Preciso de ajuda na minha tela de login. -
Henriquemm - 17.03.2017
Olб amigos, estou precisando de ajuda na minha tela de login aqui, minha tela de login quando vocк conecta ao servidor ela jб aparece para vocк logar caso nгo tenha conta para registrar. Estou muito enjoado com essas telas de login e resolvi criar a minha em textdraws clicбveis, jб coloquei textsize, selectable, etc... preciso que quando conectar no servidor nгo aparecer para vocк digitar a senha, aparecer somente quando clicar em logar ou registrar entende ? e quando clicar em logar ou registar ai sim aparecer a dialog para efetuar o login, peзo que me ajudem, e nгo pedindo muito um outro cуdigo ao clicar em atualizaзхes aparecer uma dialog mensagem ? peзo a ajuda de vocкs.
Re: Preciso de ajuda na minha tela de login. - Whoo - 17.03.2017
Vocк praticamente narrou o que tem que fazer... Em vez de mostrar os diбlogos ao conectar mostre as textdraw e mostre o ponteiro de selecionar.. Esqueci o nome da funзгo tem no wiki... E entгo ao clicar na textdraw verifique se й registrado e mostre o diбlogo se nгo faзa ele clicar para se registrar
Re: Preciso de ajuda na minha tela de login. -
capron - 17.03.2017
- Verifique se o
ShowPlayerDialog de login/registro estб na
public OnPlayerConnect() e retire-o, coloque apenas quando for clicada! (No caso na public OnPlayerClickPlayerTextDraw())
- Retorne para
0 ou
false a pъblic OnPlayerConnect()
Ex:
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid){
return 0;
}
Para que o jogador с vб para a seleзгo de classes ao conectar.
Henriquemm - 17.03.2017
Whoo, muito obrigado pela explicaзгo, entendi o que quis dizer, mas eu nгo sei por onde comeзar a colocar os cуdigos.
capron, muito obrigado pela dica vou tentar fazer aqui, qualquer coisa posto aqui.
Henriquemm - 17.03.2017
Achei isso no OnPlayerClickTextDraw
Quote:
if(playertextid == BotLogin[playerid]) {
logar(playerid, #);
registrar(playerid, #);
}
|
Tem algo a ver ?