SA-MP Forums Archive
[Tutorial] SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Tutorial] SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() (/showthread.php?tid=645860)

Pages: 1 2


SA-MP 0.3.DL: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - willttoonn - 05.12.2017

SA-MP 0.3.DL
Tutoriais de como adicionar skin, objeto e utilizar o Redirect()
Й necessбrio estб utilizando o SA-MP 0.3.DL
Se vocк tiver alguma dъvida, comente no tуpico. Se vocк encontrar algum erro comente ou envie via MP.



Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Locky_ - 05.12.2017

Parabйns pelo tutorial.

Acho que deve-se adicionar uma nota, que os servidores que utilizam parвmetros de login/registro em OnPlayerConnect, devem altera-los para serem chamados apуs a realizaзгo dos Downloads (OnPlayerFinishedDownloading).

Tambйm, nгo realizar comandos quando estiver realizando um download. Eu fiz uma include temporбria, da qual estou aguardando outras funзхes para ter mais acesso a informaзхes de Download. https://github.com/BrasilMegaTrucker/IncludeDownload


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Gguiz - 05.12.2017

Уtima explicaзгo, otimizou bastante o tutorial, ficou excepcional. Uso de imagens sempre auxiliando й bom para quem tem mais dificuldade.


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Pool - 05.12.2017

pica.

+REP


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - IlanZ - 06.12.2017

Excelente, gostei do passo a passo.


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Coringa_Vilao - 06.12.2017

Tutorial com gosto de ver, уtimo REP+


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Cleyson - 06.12.2017

Muito bom tutorial, bem explicado !

Sу uma dica, edite e troque a TAG [CODE] por [PHP]. Faz anos que essa TAG estб bugada


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - mmad12 - 27.12.2017

Muito bom tutorial, bem explicado !


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - z[D]ark - 27.12.2017

Gostei, muito obrigado aprendi oque eu queria


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Locky_ - 27.12.2017

Sу uma observaзгo.
Deve-se retornar 0 quando utiliza redirecionamento. Se nгo utilizar o redirecionamento, a callback deve retornar 1.

Jб tive problemas por conta deste simples retorno.

Alйm disto, o Kalcor jб chegou a comentar sobre isto.


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - SnowBorn - 27.12.2017

Alguйm pode me dizer se as Hosts, vгo continuar com a 0.3.8, ou com a 0.3.7?
Quem puder me responder agradeзo !!


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - Gguiz - 27.12.2017

Quote:
Originally Posted by SnowBorn
View Post
Alguйm pode me dizer se as Hosts, vгo continuar com a 0.3.8, ou com a 0.3.7?
Quem puder me responder agradeзo !!
Sempre que lanзa uma nova versгo, elas disponibilizam a atualizaзгo, no caso se vocк usar a hospedagem paga. Jб em VPS, vocк precisa atualizar manualmente.


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - willttoonn - 06.01.2018

Quote:
Originally Posted by Locky_
View Post
Sу uma observaзгo.
Deve-se retornar 0 quando utiliza redirecionamento. Se nгo utilizar o redirecionamento, a callback deve retornar 1.

Jб tive problemas por conta deste simples retorno.

Alйm disto, o Kalcor jб chegou a comentar sobre isto.
Valeu, irei atualizar o tуpico em breve.


Obrigado pelos feedbacks positivos.


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - ThinAir - 29.01.2018

Obrigado pelo tutorial vocк me ajudou muito.


Re: SA-MP 0.3.DL: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - willttoonn - 30.01.2018

Tнtulo alterado para a versгo definitiva.

Quote:
Originally Posted by ThinAir
View Post
Obrigado pelo tutorial vocк me ajudou muito.
Obrigado pelo feedback positivo.


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - YurSYurS - 03.02.2018

Boa Wilzera


Re: SA-MP 0.3.DL: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - willttoonn - 11.07.2018

Passei o tutorial para o inglкs e adicionei ele na board internacional tambйm.


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - SapMan - 26.08.2018

Posso usar o me-dia-fi-re para baixar os arquivos ou qual pбgina vocк recomenda?


Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - SapMan - 26.08.2018

Solution?

sa-mp-219.png

Captura.PNG

Captura1.PNG

Captura2.PNG

PHP Code:
new SERVER_DOWNLOAD[] = "http://github.com/SapMan/ServerModels/tree/master/models/";
public 
OnPlayerRequestDownload(playeridtypecrc)
{
    if(!
IsPlayerConnected(playerid)) return 0;
    
    new 
filename[64], filefoundurl_final[256];
    
    if(
type == DOWNLOAD_REQUEST_TEXTURE_FILE)
        
filefound FindTextureFileNameFromCRC(crcfilenamesizeof(filename));
    else if(
type == DOWNLOAD_REQUEST_MODEL_FILE)
        
filefound FindModelFileNameFromCRC(crcfilenamesizeof(filename));
    if(
filefound)
    {
        
format(url_finalsizeof(url_final), "%s/%s"SERVER_DOWNLOADfilename);
        
RedirectDownload(playeridurl_final);
    }
    return 
1;




Re: SA-MP 0.3.8: Adicionando skins, objetos e usando Redirect() - willttoonn - 30.08.2018

Quote:
Originally Posted by SapMan
View Post
Solution?

Attachment 11821

Attachment 11822

Attachment 11823

Attachment 11824

PHP Code:
new SERVER_DOWNLOAD[] = "http://github.com/SapMan/ServerModels/tree/master/models/";
public 
OnPlayerRequestDownload(playeridtypecrc)
{
    if(!
IsPlayerConnected(playerid)) return 0;
    
    new 
filename[64], filefoundurl_final[256];
    
    if(
type == DOWNLOAD_REQUEST_TEXTURE_FILE)
        
filefound FindTextureFileNameFromCRC(crcfilenamesizeof(filename));
    else if(
type == DOWNLOAD_REQUEST_MODEL_FILE)
        
filefound FindModelFileNameFromCRC(crcfilenamesizeof(filename));
    if(
filefound)
    {
        
format(url_finalsizeof(url_final), "%s/%s"SERVER_DOWNLOADfilename);
        
RedirectDownload(playeridurl_final);
    }
    return 
1;

This is a private repository? If yes, try to change this to a public and check.