#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
new Verificar[MAX_PLAYERS];
new DarPontos[MAX_PLAYERS];
forward Chamar(playerid);
public Chamar(playerid)
{
new v;
if(Verificar[playerid] == 1)
{
DarPontos[playerid] = ++v;
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк ganhou +1 Ponto de Experiкncia!"); // Desnecessбrio sу vai usar se quiser KKK
}
if(Verificar[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк optou para nгo receber Pontos!");
}
return 1;
}
CMD:trabalhar(playerid, params[])
{
Verificar[playerid] = 1; // 1 Comeзa, 0 termina
// CODE AQUI EM BAIXO DO SEU CMD.
SendClientMessage(playerid, -1, "No Trabalho");
SetTimer("Chamar", 1000, true);
return 1;
}
CMD:jogar(playerid, params[])
{
Verificar[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1, "No Jogo");
return 1;
}
CMD:pontos(playerid, params[])
{
new stg[256];
new v;
format(stg, sizeof(stg), "» %s Agora vocк tem %d de Pontos!", PlayerName(playerid), DarPontos[playerid] = ++v);
SendClientMessage(playerid, -1, stg);
return 1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, 44);
return Nome;
}
//Variavel
new Pontos[MAX_PLAYERS], TimerPontos[MAX_PLAYERS];
TimerPontos[playerid] = SetTimerEx("CountPontos", 1000, true, "i", playerid);//No comando /trabalhar
forward CountPontos(playerid);//Em algum lugar
public CountPontos(playerid)//Em algum lugar
{
Pontos[playerid]++;
return 1;
}
format(suastring, sizeof(suastring), "%d", Pontos[playerid]);//Completa o %d e Pontos[playerid] no comando /helpers
KillTimer(TimerPontos[playerid]);//OnplayerDisconnect ou /Jogar (Forever Me Lembrou)
DOF2_SetInt(suafile, "Pontos", Pontos[playerid]);//OnplayerDisconnect
Pontos[playerid] = DOF2_GetInt(suafile, "Pontos");//OnplayerConnect
Bom galera estou criando um servidor do 0 e ja pedi 1 sistema um de gemas, e agora precisava muito de um sistema de pontos para os helpers Exemplo: /Trabalhar ai comeзa a contar os pontos do helper quando digitava /jogar parava e assim vai Exemplo/Trabalhar ai comeзa a contar os pontos de 1 em 1 segundo e quando digitava /Helpers apareзia: [Nome] [Level: *] e [Pontos: %d]....
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Vocк quer que a cada segundo que ele esteja trabalhando, ele ganhe um ponto, nй?
Tudo que vocк precisa pra fazer esse sistema: Variбveis - Para salvar os pontos e definir se o jogador estб trabalhando ou nгo. Loops - Para o /helpers format - Para elaborar as mensagens GetPlayerName - Para colocar o nome do helper na mensagem SendClientMessage - Enviar uma mensagem para o jogador ShowPlayerDialog - Caso queira mostrar os /helpers em dialog strcat - Caso o /helpers seja em dialog SetTimerEx - Para ficar contando o tempo quando ele der /trabalhar KillTimer - Encerrar a contagem quando ele der /jogar DOF2 - Ou algum outro sistema de salvamento para poder guardar e carregar os pontos OnPlayerConnect - (ou no sistema de login) - Para carregar os pontos do helper |