coloquei esse sistema apresentou seguinte warnings e quando entro no server da unkoown comando
warning 217: loose indentation warning 213: tag mismatch warning 217: loose indentation if(strcmp(cmd, "/gotooff", true) == 0) { if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{3cff00}| ERRO | {FFFFFF}Voc? n?o pode usar Comandos porque esta Ausente."); SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Voc? desativou o teleporte ate sua localidade"); Ativado[playerid] = true; return 1; } if(strcmp(cmd, "/goto", true) == 0) { if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{3cff00}| ERRO | {FFFFFF}Voc? n?o pode usar Comandos porque est? Ausente."); new id; new PlayerB, string[300]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(Ativado[id] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO |O player desativou os teleportes ate ele"); if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "{00FF00}| INFO |{FFFFFF} /goto ( ID )"); PlayerB = strval(tmp); if(AFK[PlayerB] == true) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "{3cff00}| INFO | {FFFFFF}Este jogador esta ausente."); if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "{3cff00}| ERRO |{FFFFFF}Este jogador n?o esta online."); GetPlayerPos(PlayerB, X, Y, Z); SetPlayerPos(playerid, X, Y+1, Z); if(GetPlayerState(playerid) == 2) { new carrro = GetPlayerVehicleID(playerid); SetVehiclePos(carrro, X, Y+1, Z); PutPlayerInVehicle(playerid, carrro, 0); } format(string, sizeof(string), "{3cff00}| INFO | {FFFFFF}Voc? foi at? o jogador \"{f00c0c}%s.\"", Nome(PlayerB)); SendClientMessage(playerid, VERDE, string); format(string, sizeof(string), "{3cff00}| INFO | {FFFFFF}O jogador \"{f00c0c}%s\" {FFFFFF}Veio at? voc?.", Nome(playerid)); SendClientMessage(PlayerB, VERDE, string); return 1; } if(strcmp(cmd, "/gotoon", true) == 0) { if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{3cff00}| ERRO | {FFFFFF}Voc? n?o pode usar Comandos porque esta Ausente."); SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Voc? ativou o teleporte ate sua localidade"); Ativado[playerid] = false; return 1; } |
#pragma tabsize 0
format(string, sizeof(string), "{3cff00}| INFO | {FFFFFF}Voc? foi at? o jogador \"{f00c0c}%s.\"", Nome(PlayerB));
return 1;
new bool:AtivadoID[MAX_PLAYERS];
if(strcmp(cmd, "/gotooff", true) == 0)
{
if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{3cff00}| ERRO | {FFFFFF}Voc? n?o pode usar Comandos porque esta Ausente.");
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Voc? desativou o teleporte ate sua localidade");
AtivadoID[playerid] = true;
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/goto", true) == 0)
{
if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{3cff00}| ERRO | {FFFFFF}Voc? n?o pode usar Comandos porque est? Ausente.");
new id;
new PlayerB, string[300];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(AtivadoID[id] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO |O player desativou os teleportes ate ele");
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "{00FF00}| INFO |{FFFFFF} /goto ( ID )");
PlayerB = strval(tmp);
if(AFK[PlayerB] == true) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "{3cff00}| INFO | {FFFFFF}Este jogador esta ausente.");
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "{3cff00}| ERRO |{FFFFFF}Este jogador n?o esta online.");
GetPlayerPos(PlayerB, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y+1, Z);
if(GetPlayerState(playerid) == 2)
{
new carrro = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(carrro, X, Y+1, Z);
PutPlayerInVehicle(playerid, carrro, 0);
}
format(string, sizeof(string), "{3cff00}| INFO | {FFFFFF}Voc? foi at? o jogador \"{f00c0c}%s.\"", Nome(PlayerB));
SendClientMessage(playerid, VERDE, string);
format(string, sizeof(string), "{3cff00}| INFO | {FFFFFF}O jogador \"{f00c0c}%s\" {FFFFFF}Veio at? voc?.", Nome(playerid));
SendClientMessage(PlayerB, VERDE, string);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/gotoon", true) == 0)
{
if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{3cff00}| ERRO | {FFFFFF}Voc? n?o pode usar Comandos porque esta Ausente.");
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Voc? ativou o teleporte ate sua localidade");
AtivadoID[playerid] = false;
return 1;
}