public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
if(strcmp(cmd,"/noob",true) == 0)
{
new texto[128],
stryng[300];
if(sscanf(cmdtext,"s[7]s",cmd,texto))
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /noob [texto]");
return 1;
}
format(stryng,sizeof(stryng),"[Chat Noob] %s: %s", GetPlayerNameEx(playerid),texto);
SendClientMessageToAll(-1,stryng);
return 1;
}
return 0;
}
CMD:novato(playerid, params[])
{
new string[128], Texto[200];
if(sscanf(params, "s[128]", string)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /novato [Mensagem]");
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(Texto, 128, "%s Diz: %s", nome, string);
SendClientMessage(i, GetPlayerColor(playerid), Texto);
return true; // Deixa Return True para n duplicar a mensagem
}
Esse chat й para novatos se comunicarem ou para mandar uma msg pro adm ? se for chat normal irei criar um aqui e ja edito
@Edit PHP код:
|
if(sscanf(cmdtext,"s[7]s",cmd,texto))
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /noob [texto]");
return 1;
}
#define MAX_LEVEL_NOOB 5 CMD:novato(playerid, params[]) { new string[128], Texto[180]; if(GetPlayerScore(playerid) > MAX_LEVEL_NOOB) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um NOVATO!") if(sscanf(params, "s[128]", string)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /novato [Mensagem]"); new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(Texto, 180, "Jogador: %s[NНVEL: %d] Diz: %s", nome, score, string); SendClientMessage(i, GetPlayerColor(playerid), Texto); return true; }
CMD:novato(playerid, params[])
{
new Texto[128];
if(GetPlayerScore(playerid) > 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um NOVATO!")
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /novato [Mensagem]");
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && GetPlayerScore(i) < 5)
{
format(Texto, 128, "Chat Noob. %s nivel[%d]: %s", nome, score, params);
SendClientMessage(i,-1, Texto);
}
}
return true;
}