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[Pedido] Textdraw! - Printable Version

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Textdraw! - Franklin0180 - 05.04.2017

Oi gente eu queria pedir a voces um tutorial ou como que faco um sistema que apareca o nome do player em baixo do dinheiro assim:


Re: Textdraw! - PesadaO - 05.04.2017

Recomendo esse http://permita.me/?q=Editor+de+textdraw+samp


Re: Textdraw! - Franklin0180 - 05.04.2017

eu sei criar o text draw sу nao como que faзo para setar o nick do player


Re: Textdraw! - HoodScript - 05.04.2017

Quote:
Originally Posted by Franklin0180
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eu sei criar o text draw sу nao como que faзo para setar o nick do player
cria uma playertext e utiliza um:

Код:
new string[24];

format(string, sizeof(string), "%s", Nome(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, textcriada, string);
quando for carregado suas texts


Re: Textdraw! - DarkBr - 05.04.2017

Se vocк for usa-las mesmo sу quero meus Crйditos <Stone> Perdi 15 minutos da minha vida pra te ajudar!
Se der algum erro me notifique.


Код:
#include <a_samp>


new PlayerText:pNome[MAX_PLAYERS];              //TOPO
new Name;
new Jogador[MAX_PLAYERS];
forward PlayerTexT(playerid);

public OnGameModeInit()
{
	SetGameModeText("Feito Por Sr.Stone");
	Name = SetTimer("PlayerTexT",1000,true);
	return 1;
}


public OnPlayerConnect(playerid)
{
	pNome[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 517.599975, 100.706604, "Nome:");//ignore
	PlayerTextDrawLetterSize(playerid, pNome[playerid], 0.300000, 1.3000);
	PlayerTextDrawAlignment(playerid, pNome[playerid], 1);
	PlayerTextDrawColor(playerid, pNome[playerid], -1);
	PlayerTextDrawSetShadow(playerid, pNome[playerid], 0);
	PlayerTextDrawSetOutline(playerid, pNome[playerid], 1);
	PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, pNome[playerid], 51);
	PlayerTextDrawFont(playerid, pNome[playerid], 3);
	PlayerTextDrawSetProportional(playerid, pNome[playerid], 1);
	return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
        KillTimer(Name);
	return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:pNome[playerid]);
	return 1;
}


public PlayerTexT(playerid)
{
	new Processo[128];
        GetPlayerName(playerid, Jogador, 23);
        format(Processo, sizeof(Processo), "~g~%s", Jogador);
        PlayerTextDrawSetString(playerid, pNome[playerid], Processo);
        return 1;
}

Night OF Crime



Re: Textdraw! - HoodScript - 05.04.2017

Quote:
Originally Posted by DarkBr
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Se vocк for usa-las mesmo sу quero meus Crйditos <Stone> Perdi 15 minutos da minha vida pra te ajudar!
Se der algum erro me notifique.


Код:
#include <a_samp>


new PlayerText:pNome[MAX_PLAYERS];              //TOPO
new Name;
new Jogador[MAX_PLAYERS];
forward PlayerTexT(playerid);

public OnGameModeInit()
{
	SetGameModeText("Feito Por Sr.Stone");
	Name = SetTimer("PlayerTexT",1000,true);
	return 1;
}


public OnPlayerConnect(playerid)
{
	pNome[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 517.599975, 100.706604, "Nome:");//ignore
	PlayerTextDrawLetterSize(playerid, pNome[playerid], 0.300000, 1.3000);
	PlayerTextDrawAlignment(playerid, pNome[playerid], 1);
	PlayerTextDrawColor(playerid, pNome[playerid], -1);
	PlayerTextDrawSetShadow(playerid, pNome[playerid], 0);
	PlayerTextDrawSetOutline(playerid, pNome[playerid], 1);
	PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, pNome[playerid], 51);
	PlayerTextDrawFont(playerid, pNome[playerid], 3);
	PlayerTextDrawSetProportional(playerid, pNome[playerid], 1);
	return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
        KillTimer(Name);
	return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:pNome[playerid]);
	return 1;
}


public PlayerTexT(playerid)
{
	new Processo[128];
        GetPlayerName(playerid, Jogador, 23);
        format(Processo, sizeof(Processo), "~g~%s", Jogador);
        PlayerTextDrawSetString(playerid, pNome[playerid], Processo);
        return 1;
}

