#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf>
stock Nome(playerid)
{
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
return pNome;
}
CMD:dararma(playerid, params[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new NomeArma[80];
new ID, String[128], Arma, Municao;
if(sscanf(params, "uii", ID, Arma, Municao)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}CORRETOR: Use /dararma [ID] [Arma] [Muniзгo]");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: ID invalido");
if(Arma < 1 || Arma == 19 || Arma == 20 || Arma == 21 || Arma > 46) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: ID Invalido, use de 1 a 46");
if(Arma == 1) NomeArma = "Soco Inglкs";
if(Arma == 2) NomeArma = "Taco de Golf";
if(Arma == 3) NomeArma = "Cacetete";
if(Arma == 4) NomeArma = "Faca";
if(Arma == 5) NomeArma = "Taco de Baseball";
if(Arma == 6) NomeArma = "Pб";
if(Arma == 7) NomeArma = "Taco de Sinuca";
if(Arma == 8) NomeArma = "Kitana";
if(Arma == 9) NomeArma = "Serra elйtrica";
if(Arma == 10) NomeArma = "Pinto de Borracha";
if(Arma == 11) NomeArma = "Pinto roxo";
if(Arma == 12) NomeArma = "Vibrador";
if(Arma == 13) NomeArma = "Vibrador de Prata";
if(Arma == 14) NomeArma = "Flor";
if(Arma == 15) NomeArma = "Bengala";
if(Arma == 16) NomeArma = "Granada";
if(Arma == 17) NomeArma = "Bomba de gбs";
if(Arma == 18) NomeArma = "Molotov";
if(Arma == 22) NomeArma = "Pistola 9mm";
if(Arma == 23) NomeArma = "Pistola com silenciador";
if(Arma == 24) NomeArma = "Desert Eagle";
if(Arma == 25) NomeArma = "ShotGun";
if(Arma == 26) NomeArma = "Sawnoff Shotgun";
if(Arma == 27) NomeArma = "Combat Shotgun";
if(Arma == 28) NomeArma = "Micro SMG";
if(Arma == 29) NomeArma = "MP5";
if(Arma == 30) NomeArma = "AK47";
if(Arma == 31) NomeArma = "M4";
if(Arma == 32) NomeArma = "Tec 9";
if(Arma == 33) NomeArma = "Country Rifle";
if(Arma == 34) NomeArma = "Sniper Rifle";
if(Arma == 35) NomeArma = "Bazooca RPG";
if(Arma == 36) NomeArma = "Bazooca Normal";
if(Arma == 37) NomeArma = "Lanзa Chamas";
if(Arma == 38) NomeArma = "Mini Gun";
if(Arma == 39) NomeArma = "C4";
if(Arma == 40) NomeArma = "Detonador";
if(Arma == 41) NomeArma = "Spray";
if(Arma == 42) NomeArma = "Extintor";
if(Arma == 43) NomeArma = "Oculos de visгo noturna";
if(Arma == 45) NomeArma = "Oculos de visгo de calor";
if(Arma == 46) NomeArma = "Paraquedas";
GivePlayerWeapon(ID, Arma, Municao);
format(String, sizeof(String), "{00BFFF}[SERVER]:{FFFFFF} O Administrador %s deu um(a) %s com %d Balas para %s", Nome(playerid), NomeArma, Municao, Nome(ID));
SendClientMessageToAll(-1, String);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: Vocк nгo possui permissгo para utilizar este comando!");
}
return 1;
}
Vamos utilizar zcmd pra ficar mais fбcil?
Toma ae: PHP код:
|
switch(Arma)
{
case 1: NomeArma = "Soco Inglкs";
case 2: NomeArma = "Taco de Golf";
....
}
Nossa, tantos ifs, use switch.
