dcmd_abastecer(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(Player[playerid][pMTT] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Comunidade:", "{FF0000}Salgueiro\n{FF0000}Penha \n{FF0000}Brasilia \n{FF0000}Complexo do Alemгo \n{FFFF00}Estado \n{FFFF00}Vila 3 \n{FFFF00}Muquiзo \n{FFFF00}Cidade Alta \n{0000FF}Rua da Feira \n{0000FF}Vila Vintem \n{0000FF}Pedreira \n{0000FF}Boa Vista", "Abastecer", "Cancelar");
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
// topo gm #define DIALOG_ARMAS 5000 dcmd_abastecer(playerid, params[]) { #pragma unused params if(Player[playerid][pMTT] >= 1) { ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ARMAS,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha","Armas\nDrogas","Selecionar","Cancelar"); } else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!"); return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_ARMAS) { if(listitem == 0) { SendClientMessage(playerid,-1,"Escolha a favela"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Comunidade:", "{FF0000}Salgueiro\n{FF0000}Penha \n{FF0000}Brasilia \n{FF0000}Complexo do Alemгo \n{FFFF00}Estado \n{FFFF00}Vila 3 \n{FFFF00}Muquiзo \n{FFFF00}Cidade Alta \n{0000FF}Rua da Feira \n{0000FF}Vila Vintem \n{0000FF}Pedreira \n{0000FF}Boa Vista", "Abastecer", "Cancelar"); return 1; } if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Comunidade:", "{FF0000}Salgueiro\n{FF0000}Penha \n{FF0000}Brasilia \n{FF0000}Complexo do Alemгo \n{FFFF00}Estado \n{FFFF00}Vila 3 \n{FFFF00}Muquiзo \n{FFFF00}Cidade Alta \n{0000FF}Rua da Feira \n{0000FF}Vila Vintem \n{0000FF}Pedreira \n{0000FF}Boa Vista", "Abastecer", "Cancelar"); return 1; } } return 1; }
#define DIALOG_NADA 27 //Seucomando { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NADA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "SeuText", "Apenas Escolha!,"Armas", "Drogas"); } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if (dialogid == DIALOG_NADA) { if(response) { //o que acontece //Opзгo Armas } else { //o que acontece //Opзгo Drogas } } return 1; }
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