dcmd_abastecer(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(Player[playerid][pMTT] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Comunidade:", "{FF0000}Salgueiro\n{FF0000}Penha \n{FF0000}Brasilia \n{FF0000}Complexo do Alemгo \n{FFFF00}Estado \n{FFFF00}Vila 3 \n{FFFF00}Muquiзo \n{FFFF00}Cidade Alta \n{0000FF}Rua da Feira \n{0000FF}Vila Vintem \n{0000FF}Pedreira \n{0000FF}Boa Vista", "Abastecer", "Cancelar");
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
// topo gm
#define DIALOG_ARMAS 5000
dcmd_abastecer(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(Player[playerid][pMTT] >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ARMAS,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha","Armas\nDrogas","Selecionar","Cancelar");
}
else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Escolha a favela");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Comunidade:", "{FF0000}Salgueiro\n{FF0000}Penha \n{FF0000}Brasilia \n{FF0000}Complexo do Alemгo \n{FFFF00}Estado \n{FFFF00}Vila 3 \n{FFFF00}Muquiзo \n{FFFF00}Cidade Alta \n{0000FF}Rua da Feira \n{0000FF}Vila Vintem \n{0000FF}Pedreira \n{0000FF}Boa Vista", "Abastecer", "Cancelar");
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Comunidade:", "{FF0000}Salgueiro\n{FF0000}Penha \n{FF0000}Brasilia \n{FF0000}Complexo do Alemгo \n{FFFF00}Estado \n{FFFF00}Vila 3 \n{FFFF00}Muquiзo \n{FFFF00}Cidade Alta \n{0000FF}Rua da Feira \n{0000FF}Vila Vintem \n{0000FF}Pedreira \n{0000FF}Boa Vista", "Abastecer", "Cancelar");
return 1;
}
}
return 1;
}
#define DIALOG_NADA 27
//Seucomando
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NADA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "SeuText", "Apenas Escolha!,"Armas", "Drogas");
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == DIALOG_NADA)
{
if(response)
{
//o que acontece
//Opзгo Armas
}
else
{
//o que acontece
//Opзгo Drogas
}
}
return 1;
}
|
zCyan |