DOF2 iniciar. -
Hollyzinho - 05.11.2017
Entгo, estou com uma dъvida, de como salvar uma variбvel.
Eu salvo certo, cria o arquivo dentro da pasta tudo certo, mas quando o servidor reinicia, reseta no servidor ( Nгo estб salvo ), mas o arquivo ainda continua na pasta.
Exemplo
Код:
Player[playerid][Eu] = 1;
No arquivo й setado para 1, mas tenho uma enum, e uma dialog que, que caso escolher algo da lista, й setado o valor.
Atй ai tudo bem, mas quando o servidor й desligado, nгo volta salvo, sу quando reloga volta salvo, e depois quando reinicia jб nгo estб mais salvo no ( servidor ), na pasta scriptfiles o arquivo estб normal.
Re: DOF2 iniciar. -
RodrigoMSR - 05.11.2017
Vocк tem que carregar na variбvel o que estб salvo no arquivo.
Exemplo:
PHP код:
//ao fazer login
Player[playerid][Eu] = DOF2_GetInt(arquivo, "Eu");
Re: DOF2 iniciar. -
C4rtm4n - 05.11.2017
Crie uma stock com o nome "SalvarPlayer" e dentro dela coloca o sistema de salvar dps cria um cmd assim
PHP код:
CMD:saveserver(playerid)
{
// aqui vc bota a stock
return 1;
}
Exemplo do meu sv
PHP код:
CMD:savesv(playerid)
{
SalvarConta(playerid);
printf("Conta dos jogadores salva com sucesso");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк salvou todas as contas dos jogadores, agora pode reiniciar o servidor");
return 1;
}
Ai antes de vc reiniciar o servidor tu da /savesv e dps reinicia, e bota pra get os arquivo quando o player conectar
Re: DOF2 iniciar. -
Marllun - 05.11.2017
PHP код:
public OnGameModeExit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) SalvarPlayer(i);//Quando o server desligar ele ira salvar os dados dos playes
DOF2::Exit();
return 1;
}
PHP код:
stock SalvarPlayer(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
GetPlayerHealth(playerid,Vida[playerid]);
GetPlayerArmour(playerid,Colete[playerid]);
getdate(Ano[playerid], Mes[playerid], Dia[playerid]), gettime(Hora[playerid], Minuto[playerid], Segundo[playerid]);
DOF2::SetInt(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
Vida[playerid] = DOF2_SetFloat(String, "Vida",Vida[playerid]);
Colete[playerid] = DOF2_SetFloat(String, "Colete",Colete[playerid]);
DOF2::SetInt(String,"Level", GetPlayerScore(playerid));
winsr[playerid] = DOF2::SetInt(String,"Wins Race", winsr[playerid]);
Admin[playerid] = DOF2::SetInt(String,"Admin", Admin[playerid]);
DOF2::SetInt(String,"Skin", GetPlayerSkin(playerid));
DOF2::SetInt(String,"Matou", Matou[playerid]);
DOF2::SetInt(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
DOF2::SetInt(String,"Logou", Logou[playerid]);
DOF2::SetInt(String, "Segundo", Segundo[playerid]);
DOF2::SetInt(String, "Minuto", Minuto[playerid]);
DOF2::SetInt(String, "Hora", Hora[playerid]);
DOF2::SetInt(String, "Dia", Dia[playerid]);
DOF2::SetInt(String, "Mкs", Mes[playerid]);
DOF2::SetInt(String, "Ano", Ano[playerid]);
DOF2::SaveFile();
return true;
}
Tambйm da uma olhada
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=585807
Re: DOF2 iniciar. -
IlanZ - 05.11.2017
Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Crie uma stock com o nome "SalvarPlayer" e dentro dela coloca o sistema de salvar dps cria um cmd assim
PHP код:
CMD:saveserver(playerid)
{
// aqui vc bota a stock
return 1;
}
Exemplo do meu sv
PHP код:
CMD:savesv(playerid)
{
SalvarConta(playerid);
printf("Conta dos jogadores salva com sucesso");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк salvou todas as contas dos jogadores, agora pode reiniciar o servidor");
return 1;
}
Ai antes de vc reiniciar o servidor tu da /savesv e dps reinicia, e bota pra get os arquivo quando o player conectar
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Tem certeza que isso vai salvar a conta
dos jogadores?
Re: DOF2 iniciar. -
CezarBR - 05.11.2017
Quote:
Originally Posted by IlanZ
Tem certeza que isso vai salvar a conta dos jogadores?
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Salvar? eis a questгo
Re: DOF2 iniciar. -
Naine - 05.11.2017
kk, pelo que parece salva sу a dele.
Re: DOF2 iniciar. -
ScripitrFaunu - 05.11.2017
Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Crie uma stock com o nome "SalvarPlayer" e dentro dela coloca o sistema de salvar dps cria um cmd assim
PHP код:
CMD:saveserver(playerid)
{
// aqui vc bota a stock
return 1;
}
Exemplo do meu sv
PHP код:
CMD:savesv(playerid)
{
SalvarConta(playerid);
printf("Conta dos jogadores salva com sucesso");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк salvou todas as contas dos jogadores, agora pode reiniciar o servidor");
return 1;
}
Ai antes de vc reiniciar o servidor tu da /savesv e dps reinicia, e bota pra get os arquivo quando o player conectar
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Este seu post foi tгo inutil, quanto vocк!
Re: DOF2 iniciar. -
C4rtm4n - 05.11.2017
Quote:
Originally Posted by IlanZ
Tem certeza que isso vai salvar a conta dos jogadores?
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Nгo, eu esqueзi do loop kkk malz.
Quote:
Originally Posted by ScripitrFaunu
Este seu post foi tгo inutil, quanto vocк!
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MR:Plagiador de mapas, eu esqueзi do loop como falei acima e antes de vc falar merda vai aprender a fazer mapas ao inves de copiar.
Re: DOF2 iniciar. -
ScripitrFaunu - 05.11.2017
Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
MR:Plagiador de mapas, eu esqueзi do loop como falei acima e antes de vc falar merda vai aprender a fazer mapas ao inves de copiar.
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aprende a ser gente e sai dessa fake ai seu horrivel!