Sistem ade abordar e perseguir -
ThiagoGamemodes - 08.03.2017
Olб, vim aqui para pedir um sisteminha bбsico de abordar e perseguir, nгo precisa adicionar estrela na pessoa nem nada, sу mostrar no chat o seguinte, o Policial tal, abordou o jogador Tal, e a mesma coisa para a Perseguiзгo, O policial tal, estб perseguindo o jogador Tal. Somente isso para eu implementar em meu sistema aqui de policia, sou novato em pawno e estou estudando sobre, obrigado a quem ajudar
Re: Sistem ade abordar e perseguir -
GuilhermeNunes - 08.03.2017
Pare de ficar pedindo tudo na mгo tente procurar ou fazer .
Em 1 minuto eu achei uns sistemas que faz parte da profi policial agora coloque em sua gm
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=619722
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=308742
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=605477
Re: Sistem ade abordar e perseguir -
Tuznn - 08.03.2017
Eu criei pra vocк... Estude os mesmos:
PHP Code:
CMD:abordar(playerid, params[]){
new id, // variбvel para definir o id do player
pNome[MAX_PLAYER_NAME], // Variбvel para nome do playerid
idNome[MAX_PLAYER_NAME], // Variбvel para nome do id
Float:Pos[3], // Variбvel float para pegar a posiзгo do player
String[128]; // variavel string
if (sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/abordar [id]");
GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // Pega a posiзгo do jogador
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2])){ // Se o player que usou o comando estiver perto do id
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome)); // pega o nome do playerid
GetPlayerName(id, idNome, sizeof(idNome)); // pega o nome do id
format(String, sizeof(String), "O(a) policial %s(%d) abordou o jogador %s(%d)", pNome, playerid, idNome, id); // formata a string
SendClientMessageToAll(-1, String); // envia mensagem na string para todos
GameTextForPlayer(id, "~R~~H~ABORDADO", 3600, 3);
}else // caso nao esteja perto do player retorna a mensagem abaixo
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб muito longe do player");
}
return 1;
}
PHP Code:
CMD:perseguir(playerid, params[]){
new id,
pNome[MAX_PLAYER_NAME],
idNome[MAX_PLAYER_NAME],
String[128];
if (sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/perseguir [id]");
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
GetPlayerName(id, idNome, sizeof(idNome));
format(String, sizeof(String), "O(a) policial %s(%d) comeзou a perseguir o jogador %s(%d)", pNome, playerid, idNome, id);
SendClientMessageToAll(-1, String);
return 1;
}
Re: Sistem ade abordar e perseguir -
ThiagoGamemodes - 08.03.2017
Quote:
Originally Posted by Tuznn
Eu criei pra vocк... Estude os mesmos:
PHP Code:
CMD:abordar(playerid, params[]){
new id, // variбvel para definir o id do player
pNome[MAX_PLAYER_NAME], // Variбvel para nome do playerid
idNome[MAX_PLAYER_NAME], // Variбvel para nome do id
Float:Pos[3], // Variбvel float para pegar a posiзгo do player
String[128]; // variavel string
if (sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/abordar [id]");
GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // Pega a posiзгo do jogador
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2])){ // Se o player que usou o comando estiver perto do id
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome)); // pega o nome do playerid
GetPlayerName(id, idNome, sizeof(idNome)); // pega o nome do id
format(String, sizeof(String), "O(a) policial %s(%d) abordou o jogador %s(%d)", pNome, playerid, idNome, id); // formata a string
SendClientMessageToAll(-1, String); // envia mensagem na string para todos
GameTextForPlayer(id, "~R~~H~ABORDADO", 3600, 3);
}else // caso nao esteja perto do player retorna a mensagem abaixo
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб muito longe do player");
}
return 1;
}
PHP Code:
CMD:perseguir(playerid, params[]){
new id,
pNome[MAX_PLAYER_NAME],
idNome[MAX_PLAYER_NAME],
String[128];
if (sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/perseguir [id]");
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
GetPlayerName(id, idNome, sizeof(idNome));
format(String, sizeof(String), "O(a) policial %s(%d) comeзou a perseguir o jogador %s(%d)", pNome, playerid, idNome, id);
SendClientMessageToAll(-1, String);
return 1;
}
|
+Rep, Obrigado Manooo!