SA-MP Forums Archive
[Off] Windows 8.1 ou 7? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Windows 8.1 ou 7? (/showthread.php?tid=648634)

Pages: 1 2

Windows 8.1 ou 7? - SpikeCompiler - 25.01.2018

Galera, sinceramente mesmo, qualquer melhor? windows 8.1 ou 7? eu tinha o windows 7 e quase nunca eu crashava do servidor samp, com mods ainda, agora estou com o win 8.1 estб me dando este tipo de problemas, tambйm notei uma perda de uns 7 FPS, me diga qual o melhor.

Re: Windows 8.1 ou 7? - Eddye - 25.01.2018

Nгo quer optar pelo 10? mais otimizado, tinha meus preconceitos quanto ao 10 mas depois de 1 ano utilizando, nгo tive problema algum alйm de ter suporte contra possiveis bugs.

Quanto a 8.1 e 7, prefiro o 7 por conta do windows 8.1 ser pra mim um Windows Vista v2, porque quando coloquei, sу tive dor de cabeзa. Quanto a FPS, se atualizar seu 8.1 creio que melhore, pois nunca tive perda, tive atй ganhos de 2 a 3 fps no maximo.

Re: Windows 8.1 ou 7? - GuilhermeW - 25.01.2018

Na minha opiniгo o Windows 7, nгo tem frescuras igual o Windows 8.1, Windows 8.1 consome uma RAM da porra, visual pesado de mais, menu iniciar й horrнvel, enfim, para mim й o 7, na minha opiniгo o 7 й atй mesmo melhor que o 10, (pode nгo ser), porйm eu acho isso...
Pelo menos em computadores com 4GB de RAM e processadores razoбveis, o 7 se sai bem melhor que o 10 em jogos, fora as incompatibilidades com o prуprio GTA San Andreas, pesquise depois "Como montar um bom GTA" e abra o primeiro site que aparecer, e leia uma lista gigantesca de desvantagens que terб ao instalar o Windows 8.1 ou o 10, й muita incompatibilidade, tem que gambiarrar o GTA SA para jogar no Windows 8.1 e no 10, acho que nгo compensa, pelo menos nгo se seu forte for GTA SA...

Re: Windows 8.1 ou 7? - SpikeCompiler - 25.01.2018

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Nгo quer optar pelo 10? mais otimizado, tinha meus preconceitos quanto ao 10 mas depois de 1 ano utilizando, nгo tive problema algum alйm de ter suporte contra possiveis bugs.

Quanto a 8.1 e 7, prefiro o 7 por conta do windows 8.1 ser pra mim um Windows Vista v2, porque quando coloquei, sу tive dor de cabeзa. Quanto a FPS, se atualizar seu 8.1 creio que melhore, pois nunca tive perda, tive atй ganhos de 2 a 3 fps no maximo.
Qual versгo do windows 7 seria bom? o windows 10 nгo ficaria muito bom no meu pc, meu pc й fraco, nгo uso muita coisa, de jogo й apenas samp e crossfire mesmo.

Se seu PC tiver 4GB de RAM ou mais, um processador de uns 2,00GHz ou mais, instale o Windows 7 Ultimate x64 Bits, й a melhor versгo para essa configuraзгo ou superior, pois reconhece a memуria RAM toda, nгo deixa faltando tipo o x86...

Re: Windows 8.1 ou 7? - SpikeCompiler - 25.01.2018

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Se seu PC tiver 4GB de RAM ou mais, um processador de uns 2,00GHz ou mais, instale o Windows 7 Ultimate x64 Bits, й a melhor versгo para essa configuraзгo ou superior, pois reconhece a memуria RAM toda, nгo deixa faltando tipo o x86...
Tipo, o problema que tф tendo mt й crash, coisa que raramente eu tinha no windows 7, meu pc й 4gb 2,41Ghz, vou aguardar mais um pouco...se aparecer mas se aparecer mais problemas eu coloco windows 7, porque se ficar formatando toda hora o HD vai embora, ainda mas por crash em jogo, nao vale muito apena.

