#define totalveiculos 870 // Carros Normais
#define totalveiculosh 871 // Carros Normais + 1
#define totalveiculosc 1112 // Carros Normais + CARROS DAS CASAS
#define CAR_AMOUNT 1163 // TODOS OS CARROS + 1
#define totalveiculos 850 // Carros Normais
#define totalveiculosh 851 // Carros Normais + 1
#define totalveiculosc 1092 // Carros Normais + CARROS DAS CASAS
#define CAR_AMOUNT 1143 // TODOS OS CARROS + 1
public IsABallasCar(carid) { if((carid >= 53) && (carid <= 63) || (carid == 297) || (carid == 298)) { return 1; } return 0; }
// Topo do Script:
new CarroGrove[2]; // 2 = Numero de carros.
// OnGameModeInit:
CarroGrove[0] = AddStaticVehicle(412,2474.0710,-1655.1106,13.1741,88.9095,16,16); // Carro Groove
CarroGrove[1] = AddStaticVehicle(560,2486.6160,-1655.1803,13.0395,89.0480,16,16); // Carro Groove
// OnPlayerStateChange:
for(new i; i < sizeof CarroGrove; i++)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == CarroGrove[i] && VariбvelOrg != IdDaOrg)
{
SendClientMessage(playerid, CorGroove, "* Apenas membros da Groove Street.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
Identifica os carros por variбveis no lugar de ser por ID.
Exemplo: PHP код:
|
C:\Users\Franklin\Desktop\Brasil Style RPG\Gamemodes\BSR.pwn(19348) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Franklin\Desktop\Brasil Style RPG\Gamemodes\BSR.pwn(19350) : error 010: invalid function or declaration
}
for(new i; i < CarroGroove; i++)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == CarroGroove[i] && IsAGrooveCar != 14)
{
SendClientMessage(playerid, CorGroove, "* Vocк nгo й da Groove Street.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
Recomendo que estude mais antes de iniciar a criaзгo de um gamemode.. Irб compreender o que falo depois que estudar um pouco.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801 |
eu consegui fazer tudo certo, sу nao consegui encontrar a Variavel da org, tipo eu procurei por tudo e nao achei, sabe um caminho mais facil?
|
// Topo do Script:
new CarroGrove[2]; // 2 = Numero de carros.
// OnGameModeInit:
CarroGrove[0] = AddStaticVehicle(412,2474.0710,-1655.1106,13.1741,88.9095,16,16); // Carro Groove
CarroGrove[1] = AddStaticVehicle(560,2486.6160,-1655.1803,13.0395,89.0480,16,16); // Carro Groove
// No final da OnPlayerStateChange
forward VerificarVeiculo(playerid);
public VerificarVeiculo(playerid)
{
for(new c = 0; c <= 2; c++)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, CarroGrove[c]) && PlayerInfo[playerid][pMembro] < 14)
{
SendClientMessage(playerid, COR, "*Apenas membros da Groove Street");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
return 1;
}
}
return 1;
}
// No final da OnPlayerStateChange
forward VerificarVeiculo(playerid);
public VerificarVeiculo(playerid) // Public que verifica se o veiculo й da Org.
{
for(new c = 0 ; c <= 2; c++) // Nesse c = 0 nгo mexa, apenas troque o numero 2 dessa parte <=2; pelo o numero de carros que sua org tem.
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, CarroGrove[c]) && PlayerInfo[playerid][pMembro] < 14) // Nesse 14 vocк bota o numero da org desejada.
{
SendClientMessage(playerid, COR, "*Apenas membros da Groove Street"); // Mensagem para o player dizendo que o veiculo й da grove.
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // remove o player do veiculo.
return 1;
}
}
return 1;
}