Aзгo do personagem -
zCyan - 03.08.2017
Galera eu preciso de um sistema desses rpg, quando vocк roubar, conversa etc, por exemplo
Code:
Nick_Teste estб tentando roubar o banco
Isso ai, eu procurei em um gm rpg atualizado, mais й uma gambiarra, ai eu falei, pode que o code esteja desatualizado, e como nгo sei otimizar esses tipos de codigos, queria pedir para vcs um desses. Obrigado
Re: Aзгo do personagem -
ScripitrFaunu - 03.08.2017
Nгo entendi muito bem, vocк quer algo assim?
PHP Code:
CMD:fazeralgo(playerid)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), "{FF7403}[Anuncio] {FFFFFF}O Player {FF7403}%s {FFFFFF}Esta Fazendo algo!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
stock PlayerName
PHP Code:
stock PlayerName(playerid)
{
new aname[24];
GetPlayerName(playerid, aname, 24);
return aname;
}
Re: Aзгo do personagem -
zCyan - 03.08.2017
Quote:
Originally Posted by ScripitrFaunu
Nгo entendi muito bem, vocк quer algo assim?
PHP Code:
CMD:fazeralgo(playerid)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), "{FF7403}[Anuncio] {FFFFFF}O Player {FF7403}%s {FFFFFF}Esta Fazendo algo!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
stock PlayerName
PHP Code:
stock PlayerName(playerid)
{
new aname[24];
GetPlayerName(playerid, aname, 24);
return aname;
}
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Nгo mano, vou mandar um exemplo:
PHP Code:
new string[128];
format(string, sizeof(string), "*** %s %s", sendername, result);
SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
Uma mensagem prуxima tlg?
Re: Aзгo do personagem -
IlanZ - 03.08.2017
Tenta usar isso ai como base
PHP Code:
new string[128];
format(string, sizeof(string), "*** %s estб roubando a pqp", sendername, result);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, x,y,z))
{
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
Re: Aзгo do personagem -
zCyan - 03.08.2017
Quote:
Originally Posted by IlanZ
Tenta usar isso ai como base
PHP Code:
new string[128];
format(string, sizeof(string), "*** %s estб roubando a pqp", sendername, result);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, x,y,z))
{
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
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Como posso criar uma stock com isso ai? pra nгo ter que ficar criando isso ai em todos os codes
Re: Aзгo do personagem -
Maxwilson01 - 04.08.2017
PHP Code:
stock(const string)
{
//new string[128];
format(string, sizeof(string), "*** %s estб roubando a pqp", sendername, result);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, x,y,z))
{
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
return true;
}
Era isso?
Vocк pode usar desse jeito, com getMaxPlayers a diferenзa do Max_Players que vocк percorre todo os slots do servidor, jб o getMaxPlayers ele puxa o maximo de jogadores conectado.
PHP Code:
stock(const string)
{
//new string[128];
format(string, sizeof(string), "*** %s estб roubando a pqp", sendername, result);
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, x,y,z))
{
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
return true;
}
Re: Aзгo do personagem -
LucasF - 04.08.2017
Quote:
Originally Posted by Maxwilson01
PHP Code:
stock(const string)
{
//new string[128];
format(string, sizeof(string), "*** %s estб roubando a pqp", sendername, result);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, x,y,z))
{
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
return true;
}
Era isso?
Vocк pode usar desse jeito, com getMaxPlayers a diferenзa do Max_Players que vocк percorre todo os slots do servidor, jб o getMaxPlayers ele puxa o maximo de jogadores conectado.
PHP Code:
stock(const string)
{
//new string[128];
format(string, sizeof(string), "*** %s estб roubando a pqp", sendername, result);
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, x,y,z))
{
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
return true;
}
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GetMaxPlayer й mais lento que MAX_PLAYERS, uma boa opзгo й usar GetPlayerPoolSize.
Re: Aзгo do personagem -
IlanZ - 04.08.2017
PHP Code:
stock SendClientMessageInRange(playerid,Float:raio,const string[])
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
for(new i; i < MAX_PLAYERS+1; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i,raio, X,Y,Z))
{
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
return true;
}
/*
Modo de uso:
SendClientMessageInRange(playerid, RAIO, STRING);
Exemplo:
SendClientMessageInRange(playerid, 10.0, "Ele estб dando o cu kkk");
*/
Nгo testei.
Re: Aзгo do personagem -
Maxwilson01 - 04.08.2017
Quote:
Originally Posted by LucasF
GetMaxPlayer й mais lento que MAX_PLAYERS, uma boa opзгo й usar GetPlayerPoolSize.
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Tendi, vou da uma estuda no GetPlayerPoolSize.

hehe.
Re: Aзгo do personagem -
GuilhermeNunes - 04.08.2017
Eu acho que entendi o cara ele quer dizer criar uma stock com mensagem preparadas que manda conforme o cara faz uma aзгo sem precisar ficar usando GETPLAYERNAME nos code ... mas eu n sei se й possivel...
Re: Aзгo do personagem -
IlanZ - 04.08.2017
Lуgico que й, e й muito fбcil. Se ele quiser ele comenta dnv.
Re: Aзгo do personagem -
zCyan - 04.08.2017
Quote:
Originally Posted by IlanZ
PHP Code:
stock SendClientMessageInRange(playerid,Float:raio,const string[])
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
for(new i; i < MAX_PLAYERS+1; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i,raio, X,Y,Z))
{
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
return true;
}
/*
Modo de uso:
SendClientMessageInRange(playerid, RAIO, STRING);
Exemplo:
SendClientMessageInRange(playerid, 10.0, "Ele estб dando o cu kkk");
*/
Nгo testei.
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Vlw mano! Funcionou