if(dialogid == DIALOG_TROCAR_NICK2)
{
if(response)
{
new Nick[256];
format(File, sizeof(File), "pAdmin/Contas/%s.ini", PlayerName(playerid));
format(Nick, sizeof(Nick), "pAdmin/Contas/%s.ini", inputtext);
if(strlen(inputtext) <= 0)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк tem que digitar um novo nick.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2 , DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}Digite seu novo nick:", "Mudar", "Cancelar");
return 1;
}
if(strlen(inputtext) > 25)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк digitou um nick muito grande.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}Vocк digitou um nick muito grande.\n\nDigite seu novo nick:", "Mudar", "Cancelar");
return 1;
}
if(DOF2_FileExists(Nick))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O nick que vocк digitou jб existe!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}O nick que vocк digitou jб existe!\n\nDigite outro nick:", "Mudar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientFormatToAll(Amarelo, "[NICK] O(A) jogador(a) %s trocou seu nick para %s ( %02d/%02d/%04d - %02d:%02d )", PlayerName(playerid), inputtext, Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto);
SendClientMessage(playerid, -1, "[NICK] Nick alterado com sucesso!");
SendClientFormat(playerid, -1, "[NICK] A sua conta ({B5B5B5} %s {FFFFFF}) foi removida e o seu nick atual й ({B5B5B5} %s {FFFFFF}).", PlayerName(playerid), inputtext);
SendClientMessage(playerid, -1, "[NICK] Tire um PrintScreen apertando '{B5B5B5}F8{FFFFFF}' para nгo esquecer!");
DOF2_RenameFile(File, Nick);
SetPlayerName(playerid, inputtext);
KillTimer(TimerNick[playerid]);
GivePlayerMoney(playerid, -20000);
NickLiberado[playerid] = 0;
}
}
if(dialogid == DIALOG_TROCAR_NICK2) { if(response) { new Nick[24], newname[100]; format(newname, sizeof newname, Pasta_Contas, newnick); if(strlen(inputtext) <= 0) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк tem que digitar um novo nick."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2 , DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}Digite seu novo nick:", "Mudar", "Cancelar"); return 1; } if(strlen(inputtext) > 25) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк digitou um nick muito grande."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}Vocк digitou um nick muito grande.\n\nDigite seu novo nick:", "Mudar", "Cancelar"); return 1; } if(DOF2_FileExists(newname)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O nick que vocк digitou jб existe!"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}O nick que vocк digitou jб existe!\n\nDigite outro nick:", "Mudar", "Cancelar"); } else { SendClientFormatToAll(Amarelo, "[NICK] O(A) jogador(a) %s trocou seu nick para %s ( %02d/%02d/%04d - %02d:%02d )", PlayerName(playerid), inputtext, Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto); SendClientMessage(playerid, -1, "[NICK] Nick alterado com sucesso!"); SendClientFormat(playerid, -1, "[NICK] A sua conta ({B5B5B5} %s {FFFFFF}) foi removida e o seu nick atual й ({B5B5B5} %s {FFFFFF}).", PlayerName(playerid), inputtext); SendClientMessage(playerid, -1, "[NICK] Tire um PrintScreen apertando '{B5B5B5}F8{FFFFFF}' para nгo esquecer!"); DOF2_RenameFile(File, newnick); SetPlayerName(playerid, inputtext); KillTimer(TimerNick[playerid]); GivePlayerMoney(playerid, -20000); NickLiberado[playerid] = 0; } }
if(dialogid == DIALOG_TROCAR_NICK2) { if(response) { new newnick[128], oldname[100], newname[100]; format(oldname, sizeof oldname, pAdmin/Contas/%s.ini, PlayerName(playerid)); format(newname, sizeof newname, pAdmin/Contas/%s.ini, newnick); if(strlen(inputtext) <= 0) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк tem que digitar um novo nick."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2 , DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}Digite seu novo nick:", "Mudar", "Cancelar"); return 1; } if(strlen(inputtext) > 25) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк digitou um nick muito grande."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}Vocк digitou um nick muito grande.\n\nDigite seu novo nick:", "Mudar", "Cancelar"); return 1; } if(DOF2_FileExists(newname)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O nick que vocк digitou jб existe!"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TROCAR_NICK2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Trocar Nick", "{FF0000}Ops!\n\n{FFFFFF}O nick que vocк digitou jб existe!\n\nDigite outro nick:", "Mudar", "Cancelar"); } else { SendClientFormatToAll(Amarelo, "[NICK] O(A) jogador(a) %s trocou seu nick para %s ( %02d/%02d/%04d - %02d:%02d )", PlayerName(playerid), newnick, Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto); SendClientMessage(playerid, -1, "[NICK] Nick alterado com sucesso!"); SendClientFormat(playerid, -1, "[NICK] A sua conta ({B5B5B5} %s {FFFFFF}) foi removida e o seu nick atual й ({B5B5B5} %s {FFFFFF}).", PlayerName(playerid), newnick); SendClientMessage(playerid, -1, "[NICK] Tire um PrintScreen apertando '{B5B5B5}F8{FFFFFF}' para nгo esquecer!"); DOF2_RenameFile(oldname, newname); SetPlayerName(id, newnick); KillTimer(TimerNick[playerid]); GivePlayerMoney(playerid, -20000); NickLiberado[playerid] = 0; } }
DOF2_RemoveFile(File);
Nada, desisto desse mudarnick.
Obrigado de qualquer forma! @Edit Don_Speed, mas nгo deveria somente renomear, sem que seja necessбrio remover? o.O |