Re: Windows 8.1 ou 7? - IlanZ - 25.01.2018

Windows 7 Professional

Vou tentar traduzir para vocк, nгo que nгo tenha como resolver o bug, mas й a mesma coisa disso aqui mano:

No 7 para instalar um MOD tu faria isso:

PHP код:
for(new 0MAX_PLAYERSi++) SendClientMessageToAll(-1" "); 
Jб no 10 teria que fazer isso
PHP код:
SendClientMessageToAll(-1" ");
//E por aн em diante... 
Se vocк nгo liga muuuuito para outros jogos, apenas para o GTA SA, aconselho usar o 7, eu tambйm achava que o Windows 10 era bom para GTA SA atй instalar e ver realmente como a coisa й, se for GTA SA, sem dъvidas...

Re: Windows 8.1 ou 7? - Swinte - 26.01.2018

Recomendo o windows 7, uso a versгo Ultimate e nunca tive problemas com o mesmo.

Jб fiz testes em minha mбquina com o win 8, 8.1 e 10 nenhum deles conseguiu o mesmo desempenho do windows 7.

Re: Windows 8.1 ou 7? - Eddye - 26.01.2018

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Qual versгo do windows 7 seria bom? o windows 10 nгo ficaria muito bom no meu pc, meu pc й fraco, nгo uso muita coisa, de jogo й apenas samp e crossfire mesmo.
pode pegar um Home Premium, nгo й basicгo e tem ai alguns recursos.

Re: Windows 8.1 ou 7? - F1N4L - 26.01.2018

Se for optar pelo windows 7 recomendo a versгo Ultimate.

Assim como o @Eddye eu tinha preconceito com o windows 10, mas й um уtimo OS e ainda suporta DX12, entгo...

Olha um bench aн: https://adrenaline.uol.com.br/2015/0...de-desempenho-

Re: Windows 8.1 ou 7? - SpikeCompiler - 26.01.2018

Blz vlw ai glr

Re: Windows 8.1 ou 7? - GuiKommander - 26.01.2018

Sempre fui Fг do Windows XP, se eu instalar denovo a internet nгo pega de jeito nenhum.
Entгo estou no 7, e Mesmo que se eu tivesse um pc da NASA sempre iria usar o 7, pq Nгo usa muita Memoria RAM e й muito mais rбpido =D

Re: Windows 8.1 ou 7? - Eddye - 26.01.2018

Galera falando de incompatibilidade com Windows 10. Eu simplesmente atualizei meu Windows 8.1 para o 10, e simplesmente o samp funcionou sem eu precisar instalar nada.

Ps: Nгo havia instalado samp no 8.1 nem GTA SA, pois nгo estava afim de mexer, tinha apenas uns GM's e nada mais.

Re: Windows 8.1 ou 7? - F1N4L - 26.01.2018

Acredito que windows 10 seja tгo compatнvel quanto windows 7!
Tambйm nunca precisei mexer em compatibilidade nas propriedades em nenhum programa e/ou jogo...
(Apenas tive que ativar DX9 no windows 10 para poder jogar GTA SA)

Re: Windows 8.1 ou 7? - HelderPT - 26.01.2018

ja tentei instalar windows 7 por iso nao consigo alguem me ajuda? .-.

Re: Windows 8.1 ou 7? - Marllun - 26.01.2018

Eu sempre baixei a iso original em inglкs e nunca deu problema.

Re: Windows 8.1 ou 7? - CaioTJF - 26.01.2018

Existem jogos que o Windows 10 й um requisito minimo jб (Sea of Thieves).

Re: Windows 8.1 ou 7? - RazorGuigo - 26.01.2018

para configuraзгo do seu PC, e os seus jogos, pode optar pelo windows XP mesmo, ano passado ele ainda teve um update, por causa de uma falha no windows, seria o melhor proveito para seu hardware!

(eu recomendaria na verdade experimentar linux, mas a minha sugestгo de windows estб ai)

Re: Windows 8.1 ou 7? - Marllun - 26.01.2018

Nenhum programa ou jogo atual nгo tem mais suporte para o windows xp, a atualizaзгo sу foi para resolver a falha de seguranзa.