if(dialogid == DIALOG_REGISTER)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(strlen(inputtext) < 4) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_INPUT, "[Play War] Crie sua conta", "* Seja bem vindo ao PlayWAR\n* Digite uma senha\n* Nгo esqueзa sua senha.", "Registrar", "Sair");
if(response) {
if(strlen(inputtext)) {
format(Conta, sizeof(Conta), "Contas/%s.ini", Name(playerid));
DOF2_CreateFile(Conta);
DOF2_SetString(Conta, "Password", inputtext);
DOF2_SaveFile();
CriarConta(playerid);
CarregarConta(playerid);
Player[playerid][pTeam] = 0;
SpawnPlayer(playerid);
new biel[100];
format(biel, sizeof(biel), "[INFO] Vocк se registrou com o nick {8080FF}'%s'{AEAEAE} e a senha {8080FF}'%s'", Name(playerid), inputtext);
SendClientMessage(playerid, COR_INFO, biel);
SendClientMessage(playerid, COR_INFO, "[INFO] Vocк precisa Ingressar em alguma organizaзгo para comeзar jogar.");
}
else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[Play War] Crie sua conta", "{FFFFFF}* Seja bem vindo ao PlayWAR\n* Digite uma senha\n* Nгo esqueзa sua senha.", "Registrar", "Sair");
}
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[Play War] Faзa login", "{FFFFFF}* Seja bem vindo novamente\n* Digite sua senha para continuar.", "Entrar", "Sair");
}
format(Conta, sizeof(Conta), "Contas/%s.ini", Name(playerid));
if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Conta, "Password"), true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[Play War] Faзa login", "{FFFFFF}* Seja bem vindo novamente\n* Digite sua senha para continuar.", "Entrar", "Sair");
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[Server] Senha incorreta! [Mбximo 3 tentбtivas]");
}
else //se acertar a senha
{
CarregarConta(playerid);
Player[playerid][pLogado] = true;
SpawnPlayer(playerid); // Mesmo assim nгo estб dando spawn automaticamente
}
}
return 1;
}
|
Tente usar:
SetCameraBehindPlayer(playerid); Antes do SpawnPlayer. |