if(PlayerDados[playerid][Profissao] == PMILITAR)
{
format(StringContas, sizeof(StringContas), PASTA_CONTAS, PlayerName(ID));
if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Use: /Localizar (id)");
if(IsPlayerConnected(ID))
{
if(DOF2_GetInt(StringContas, "Procurado") > 0)
{
if(Localizando[playerid] == 0)
{
Localizando[playerid] = 1;
Localizado[ID] = 1;
SendClientFormat(playerid, GetPlayerColor(playerid), "Vocк estб localizando o(a) jogador(a) %s[%d].", PlayerName(ID), ID);
TimerLocalizar[playerid] = SetTimerEx("LocalizarPlayer", 500, true, "ii", playerid, ID);
return 1;
}
else SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк jб estб localizando alguйm!");
return 1;
}
else SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Jogador nгo estб sendo procurado pela polнcia!");
}
else SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Jogador nгo conectado!");
return 1;
}
CMD:localizar(playerid, params[])
{
new ID;
format(StringContas, sizeof(StringContas), PASTA_CONTAS, PlayerName(ID));
if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0 || PlayerDados[playerid][Profissao] == TAXISTA)
{
if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Use: /Localizar (id)");
if(IsPlayerConnected(ID))
{
if(Localizando[playerid] == 0)
{
Localizando[playerid] = 1;
Localizado[ID] = 1;
SendClientFormat(playerid, GetPlayerColor(playerid), "Vocк estб localizando o(a) jogador(a) %s[%d].", PlayerName(ID), ID);
TimerLocalizar[playerid] = SetTimerEx("LocalizarPlayer", 500, true, "ii", playerid, ID);
return 1;
}
else SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк jб estб localizando alguйm!");
return 1;
}
else SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Jogador nгo conectado!");
return 1;
}
else SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo tem permissгo!");
return 1;
}
#include <a_samp>
#include <pawn.cmd>
new bool:Policial[MAX_PLAYERS];
new bool:Taxista[MAX_PLAYERS];
CMD:localizar(playerid)
{
if(Policial[playerid])
{
/* Funзгo para o policial */
}
else
{
if(Taxista[playerid])
{
/* Funзгo para o taxista */
}
}
return true;
}
Vocк quer liberar o comando para os dois, e tipo, para taxista nгo precisar verificar nada, e para policial sу consegue se tiver procurado, й isso?
|
Simples, utilize as suas variбveis criadas e faзa as abordagens com condicionais.
Ex.: PHP код:
|
new bool:Policial[MAX_PLAYERS];
new bool:Taxista[MAX_PLAYERS];
CMD:localizar(playerid)
{
if(Policial[playerid])
{
/* Funзгo para o policial */
}
else
{
if(Taxista[playerid])
{
/* Funзгo para o taxista */
}
}
return true;
}
new bool:Policial[MAX_PLAYERS];
new bool:Taxista[MAX_PLAYERS];
CMD:localizar(playerid)
{
if(Policial[playerid])
{
/* Funзгo para o policial */
}
else if(Taxista[playerid])
{
/* Funзгo para o taxista */
}
return true;
}
new bool:Policial[MAX_PLAYERS];
new bool:Taxista[MAX_PLAYERS];
CMD:localizar(playerid)
{
if(Policial[playerid])
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
else if(Taxista[playerid])
{
SetPlayerHealth(playerid, 50);
}
return true;
}
if(Policial[playerid])
else if(Taxista[playerid])
Bom cara entendi um pouco, mas agora eu te pergunto e se eu fizesse isso no /carregar por exemplo, nгo sу suas 2 profissхes...
|
Bom queria saber como um comando tem funзхes diferentes, ah nгo sei bem explica tipo, queria fazer o /localizar funfar para Taxista e Policia, Sу que para poder localizar sendo taxista й liberado, sу que para policial o jogador tem que estб procurado, quero saber como faz isso...
PHP код:
PHP код:
|