if(dialogid == DIALOG_REGISTER) { if(!response) return Kick(playerid); if(strlen(inputtext) < 4) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_INPUT, "[Play War] Crie sua conta", "* Seja bem vindo ao PlayWAR\n* Digite uma senha\n* Nгo esqueзa sua senha.", "Registrar", "Sair"); if(response) { if(strlen(inputtext)) { format(Conta, sizeof(Conta), "Contas/%s.ini", Name(playerid)); DOF2_CreateFile(Conta); DOF2_SetString(Conta, "Password", inputtext); DOF2_SaveFile(); CriarConta(playerid); CarregarConta(playerid); Player[playerid][pTeam] = 0; SpawnPlayer(playerid); new biel[100]; format(biel, sizeof(biel), "[INFO] Vocк se registrou com o nick {8080FF}'%s'{AEAEAE} e a senha {8080FF}'%s'", Name(playerid), inputtext); SendClientMessage(playerid, COR_INFO, biel); SendClientMessage(playerid, COR_INFO, "[INFO] Vocк precisa Ingressar em alguma organizaзгo para comeзar jogar."); } else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[Play War] Crie sua conta", "{FFFFFF}* Seja bem vindo ao PlayWAR\n* Digite uma senha\n* Nгo esqueзa sua senha.", "Registrar", "Sair"); } return 1; }
if(dialogid == DIALOG_LOGIN) { if(!response) return Kick(playerid); if(response) { if(!strlen(inputtext)) { return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[Play War] Faзa login", "{FFFFFF}* Seja bem vindo novamente\n* Digite sua senha para continuar.", "Entrar", "Sair"); } format(Conta, sizeof(Conta), "Contas/%s.ini", Name(playerid)); if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Conta, "Password"), true)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[Play War] Faзa login", "{FFFFFF}* Seja bem vindo novamente\n* Digite sua senha para continuar.", "Entrar", "Sair"); SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[Server] Senha incorreta! [Mбximo 3 tentбtivas]"); } else //se acertar a senha { CarregarConta(playerid); Player[playerid][pLogado] = true; SpawnPlayer(playerid); // Mesmo assim nгo estб dando spawn automaticamente } } return 1; }
Tente usar:
SetCameraBehindPlayer(playerid); Antes do SpawnPlayer. |