Como remover objetos em outro virtualworld? -
HnnK - 10.03.2017
Fala rapaziada, tф precisando de uma ajuda, nгo sei se й possнvel fazer o que quero. Usei bastante o Search, tentei resolver sozinho, procurei aqui no fуrum gringo, mas tambйm nгo achei.
Hб alguma forma de remover objetos do prуprio jogo em outro VirtualWorld? Vamos supor que eu queira remover uma placa do jogo, uma бrvore, ou qualquer outra coisa. Sу eu ir no map editor, excluir o objeto e pegar o cуdigo, que serб gerado com a funзгo
RemoveBuildingForPlayer.
Porйm, essa funзгo irб remover o objeto de todos os mundos. Hб alguma funзгo, alguma nativa, ou alguma lуgica que possa utilizar pra fazer com que esse objeto seja removido apenas em um virtual world que eu determine?
Grato desde jб.
Re: Como remover objetos em outro virtualworld? -
capron - 10.03.2017
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
Quote:
CreateDynamicObject(modelid, Float , Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float treamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA areaid = STREAMER_TAG_AREA -1, priority = 0);
|
Re: Como remover objetos em outro virtualworld? -
HnnK - 10.03.2017
"Remover objetos", nгo criб-los.
Programando e Gambiarrando -
RazorGuigo - 10.03.2017
Quote:
Originally Posted by capron
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
PHP код:
CreateDynamicObject(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Floattreamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA areaid = STREAMER_TAG_AREA -1, priority = 0);
|
Estб certo ora, vocк sу pode, deletar objetos em todos os mundos (pq nativamente n existe VW no gta

a)
mas vocк pode criar objetos no local que foi deletado, no mundos virtuais que queria que apareзa nestes objetos
Faltou pensar um pouco!
Re: Como remover objetos em outro virtualworld? -
HnnK - 10.03.2017
Verdade, Razor, nгo havia pensado nisso, perdoem.
RESOLVIDO! Rep aos dois.