new morreu[MAX_PLAYERS]; // crie a variavel morreu[playerid] = 1; // quando ele morrer if(morreu[playerid] == 1) { // aki coloque pra respawnar aleatoriamente. morreu[playerid] = 0; }
enum InfoPlayer { Senha, Skin, Score, Dinheiro, Admin, pBackpack, pSlots, Matou, Morreu, pQuebrado, pAdmin, pSexo, pFome, pRespawn, pSede, pDTime }; new Player[MAX_PLAYERS][InfoPlayer]; |
new Float:Respawns[][] = { {-775.4976,948.9992,2.9075}, {-651.7646,1323.0013,1.7699}, {-1388.4598,2113.0090,42.1866}, {-1868.6117,2148.7368,2.2704}, {-2328.5283,2527.1621,4.7852}, {-2888.9463,109.2686,4.5482}, {-2322.1150,-2795.7566,10.7334}, {543.0943,-1868.9418,4.1466}, {2904.9805,-2011.8224,2.3552}, {1945.0385,-270.4832,2.6262}, {2293.6926,529.0938,1.7944}, {-785.5703,671.7933,9.7264}, {194.9760,146.6970,2.4229}, {-87.2342,-549.2239,3.3717}, {546.1076,2887.4233,5.2486} }; |
{ new pName[MAX_PLAYER_NAME], File[56]; GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); // Pega o Nome (nick) do Player e converte para "pName", assim "pName" = Nick format(File, sizeof(File), "Posiзхes/%s.txt", pName); // Cria o "caminho" atй o local onde estб salvo o Arquivo com a posiзгo do Player if(DOF2_FileExists(File) && SpawnarInPos[playerid] == 1) // SE o Arquivo existir e SE o Player deve ser colocado nas Coordenadas que estava quando deixou o jogo { pPosX[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosX"); //Busca dentro do Arquivo a "PosX" e transforma em "pPosX" pPosY[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosY"); //Busca dentro do Arquivo a "PosY" e transforma em "pPosY" pPosZ[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosZ"); //Busca dentro do Arquivo a "PosZ" e transforma em "pPosZ" pPosA[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosA"); //Busca dentro do Arquivo a "PosA" e transforma em "pPosA" pInterior[playerid] = DOF2_GetInt(File, "Interior"); //Busca dentro do Arquivo "Interior" e transforma em "pInterior" SetPlayerPos(playerid, pPosX[playerid], pPosY[playerid], pPosZ[playerid]); // Seta a posiзгo do Player para a que estava no Arquivo SetPlayerInterior(playerid, pInterior[playerid]); SetPlayerFacingAngle(playerid, pPosA[playerid]); // Seta o Вngulo do Player para o que estava no arquivo SetCameraBehindPlayer(playerid); // Coloca a Cвmera atrбs da Skin SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi teleportado para o local onde estava antes de sair do jogo pela ъltima vez."); // Manda a ele uma mensagem SpawnarInPos[playerid] = 0; // Define que o mesmo nгo deve mais ser Spawnado na posiзгo que estб no Arquivo atй Relogar. } } |
new pName[MAX_PLAYER_NAME], File[56]; GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); // Pega o Nome (nick) do Player e converte para "pName", assim "pName" = Nick format(File, 56, "Posiзхes/%s.txt", pName); // Cria o "caminho" atй o local onde serб salvo o Arquivo com a posiзгo do Player GetPlayerPos(playerid, pPosX[playerid], pPosY[playerid], pPosZ[playerid]); // Pega a Posiзгo do Player em X, Y e Z, e converte para "pPosX", "pPosY" e "pPosZ", respectivamente. GetPlayerFacingAngle(playerid, pPosA[playerid]); // Pega o Вngulo do Player em A e converte para pPosA, logo pPosA = Вngulo do Player pInterior[playerid] = GetPlayerInterior(playerid); // Pega o interior do Player, que fica armazenado em pInterior. if(!DOF2_FileExists(File)) // Checa se a File existe { DOF2_CreateFile(File); // Se nгo existir, cria } DOF2_SetFloat(File, "PosX", pPosX[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosX = pPosX (posiзгo que pegamos antes, lembra ?) DOF2_SetFloat(File, "PosY", pPosY[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosY = pPosY (posiзгo que pegamos antes, lembra ?) DOF2_SetFloat(File, "PosZ", pPosZ[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosZ = pPosZ (posiзгo que pegamos antes, lembra ?) DOF2_SetFloat(File, "PosA", pPosA[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosA = pPosA (posiзгo que pegamos antes, lembra ?) DOF2_SetInt(File, "Interior", pInterior[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "Interior = pInterior (interior que pegamos antes, lembra ?) DOF2_SaveFile(); // Salva o arquivo. |
new file[40]; format(file, 40, "Contas/NomeDoPlayer.ini"); if(DOF2_FileExists(file)) // se existir if(!DOF2_FileExists(file)) // se nгo existir
Nгo entendi bem oque quis dizer, mais ...
para verificar se existe um arquivo vc usa como exemplo isso: Код:
new file[40]; format(file, 40, "Contas/NomeDoPlayer.ini"); if(DOF2_FileExists(file)) // se existir if(!DOF2_FileExists(file)) // se nгo existir |