);
}
new stg[128];
format(stg, 128, "| CASAS | Jogador %s comprou a Casa ID: %i", PlayerName(playerid), Info_Casa[c][Numero_Casa]);
SendClientMessageToAll(ICON_CASA_VERMELHO, stg);
GivePlayerMoney(playerid, -Info_Casa[c][Preco_Casa]);
DestroyPickup(Pickup_Casa[c]);
DOF2_SetString(STG, "Dono_Casa", PlayerName(playerid));
format(Info_Casa[c][Dono_Casa], 50, PlayerName(playerid));
Pickup_Casa[c] = CreatePickup(19523, 23, Info_Casa[c][X], Info_Casa[c][Y], Info_Casa[c][Z]);
format(TextoLabelSTR, 128, "CASA NUMERO %d /InfoHouse", Info_Casa[c][Numero_Casa]);
Update3DTextLabelText(Label_Casa[c], ICON_CASA_VERMELHO, TextoLabelSTR);
}
}
}
return 1;
}
new CasaID = DOF2_GetInt(STG, "Numero_id_Casa");
new CasaID = c;
format(STG, 200, "/Casas/ID%i.ini", casaid);
Troque:
Код:
new CasaID = DOF2_GetInt(STG, "Numero_id_Casa"); PHP код:
|
CMD:comprarcasa(playerid, params[])
{
for(new c; c < MAX_CASAS; ++c)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, Info_Casa[c][X], Info_Casa[c][Y], Info_Casa[c][Z]))
{
if(!strcmp(Info_Casa[c][Dono_Casa], PlayerName(playerid), false)) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Essa casa jб й sua.");
if(strcmp(Info_Casa[c][Dono_Casa], "Ninguem", false)) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Essa casa jб tem dono.");
if(GetPlayerMoney(playerid) < Info_Casa[c][Preco_Casa]) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Vocк nгo tem Dinheiro suficiente.");
new stg[128], filecasa[55];
format(filecasa, sizeof(filecasa), "/Casas/ID%i.ini", c);
if(!DOF2_FileExists(filecasa) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "| ERRO | Esta casa nгo existe !.");
DOF2_SetString(filecasa, "Dono_Casa", PlayerName(playerid));
DOF2_SaveFile();
format(stg, 128, "| CASAS | Jogador %s comprou a Casa ID: %i", PlayerName(playerid), c);
SendClientMessageToAll(ICON_CASA_VERMELHO, stg);
GivePlayerMoney(playerid, -Info_Casa[c][Preco_Casa]);
DestroyPickup(Pickup_Casa[c]);
format(Info_Casa[c][Dono_Casa], 50, PlayerName(playerid));
Pickup_Casa[c] = CreatePickup(19523, 23, Info_Casa[c][X], Info_Casa[c][Y], Info_Casa[c][Z]);
format(TextoLabelSTR, 128, "CASA NUMERO %d /InfoHouse", Info_Casa[c][Numero_Casa]);
Update3DTextLabelText(Label_Casa[c], ICON_CASA_VERMELHO, TextoLabelSTR);
return 1;
}
}
return 1;
}
PHP код:
|
Deu certinho, sу que ele Nгo pode comprar duas casas. kkkkkkkk e eu consegui comprar, como seria??
|
Salva na conta dele que ele jб tem uma casa com o valor de 1 e quando ele vender coloca valor 0.
Quando ele for comprar uma casa coloca pra verificar. |