stock PegarCarro(playerid)
{
new vehicleid;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
{
new Float:vX, Float:vY, Float:vZ, Float:vA;
GetVehiclePos(vehicleid, vX, vY, vZ);
GetVehicleZAngle(vehicleid, vA);
printf("Coord1:%i Coord2:%i Coord3: %i Angulo:%i", vX, vY, vZ, vA);
}
return 1;
}
stock ColocarCarro(playerid)
{
new vehicleid;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
{
PegarCarro(playerid);
SetVehiclePos(vehicleid, vX, vY, vZ);
SetVehicleZAngle(vehicleid, vA);
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
printf("Setou essas coords: Coord1:%i Coord2:%i Coord3: %i Angulo:%i", vX, vY, vZ, vA);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
return 1;
}
Isso pode ignorar, eu sу coloquei o printf pra ver se a coord estava sendo pega, porem, ela и pega e nгo setada.
o problema e que o computador nгo esta setando a coord que e pega na primeira stock)ela nгo e transferida pra segunda). |
- A Coordenada pega Coord1: 12484 Coord2:-15784 Coord3: 98471 Angulo: 65481
- A Coordenada setada Coord1: 0 Coord2: 0 Coord3: 0 Angulo: 0
Sim, o problema em questгo e que a coordenada em ColocarCarro nгo e transferida do Pegarcarro, a parte da Float etc... pode ignorar, eu sу fiz pra ver se ele pelo menos estava funcionando.
Exemplo: Код:
- A Coordenada pega Coord1: 12484 Coord2:-15784 Coord3: 98471 Angulo: 65481 Код:
- A Coordenada setada Coord1: 0 Coord2: 0 Coord3: 0 Angulo: 0 |
new Float:vX, Float:vY, Float:vZ, Float:vA;
stock PegarCarro(playerid)
{
new vehicleid;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
{
GetVehiclePos(vehicleid, vX, vY, vZ);
GetVehicleZAngle(vehicleid, vA);
printf("Coord1:%f Coord2:%f Coord3: %f Angulo:%f", vX, vY, vZ, vA);
}
return 1;
}
stock ColocarCarro(playerid)
{
new vehicleid;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
{
PegarCarro(playerid);
SetVehiclePos(vehicleid, vX, vY, vZ);
SetVehicleZAngle(vehicleid, vA);
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
printf("Setou essas coords: Coord1:%f Coord2:%i Coord3: %f Angulo:%f", vX, vY, vZ, vA);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
return 1;
}
a Porra do Tutorial ensina a pegar e criar um comando que ao digitar mostra a coordenada mano ve ai tu faz no seu |
stock valor(playerid)
{
coco = 8;
return 1;
}
stock odio(playerid)
{
valor(playerid);
printf("%n", coco );
return 1;
}