new info2[250]; for(new i = 0; i < 10; ++i) { if(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i] | PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i] > 0) { format(info2, sizeof(info2), "%s\n%s | Quantidade: %d", info2, NomeMoveis(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i]),PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i]); } else { format(info2, sizeof(info2), "%s\nVazio", info2); } } ShowPlayerDialog(playerid, COLOCAR_MOVEL, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha seus mуveis", info2, "Aceitar", "Fechar");
new info2[250];
for(new i = 0; i < 10; ++i)
{
if(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i] | PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i] > 0)
{
format(info2, sizeof(info2), "%s\n%s | Quantidade: %i", info2, NomeMoveis(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i]), PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i] );
}
else
{
format(info2, sizeof(info2), "%s\nVazio", info2);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, COLOCAR_MOVEL, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha seus mуveis", info2, "Aceitar", "Fechar");
// Caso nгo tenha add no topo do gamemode.
#if !defined isnull
#define isnull(%1) ((!(%1[0])) || (((%1[0]) == '\1') && (!(%1[1]))))
#endif
new info2[250];
for(new i = 0; i < 10; ++i)
{
if(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i] || PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i] > 0)
{
if(isnull(NomeMoveis(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i]))
continue;
format(info2, sizeof(info2), "%s\n%s | Quantidade: %i", info2, NomeMoveis(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i]), PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i] );
}
else
{
format(info2, sizeof(info2), "%s\nVazio", info2);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, COLOCAR_MOVEL, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha seus mуveis", info2, "Aceitar", "Fechar");
Seu loop estб assim:
Код:
for(new i = 0; i < 10; ++i) Код:
for(new i = 0; i < 10; i++) |
new i, old_i; // vai printar o valor atual(0) depois incrementar + 1; printf("%d\n", i++); // vai incrementar depois printar o valor de i. printf("%d\n", ++i); // vai armazenar o valor antigo de i, depois incrementar +1 em i; old_i = i++; printf("%d\n", old_i); printf("%d\n", i);
new info2[250];
for(new i = 0; i < 10; ++i)
{
if(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i] | PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i] > 0)
{
format(info2, sizeof(info2), "%s\t\tQuantidade: %d\n",NomeMoveis(PlayerInfo[playerid][pObjetoID][i]),PlayerInfo[playerid][pObjetoQuantidade][i]);
}
else
{
format(info2, sizeof(info2), "%s\nVazio", info2);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, COLOCAR_MOVEL, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha seus mуveis", info2, "Aceitar", "Fechar");
PHP код:
|