[Ajuda] Fazer o player nгo morrer -
WiliHacking - 20.10.2017
Olб, estou com um pequeno problema, tipo.. eu queria que quando o player fosse pra morrer, ele nгo ia morrer, ia ele fica paralisado caнdo no chгo com uma mensagem em cima da cabeзa que ele estб Gravemente Ferido, entгo fiz isso:
PHP код:
SetTimer("ChecarPlayer", 500, 1);
public ChecarPlayer(playerid)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid, health);
if(health < 2)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckidle1",4.1,0,1,1,1,1);
}
return 1;
}
Mas ele nгo й tгo preciso, tipo.. vamos supor que o player pula de um lugar alto, ele vai morrer de uma vez e nгo vai ocorrer a animaзгo ou um tiro que possa dar um dano que ele morra de vez, como eu resolvo isso?
Re: [Ajuda] Fazer o player nгo morrer -
Ever_SH - 20.10.2017
Em pensei em fazer algo do tipo:
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z; //Criamos variaveis para armazenar a posiзгo do player
SetPlayerHealth(playerid, 1.0); //Seta a vida dele para 1
SpawnPlayer(playerid); //Spawna
TogglePlayerControllable(playerid, 0); //Congela
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Pega as coordenadas
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Teleporta
ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckidle1",4.1,1,1,1,1,1); //aplica a animaзгo
return 1;
}
Assim, quando o player morre, na hora ele й teleportado de volta ao local, e fica com o anime.
Deve funcionar, mas nгo cheguei a testar.
Re: [Ajuda] Fazer o player nгo morrer -
WiliHacking - 20.10.2017
Humm.. mas nгo teria algum outro jeito pra ele nгo morrer e dps acontecer isso que estб no OnPlayerDeath?
Re: [Ajuda] Fazer o player nгo morrer -
ZaHHak - 20.10.2017
Vocк tambйm pode fazer na Public OnPlayerSpam
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Criminoso[playerid] == 1)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerHealth(playerid, 10.0);
SCM(playerid, -1, "{DBED15}Os medicos nгo vгo tratar um criminoso.");
SCM(playerid, -1, "{DBED15}Espere a policia vim te buscar.");
ClearAnimations(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "SWEET", "Sweet_injuredloop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0, 1);
ApplyAnimation(playerid, "SWEET", "Sweet_injuredloop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0, 1);
return 1;
}
return 1;
}
e quando o player morrer vocк faz a variavel do criminoso valer verdadeiro na OnPlayerDeath