Night OF Crime
Nгo precisa criar um timer pra ficar atualizando! atй porque o jogador nгo vai ficar mudando de nome e o PlayerTextDrawSetString pode ser utilizado quando o player conecta


Re: Textdraw! - DarkBr - 05.04.2017

Quote:
Originally Posted by HoodScript
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Nгo precisa criar um timer pra ficar atualizando! atй porque o jogador nгo vai ficar mudando de nome e o PlayerTextDrawSetString pode ser utilizado quando o player conecta
PRA ISSO MESMO ELE FOI CRIADO SE O PLAYER TROCA NOME OU COISA DO TIPO


Re: Textdraw! - DarkBr - 05.04.2017

Tanto faz apenas este й meu modo de fazer!


Re: Textdraw! - ThiagoGamemodes - 05.04.2017

Quote:
Originally Posted by DarkBr
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Se vocк for usa-las mesmo sу quero meus Crйditos <Stone> Perdi 15 minutos da minha vida pra te ajudar!
Se der algum erro me notifique.


Код:
#include <a_samp>


new PlayerText:pNome[MAX_PLAYERS];              //TOPO
new Name;
new Jogador[MAX_PLAYERS];
forward PlayerTexT(playerid);

public OnGameModeInit()
{
	SetGameModeText("Feito Por Sr.Stone");
	Name = SetTimer("PlayerTexT",1000,true);
	return 1;
}


public OnPlayerConnect(playerid)
{
	pNome[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 517.599975, 100.706604, "Nome:");//ignore
	PlayerTextDrawLetterSize(playerid, pNome[playerid], 0.300000, 1.3000);
	PlayerTextDrawAlignment(playerid, pNome[playerid], 1);
	PlayerTextDrawColor(playerid, pNome[playerid], -1);
	PlayerTextDrawSetShadow(playerid, pNome[playerid], 0);
	PlayerTextDrawSetOutline(playerid, pNome[playerid], 1);
	PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, pNome[playerid], 51);
	PlayerTextDrawFont(playerid, pNome[playerid], 3);
	PlayerTextDrawSetProportional(playerid, pNome[playerid], 1);
	return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
        KillTimer(Name);
	return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:pNome[playerid]);
	return 1;
}


public PlayerTexT(playerid)
{
	new Processo[128];
        GetPlayerName(playerid, Jogador, 23);
        format(Processo, sizeof(Processo), "~g~%s", Jogador);
        PlayerTextDrawSetString(playerid, pNome[playerid], Processo);
        return 1;
}

Night OF Crime


Parabйns por ajudar o cara ai mano, eu sou novato em pawno e preciso de umas ajudas dessas mas na minha opiniгo nгo acho que deva colocar assim pronto para o cara o sistema apenas mostrar como fazer e com quais recursos pois, tudo que vem fбcil vai fбcil, fora que dar as coisa de mгo beijada assim acaba fazendo com que o cara nгo aprenda nada sobre como fazer este tipo de sistema...


Re: Textdraw! - Kadett990 - 06.04.2017

Quote:
Originally Posted by ThiagoGamemodes
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Parabйns por ajudar o cara ai mano, eu sou novato em pawno e preciso de umas ajudas dessas mas na minha opiniгo nгo acho que deva colocar assim pronto para o cara o sistema apenas mostrar como fazer e com quais recursos pois, tudo que vem fбcil vai fбcil, fora que dar as coisa de mгo beijada assim acaba fazendo com que o cara nгo aprenda nada sobre como fazer este tipo de sistema...
Quanta ironia kkk