PHP код:
|
CMD:dararma(playerid, params[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new NomeArma[90];
new ID, String[128], Arma, Municao;
if(sscanf(params, "uii", ID, Arma, Municao)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}CORRETOR: Use /dararma [ID] [Arma] [Muniзгo]");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: ID invalido");
if(Arma < 1 || Arma == 19 || Arma == 20 || Arma == 21 || Arma > 46) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: ID Invalido, use de 1 a 47");
switch(Arma)
{
case 1: NomeArma = "Soco Inglкs";
case 2: NomeArma = "Taco de Golf";
case 3: NomeArma = "Cacetete";
case 4: NomeArma = "Faca";
case 5: NomeArma = "Taco de Baseball";
case 6: NomeArma = "Pб";
case 7: NomeArma = "Taco de Sinuca";
case 8: NomeArma = "Kitana";
case 9: NomeArma = "Serra elйtrica";
case 10: NomeArma = "Pinto de Borracha";
case 11: NomeArma = "Pinto roxo";
case 12: NomeArma = "Vibrador";
case 13: NomeArma = "Vibrador de Prata";
case 14: NomeArma = "Flor";
case 15: NomeArma = "Bengala";
case 16: NomeArma = "Granada";
case 17: NomeArma = "Bomba de gбs";
case 18: NomeArma = "Molotov";
case 22: NomeArma = "Pistola 9mm";
case 23: NomeArma = "Pistola com silenciador";
case 24: NomeArma = "Desert Eagle";
case 25: NomeArma = "ShotGun";
case 26: NomeArma = "Sawnoff Shotgun";
case 27: NomeArma = "Combat Shotgun";
case 28: NomeArma = "Micro SMG";
case 29: NomeArma = "MP5";
case 30: NomeArma = "AK47";
case 31: NomeArma = "M4";
case 32: NomeArma = "Tec 9";
case 33: NomeArma = "Country Rifle";
case 34: NomeArma = "Sniper Rifle";
case 35: NomeArma = "Bazooca RPG";
case 36: NomeArma = "Bazooca Normal";
case 37: NomeArma = "Lanзa Chamas";
case 38: NomeArma = "Mini Gun";
case 39: NomeArma = "C4";
case 40: NomeArma = "Detonador";
case 41: NomeArma = "Spray";
case 45: NomeArma = "Extintor";
case 44: NomeArma = "Oculos de visгo noturna";
case 46: NomeArma = "Oculos de visгo de calor";
case 47: NomeArma = "Paraquedas";
}
GivePlayerWeapon(ID, Arma, Municao);
format(String, sizeof(String), "{00BFFF}[SERVER]:{FFFFFF} O Administrador %s deu um(a) %s com %d Balas para %s", Nome(playerid), NomeArma, Municao, Nome(ID));
SendClientMessageToAll(-1, String);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}ERRO: Vocк nгo possui permissгo para utilizar este comando!");
}
return 1;
}
C:\Users\Dell\Downloads\Servidores\Server de Aprendizagem\gamemodes\LOGIN.pwn(201) : error 040: duplicate "case" label (value 45) Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Error.
CMD:idarmas(playerid)
{
new dialogrande[1027];
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"1 - Soco Inglкs\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"2 - Taco de Golf\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"3 - Cacetete\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"4 - Faca\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"5 - Taco de Baseball\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"6 - Pб\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"7 - Taco de Sinuca\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"8 - Kitana\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"9 - Serra Elйtrica\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"10 - Pinto de borracha\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"11 - Pinto roxo\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"12 - Vibrador\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"13 - Vibrador de Prata\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"14 - Flor\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"15 - Bengala\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"16 - Granada\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"17 - Bomba de gбs\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"18 - Molotov\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"22 - Pistola 9mm\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"23 - Pistola com Silenciador\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"24 - Desert Eagle\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"25 - Shotgun\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"26 - Sawnoff Shotgun\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"27 - Combat Shotgun\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"28 - Micro SMG\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"29 - MP5\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"30 - AK-47\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"31 - M4-41\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"32 - Tec 9\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"33 - Country Rifle\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"34 - Sniper Rifle\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"35 - Bazuca RPG\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"36 - Bazuca Normal\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"37 - Lanзa Chamas\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"38 - Minigun\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"39 - C4\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"40 - Detonador\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"41 - Spray\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"44 - Extintor\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"45 - Уculos de visгo norturna\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"46 - Уculos de visгo de calor\n");
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"47 - Paraquedas\n");
ShowPlayerDialog(playerid,6, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "- ID DAS ARMAS -", dialogrande, "Perfeito!", "");
return 1;
}