SA-MP Forums Archive
[FilterScript] Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] (/showthread.php?tid=643714)



Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - teto27 - 25.10.2017

Ola Galera estou de Volta , como pedido de alguns mappers do meu server , que ambienta e etc , pediram pra eu fazer um sistema de salvar e editar objetos , pra eles nao precisarem do MTA

obs: meu primeiro FS
obs: tem muita gente reclamando do dini , mais e so um FS Pra editar mapas

Comandos
/obj ID
= Cria e Armazena um objeto na variavel
/editobj = Edita o Objeto Armazenado na Variavel
/salvarobj = Salva o Objeto no Caminho "Scriptfiles/objetos"

Video

https://*********/78HVW2ehD7s

OBSERVAЗГO
Serao Necessario as Includes Abaixo :

#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <Dini>
#include <sscanf>

E tbm Sera necessario uma pasta com o nome "objetos" na pasta scriptfiles

Downloads


Arquivo.pwn



Arquivo.amx



Код:
Codigo Abaixo Pra Quem Nao Quiser Download
PHP код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <Dini>
#include <sscanf>
#define RED 0xDC2331AA
 //aki
new Objeto[MAX_PLAYERS] = -1;
new 
ObjetoModelo[MAX_PLAYERS] = -1;
public 
OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n---------------------------------------------------");
    print(
"   [FS]OBJETOS CARREGADO , BY M.T TUTORS [TETO27]");
    print(
"----------------------------------------------------\n");
    return 
1;
}
public 
OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    
SendClientMessage(playerid0xFFFF00AA "Esse Servidor Possui UM Script de Objetos by M.T TUTORS (Skype = Live:matheus.2115)");
    return 
1;
}
CMD:obj(playerid,params[])
{
if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playeridRED"[ERRO] Voce Nao Esta Ajudando");
if(
Objeto[playerid] > 0)
    {
    
DestroyObject(ObjetoModelo[playerid]);
    
Objeto[playerid] = -1;
    }
new 
idob;
new 
Float:xFloat:yFloat:zFloat:a;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
GetPlayerFacingAngle(playerida);
if(
sscanf(params,"d"idob)) return SendClientMessage(playerid,-1," /obj id");
ObjetoModelo[playerid] = CreateObject(idobxyza0.00.0);
Objeto[playerid] = idob;
return 
1;
}
CMD:editobj(playerid,params[])
{
EditObject(playeridObjetoModelo[playerid]);
SendClientMessage(playerid, -1"Editando...");
return 
1;
}
CMD:salvarobj(playerid,params[])
{
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playeridRED"[ERRO] Voce Nao Esta Ajudando");
if(!
strlen(params)) return SendClientMessage(playerid0xDB3624AA"USO: /salvarobj [nome]");
if(
Objeto[playerid] == -1) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]: Vocк nгo tem OBJETO");
if(
strlen(params) > 20) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]: Nome de arquivo muito grande!");
new 
name[100],string[128];
format(namesizeof(name), "objetos/%s_.txt"params);
format(stringsizeof(string), "[INFO]: Seu objeto foi salvo com sucesso com o nome:{FFFFFF} %s"params);
if(
dini_Exists(name)) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO]: Este nome de objeto jб existe!");
new 
Float:RX,Float:RY,Float:RZ;
new 
Float:PX,Float:PY,Float:PZ;
new 
pname[MAX_PLAYER_NAME];
new 
year,month,day;
new 
hour,minute,second;
GetObjectPos(ObjetoModelo[playerid], PXPYPZ);
GetObjectRot(ObjetoModelo[playerid], RXRYRZ);
GetPlayerName(playeridpnamesizeof(pname));
getdate(yearmonthday);
gettime(hour,minute,second);
if(!
dini_Exists(name)) dini_Create(name);
new 
positionFile[100];
format(positionFilesizeof(positionFile), " CreateObject(%i, %f, %f, %f, %f, %f, %f)"Objeto[playerid], PXPYPZRXRYRZ);
dini_Set(name"->"positionFile);
dini_FloatSet(name,"PX",PX);
dini_FloatSet(name,"PY",PY);
dini_FloatSet(name,"PZ",PZ);
dini_FloatSet(name,"RX",RX);
dini_FloatSet(name,"RY",RY);
dini_FloatSet(name,"RZ",RZ);
dini_IntSet(name,"ID"Objeto[playerid]);
dini_IntSet(name,"year",year);
dini_IntSet(name,"month",month);
dini_IntSet(name,"day",day);
dini_IntSet(name,"hour",hour);
dini_IntSet(name,"minute",minute);
dini_IntSet(name,"second",second);
dini_Set(name,"pname",pname);
SendClientMessage(playerid,-1,string);
return 
1;

Creditos Ao Meu Parceru Thiago , Que Ta Me Ajudando no Server



Re: Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - teto27 - 25.10.2017

Quote:
Originally Posted by Cycle
Посмотреть сообщение
De novo, apaga a include <string>, e resuma as variбveis...
PHP код:
new edita[MMA_PLAYERS], Objeto[MMA_PLAYERS]; 
PodePб


Re: Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - C4rtm4n - 25.10.2017

Bem melhor agora, viu que as crнticas e sugestхes dos membros ajudaram a melhorar o seu FS.


desnecessбrio "#include <string> "

olhe:



Re: Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - zCyan - 25.10.2017

Bom trabalho, +rep.


Re: Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - teto27 - 25.10.2017

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Bem melhor agora, viu que as crнticas e sugestхes dos membros ajudaram a melhorar o seu FS.


desnecessбrio "#include <string> "

olhe:
Valew , Mano podpa

----------------------------

Acabei de Corrigir Uma Variavel


Re: Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - Huki - 26.10.2017

Esqueceu dos creditos <3


Re: Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - teto27 - 26.10.2017

Quote:
Originally Posted by Huki
Посмотреть сообщение
Esqueceu dos creditos <3
Adicionado <3....
Pra quem Nao Sabe o Thiago , e um dos Scripter que me ajuda


Re: Editor de Objetos [Criar Editar & Salvar] - JeanRocha - 21.01.2018

warning 203: symbol is never used: "strtok"