v1.0 - 14/12/2017
- Release inicial.
v2.0 - 15/12/2017
Retirado Comando /deagle
Novo Modo de Compras no /comprar
Comprar armas agora em dialog
Sistema de Salvamento dos coins
Retirado o = new valorpago
Atualizado para a define sugestгo de RAMIRES
Retirado Public's que nгo estavam em uso
v3.0 - 15/12/2017
Sistema de Login/Registro Salvamento em DOF2
Ele Salva, Vida,Colete,Dinheiro,Coins,Senha(Sem Encrypt)
Agora no Comando /comprar, vocк pode transferir Coins a outro jogador
Salvamento Funcionando 100%
Algumas Variбveis, Foram Juntadas Exemplo (new new mCoins[MAX_PLAYERS],EditGive[MAX_PLAYERS]...)
Juntei elas, assim deixando o Sistema Mas Leve
Nova TextDraw do Coins agora ficando em Cima do Mapa Como No Print Abaixo
Comando /creditos retirado
o enumrador mInfo
Foi Retirado, assim se tornando uma varнavel agora ficou mas fбcil e complexo o sistema
Algumas Partes do Cуdigo, do Marllun Foram Acoplados, no Sistema
new Valorpago = 1000;
if(PlayerInfo[playerid][mCoins] < Valorpago)
if(PlayerInfo[playerid][mCoins] < 1000)
Qual a necessidade de fazer
PHP код:
PHP код:
|
v1.0 - 14/12/2017
- Release inicial.
v2.0 - 14/12/2017
Retirado Comando /deagle
Novo Modo de Compras no /comprar
Comprar armas agora em dialog
Sistema de Salvamento dos coins
Retirado o = new valorpago
Atualizado para a define sugestгo de RAMIRES
Retirado Public's que nгo estavam em uso
if(PlayerInfo[playerid][mCoins] < 1000)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][mCoins] < 1000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
new para1;
new level;
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new para1, level, giveplayer[MAX_PLAYER_NAME], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new Coinsstr[128]; format(Coinsstr,sizeof(Coinsstr),"Coins ~b~%d",PlayerInfo[playerid][mCoins]); PlayerTextDrawSetString(playerid, Textdraw0[playerid], Coinsstr);
enum mInfo { mCoins }; new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][mInfo]; |
CMD:creditos(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "{00FFFF} » {FFFFFF}Media_Wallker Pela Criaзгo do Sistema"); return 1; } CMD:ajuda(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "{00FFFF} » {FFFFFF}/comprar,/creditos,/darcoins"); return 1; } |
/*sistema feito totalmente por media
nгo retire os crйditos !
Primeira release do Sistema
Falta Fazer:
Salvamento do Coins
que estб incompleto
e adicionar um veнculo a mas para testes
*/
#include <a_samp>
#include <sscanf2>
#include <pawn.cmd>
#include <dof2>
#define DIRETORIO "Coins/%s.ini"
#define function
#define FILTERSCRIPT
new
PlayerText:Textdraw0[MAX_PLAYERS],
stringglobal[70],
attcoins[MAX_PLAYERS],
mCoins[MAX_PLAYERS]
;
public OnFilterScriptInit()
{
print("\nSistema de mCoins Carregado com Sucesso\n");
print(" Sistema feito por Media_Wallker");
print("Nгo Retire os Crйditos\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit() DOF2_Exit();
function CarregarPlayer(playerid){
format(stringglobal, sizeof(stringglobal), DIRETORIO, PlayerName(playerid));
attcoins[playerid] = SetTimerEx("atualizartxd", 1000, true, "i", playerid);
if(DOF2_FileExists(stringglobal))
{
mCoins[playerid] = DOF2_GetInt(stringglobal, "Coins");
}
else
{
DOF2_CreateFile(stringglobal);
}
return 1;
}
function SalvarPlayer(playerid){
format(stringglobal, sizeof(stringglobal), DIRETORIO, PlayerName(playerid));
DOF2_SetInt(stringglobal,"Coins",mCoins[playerid]);
KillTimer(attcoins[playerid]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
function PlayerName(playerid){
static Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof Name);
return Name;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
CarregarPlayer(playerid);
Textdraw0[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 532.799865, 111.253349, "Coins: ~w~0");
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, Textdraw0[playerid], 0.449999, 1.600000);
