for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GivePlayerMoney(i, 1000);
}
}
if(Respeito == 5)
{
Level[i] =++;
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
Respeito[i] = 0;
}
Respeito[i]++;
if(Respeito[i] == 5)
{
Level[i]++;
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
Respeito[i] = 0;
}
|
Vocк quer que de tempos em tempos dк um Payday do qual seta 1k pra cada jogador online e verifica se o respeito deles й = 5, se for upa o level, isso?
|
if(PlayerDados[i][pRespeito] == 5)
{
Level[i]++;
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
Respeito[i] = 0;
}
|
Galera aproveitando o topico me ajuda aqui:
Код:
if(PlayerDados[i][pRespeito] == 5)
{
Level[i]++;
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
Respeito[i] = 0;
}
|
|
Vocк deveria ter apenas 1 variбvel de respeito. Nesse exemplo vocк usou duas
|
#define HORA 1 // 1 = uma hora.
#define LARANJA 0xFFA500AA // cor laranja
new Respeito[MAX_PLAYERS];
new Level[MAX_PLAYERS];
SetTimer("PayDay", HORA*3600000, 1);
forward PayDay(playerid);
public PayDay(playerid)
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GivePlayerMoney(i, 1000);
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- PayDay! ----------");
if(Respeito[i] == 5)
{
Level[i]++;
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
Respeito[i] = 0;
}
}
}
return 1;
}