[Ajuda] Conflito CheckPoint - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Conflito CheckPoint (
/showthread.php?tid=645112)
Conflito CheckPoint -
SeckSeck - 20.11.2017
quando uso /gps no meu servidor, o checkpoint para dominar a favela some, nгo teria como criar outro checkpoint quando eu usasse gps ?
https://imgur.com/a/CSQWc
Re: Conflito CheckPoint -
Pool - 20.11.2017
Quote:
Originally Posted by SeckSeck
quando uso /gps no meu servidor, o checkpoint para dominar a favela some, nгo teria como criar outro checkpoint quando eu usasse gps ?
https://imgur.com/a/CSQWc
|
Tente criar variбveis diferentes, uma para cada checkpoint.
Ou, faзa uma array.
PHP код:
new bool:var_check[2][MAX_PLAYERS];
/* Utilize a primeira colocaзгo da array para armazenar o valor do GPS
E, utilize a segunda colocaзгo para armazenar os valores dos checkpoints das favelas. */
Ex.:
PHP код:
new bool:var_check[2][MAX_PLAYERS];
/* Em alguma parte do GameMode, utilize a variбvel na segunda locaзгo, no ponto de dominio das favelas. */
CMD:gps(playerid){
if(var_check[0][playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб com o GPS ligado.");
{
SendClientMessage(playerid, -1, "GPS Ligado!");
var_check[0][playerid] = true;
}
return true;
}
Re: Conflito CheckPoint -
RodrigoMSR - 20.11.2017
PHP код:
stock SetGPS(playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
SetPlayerMapIcon(playerid, 0, x, y, z, 0, 0xFF0000FF, MAPICON_GLOBAL_CHECKPOINT);
return 1;
}
Re: Conflito CheckPoint -
MarllonGTA - 20.11.2017
Use SetPlayerRaceCheckpoint no seu GPS e nгo terб mais problemas
Re: Conflito CheckPoint -
SeckSeck - 20.11.2017
Quote:
Originally Posted by MarllonGTA
Use SetPlayerRaceCheckpoint no seu GPS e nгo terб mais problemas
|
Muito obrigado cara!
Usei: SetPlayerRaceCheckPoint e OnPlayerEnterRaceCheckpoint... muito obrigado!