[Pedido] Morrer pro ultimo que atingiu. - Printable Version
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Morrer pro ultimo que atingiu. -
SeckSeck - 30.11.2017
Tipo, no meu servidor varios mlk se joga do alto pra n morrer pros rivais, e acabam morrendo mesmo assim devido a altura da queda, queria saber como crio aquele sistema de quando o player se jogar de lugar alto e morrer, ele morrer pro ultimo player que tirou o dano dele...
Re: Morrer pro ultimo que atingiu. -
Artista - 30.11.2017
Vocк jб ta com a lуgica praticamente montada, para executar isso, vocк vai precisar apenas de:
OnPlayerTakeDamage - o parвmetro
issuerid armazena o id do player que infligiu dano.
E variбveis, para armazenar essas informaзхes, pra que possam ser utilizadas em outros sistemas.
Se vocк realmente projetou um servidor deve conseguir se virar com isso.
Re: Morrer pro ultimo que atingiu. -
C4rtm4n - 30.11.2017
Quote:
Originally Posted by Artista
Vocк jб ta com a lуgica praticamente montada, para executar isso, vocк vai precisar apenas de:
OnPlayerTakeDamage - o parвmetro issuerid armazena o id do player que infligiu dano.
E variбveis, para armazenar essas informaзхes, pra que possam ser utilizadas em outros sistemas.
Se vocк realmente projetou um servidor deve conseguir se virar com isso.
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SeckSeck ele te deu os tijolos e o cimento faz a casa agora.