Se tratando de coisas prontas, a chance de vocк conseguir algo que se encaixe 100% a sua necessidade й muito baixa.
Se vocк encontrou um sistema que tinha parte do que vocк precisava o que te impede de usar ele e vocк mesmo programar a parte que falta? |
eu tentei mas nao consegui, dai vim perguntar se tem algum ja pronto para eu nao ficar perdendo tempo ajeitando 1 se ja tem algum outro que funcione! й minha experiencia com script ainda e muito limitada! mas vou ver se consigo ajeitar algum, se nao der eu vou ter que pedir ajuda aqui ;/
|
CMD:pneu(playerid, params[])
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(VeiculoData[vehicleid][Pneus] == 4) return SendClientMessage(playerid, -1, "O Veiculo jб possui 4 pneus");
VeiculoData[vehicleid][Pneus]++;
SendClientMessage(playerid, -1, "Adicionado mais um pneu ao veiculo");
return 1;
}
CMD:ligarcarro(playerid, params[])
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(VeiculoData[vehicleid][Pneus] != 4) return SendClientMessage(playerid, -1, "O Veiculo nгo possui 4 pneus");
//resto das verificaзхes;
SendClientMessage(playerid, -1, "O Veiculo possui 4 pneus й vocк pode dirigi-lo.");
return 1;
}
ajuda й diferente de querer cуdigos prontos, deixarei um exemplo do comando para ligar o veiculo e tambem de adicionar Pneus
PHP код:
|
if(!strcmp(ItemName,"Engine",true))
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
for(new i = 0, m = GetVehiclePoolSize()+1; i < m; i++)
{
if(GetVehicleModel(i) != 0)
{
GetVehiclePos(i, x, y, z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))
{
vInfo[vehicleid][vTemMotor] = true;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, Translate(Player[playerid][pIdioma], "[INFO]: Motor Colocado No Veiculo.", "[INFO]: Engine placed in the vehicle."));
}
}
}
}
if(!strcmp(ItemName,"Fuel Canister",true))
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
for(new i = 0, m = GetVehiclePoolSize()+1; i < m; i++)
{
if(GetVehicleModel(i) != 0)
{
GetVehiclePos(i, x, y, z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))
{
vInfo[vehicleid][vCombustivel]++;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, Translate(Player[playerid][pIdioma], "Veiculo Abastecido.", "Vehicle fueled successfully."));
}
}
}
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(pInfo[playerid][pConectado] == true && IsPlayerConnected(playerid) && !IsPlayerNPC(playerid))
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
if(IsABike(vehicleid)) { SetVehicleParamsEx(vehicleid, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); } // Liga a bicicleta pois ela nao tem motor
else
{
if(vInfo[vehicleid][vTemMotor] == true && vInfo[vehicleid][vMotor] == false) SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, Translate(Player[playerid][pIdioma], "[INFO]: Digite: '/engine' ou aperte 'CAPSLOCK' para ligar o motor.",
"[INFO]: Type: '/engine or press 'CAPSLOCK' to start vehicle engine."));
if(vInfo[vehicleid][vCombustivel] == 0) SetVehicleParamsEx(vehicleid, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
if(vInfo[vehicleid][vTemMotor] == false) SetVehicleParamsEx(vehicleid, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
for(new i; i < sizeof(VEH_HUD); i++) PlayerTextDrawShow(playerid, VEH_HUD[playerid][i]);
}
}
else for(new i; i < sizeof(VEH_HUD); i++) PlayerTextDrawHide(playerid, VEH_HUD[playerid][i]);
}
return 1;
}
public AtualizarGasolina()
{
foreach(new i : Player)
{
if(pInfo[i][pConectado] == true && IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(i);
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER && !IsABike(vehicleid))
{
if(vInfo[vehicleid][vCombustivel] > 0) vInfo[vehicleid][vCombustivel]--;
if(vInfo[vehicleid][vCombustivel] == 0)
{
GameTextForPlayer(i, "~r~Empty Fuel", 2000, 3);
GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehicleid, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
}
}
}
}
return 1;
}
if(!strcmp(ItemName,"Engine",true))
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
for(new i = 0, m = GetVehiclePoolSize()+1; i < m; i++)
{
if(GetVehicleModel(i) != 0)
{
GetVehiclePos(i, x, y, z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))
{
vInfo[i][vTemMotor] = true;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, Translate(Player[playerid][pIdioma], "[INFO]: Motor Colocado No Veiculo.", "[INFO]: Engine placed in the vehicle."));
}
}
}
}
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
PHP код:
PHP код:
|