stock Nome(playerid)
{
new pname[24];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
return pname;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
new pip[16], str[200];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
GetPlayerIp(i, pip, sizeof(pip));
if(!strcmp(ip, pip, true))
{
if(strcmp(Nome(i), "[L.H]Pedro.", false))// && strcmp(Nome(i), "Nick2", false) && strcmp(Name(i), "Nick3", false))
{
format(str, sizeof(str), "| BvD-Admin | O(a) Admistrador(a) [L.H]Guardiao Baniu o(a) Jogador(a) %s (Motivo: Tentativa de Logar na Rcon.)", Nome(i));
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, str);
Ban(i);
}
}
}
return 1;
}
forward BanTimer(playerid);
public BanTimer(playerid);
{
Ban(playerid);
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
new pip[16], str[200];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
GetPlayerIp(i, pip, sizeof(pip));
if(!strcmp(ip, pip, true))
{
if(strcmp(Nome(i), "[L.H]Pedro.", false))// && strcmp(Nome(i), "Nick2", false) && strcmp(Name(i), "Nick3", false))
{
format(str, sizeof(str), "| BvD-Admin | O(a) Admistrador(a) [L.H]Guardiao Baniu o(a) Jogador(a) %s (Motivo: Tentativa de Logar na Rcon.)", Nome(i));
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, str);
SetTimer("BanTimer", 3000, 0);
}
}
}
return 1;
}
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
forward Kicka(p); public Kicka(p)
{
#undef Kick
Kick(p);
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
forward Bana(p); public Bana(p)
{
#undef Ban
Ban(p);
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
|
De acordo com a wiki, funзхes como a SendClientMessage nгo chegarгo no jogador se o Ban for usado, eu experimentei usar timer no localhost, e mesmo assim nгo funcionou, pode ser que funcione em jogadores com ping maior por demorar mais para processar tudo, mas nгo sei sobre isso ainda.
O que vocк pode fazer, que й garantia de funcionar й checar pelo ban no OnPlayerConnect e usar o Kick ao invйs do Ban, testei aqui e estб funcionando com delay de atй 200 milisegundos. |