PlayerTextDrawAlignment(playerid, Textdraw0[playerid], 1);
PlayerTextDrawColor(playerid, Textdraw0[playerid], 16777215);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, Textdraw0[playerid], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, Textdraw0[playerid], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, Textdraw0[playerid], 51);
PlayerTextDrawFont(playerid, Textdraw0[playerid], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, Textdraw0[playerid], 1);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) return SalvarPlayer(playerid);
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{00FFFF} » {FFFFFF}Sistema Criado por Media_Wallker");
SendClientMessage(playerid, -1, "{00FFFF} » {FFFFFF}Para ver os Comandos use /ajuda");
PlayerTextDrawShow(playerid, Textdraw0[playerid]);
return 1;
}
forward atualizartxd(playerid);
public atualizartxd(playerid)
{
format(stringglobal,sizeof(stringglobal),"Coins ~b~%d",mCoins[playerid]);
PlayerTextDrawSetString(playerid, Textdraw0[playerid], stringglobal);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 2316)
{
if(response)
{
new Float:pp;
new Float:ppp;
new Float:pppp;
new Float:ppppp;
if(listitem == 0)
{
if(mCoins[playerid] < 1000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou uma Sanchez por 1.000 Coins");
GetPlayerPos(playerid, pp,ppp,pppp);
GetPlayerFacingAngle(playerid, ppppp);
CreateVehicle(468, pp,ppp,pppp,ppppp, -1, -1, -1);
mCoins[playerid] -= 1000;
}
if(listitem == 1)
{
if(mCoins[playerid] < 5000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou uma NRG-500 por 5000 Coins");
GetPlayerPos(playerid, pp,ppp,pppp);
GetPlayerFacingAngle(playerid, ppppp);
CreateVehicle(522, pp,ppp,pppp,ppppp, -1, -1, -1);
mCoins[playerid] -= 5000;
}
if(listitem == 2)
{
if(mCoins[playerid] < 5000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou um Buffalo por 5000 Coins");
GetPlayerPos(playerid, pp,ppp,pppp);
GetPlayerFacingAngle(playerid, ppppp);
CreateVehicle(402, pp,ppp,pppp,ppppp, -1, -1, -1);
mCoins[playerid] -= 5000;
}
if(listitem == 3)
{
if(mCoins[playerid] < 10000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou um Super-GT por 10000 Coins");
GetPlayerPos(playerid, pp,ppp,pppp);
GetPlayerFacingAngle(playerid, ppppp);
CreateVehicle(506, pp,ppp,pppp,ppppp, -1, -1, -1);
mCoins[playerid] -= 10000;
}
if(listitem == 4)
{
if(mCoins[playerid] < 9000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou um Turismo por 9000 Coins");
GetPlayerPos(playerid, pp,ppp,pppp);
GetPlayerFacingAngle(playerid, ppppp);
CreateVehicle(451, pp,ppp,pppp,ppppp, -1, -1, -1);
mCoins[playerid] -= 9000;
}
if(listitem == 5)
{
if(mCoins[playerid] < 15000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui coins o suficiente");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou um Jetpack por 15000 Coins");
SetPlayerSpecialAction(playerid, 2);
mCoins[playerid] -= 15000;
}
}
}
if(dialogid == 2318)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2316, 5, "Comprar Veiculos",
"Veiculo\tPreзo(Coins)\n\
Sanchez\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}1.000 Coins\n\
NRG-500\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}5.000 Coins\n\
Buffalo\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}5.000 Coins\n\
Super-GT\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}10.000 Coins\n\
Turismo\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}9.000 Coins\n\
Jetpack\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}15.000 Coins", "Selecionar", "Sair");
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2317, 5, "Comprar Armas",
"Arma\tBalas\tPreзo(Coins)\n\
Deagle\t150\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}1.000 Coins\n\
ShotGun\t160\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}2.000 Coins\n\
MP5\t300\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}3.000 Coins\n\
Ak-47\t450\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}4.000 Coins\n\
Soco Ingкs\t{FF0000}N/A\t{33AA33}Ђ{FFFFFF}2.000 Coins", "Selecionar", "Sair");
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 2317)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(mCoins[playerid] < 1000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Seus Coins Sгo Insuficientes para Realizar a Compra.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
mCoins[playerid] -= 1000;
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou uma Deagle com 150 Balas");
}
if(listitem == 1)
{
if(mCoins[playerid] < 2000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Seus Coins Sгo Insuficientes para Realizar a Compra.");
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 160);
mCoins[playerid] -= 2000;
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou uma ShotGun com 160 Balas");
}
if(listitem == 2)
{
if(mCoins[playerid] < 3000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Seus Coins Sгo Insuficientes para Realizar a Compra.");
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
mCoins[playerid] -= 3000;
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou uma MP5 com 300 Balas");
}
if(listitem == 3)
{
if(mCoins[playerid] < 4000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Seus Coins Sгo Insuficientes para Realizar a Compra.");
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 450);
mCoins[playerid] -= 4000;
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou uma AK47 com 450 Balas");
}
if(listitem == 4)
{
if(mCoins[playerid] < 2000) return SendClientMessage(playerid, -1, "Seus Coins Sгo Insuficientes para Realizar a Compra.");
GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
mCoins[playerid] -= 2000;
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}Comprado:{9C9C9C}Vocк comprou um Soco Inglкs");
}
}
}
return 1;
}
CMD:darcoins(playerid, params[])
{
new para1, level;
static giveplayer[MAX_PLAYER_NAME],sendername[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й admininistrador!");
if(sscanf(params, "ui", para1, level)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF6347}USE:{9C9C9C} /darcoins [id] [quantia]");
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerConnected(para1))
{
format(stringglobal, sizeof stringglobal, "Vocк deu R$%d para %s", level, giveplayer);
SendClientMessage(playerid, -1, stringglobal);
format(stringglobal, sizeof stringglobal, "O Admininstrador %s te deu R$%d", sendername, level);
SendClientMessage(para1, -1, stringglobal);
mCoins[playerid] +=level;
}
return 1;
}
CMD:comprar(playerid)
{
static string[128];
format(string, sizeof string, "{00FFFF} » {FFFFFF}Comprar Veнculos\n{00FFFF} » {FFFFFF}Comprar Armas");
ShowPlayerDialog(playerid, 2318, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Coins",string,"Selecionar", "Sair");
return 1;
}
CMD:creditos(playerid) return SendClientMessage(playerid, -1, "{00FFFF} » {FFFFFF}Media_Wallker Pela Criaзгo do Sistema");
CMD:ajuda(playerid) return SendClientMessage(playerid, -1, "{00FFFF} » {FFFFFF}/comprar,/creditos,/darcoins");
v3.0 - 15/12/2017
Sistema de Login/Registro Salvamento em DOF2
Ele Salva, Vida,Colete,Dinheiro,Coins,Senha(Sem Encrypt)
Agora no Comando /comprar, vocк pode transferir Coins a outro jogador
Salvamento Funcionando 100%
Algumas Variбveis, Foram Juntadas Exemplo (new new mCoins[MAX_PLAYERS],EditGive[MAX_PLAYERS]...)
Juntei elas, assim deixando o Sistema Mas Leve
Nova TextDraw do Coins agora ficando em Cima do Mapa Como No Print Abaixo
Comando /creditos retirado
o enumrador mInfo
Foi Retirado, assim se tornando uma varнavel agora ficou mas fбcil e complexo o sistema
Algumas Partes do Cуdigo, do Marllun Foram Acoplados, no Sistema