Brasil Live Games v11.0 -
Eiffel - 04.03.2017
>>Brasil Live Games<<Estou aqui para apresentar o meu projeto e de um grupo composto por 5 SCRIPTERS 2 PROGRAMADORES 3 MAPPERS e 4 AUXILIARES. O Brasil Live Games й um projeto iniciado com intuito de uma pequena mas notуria revoluзгo SAMP, debatendo em reuniхes todo o GRUPO chegou em um consenso de lanзar novidades para o SAMP jб que, o NOVO й escasso, FALANDO UM POUCO SOBRE O PROJETO: decidimos comeзar pelo comum nos novos servidores a famosa loja cash mas qual a diferenзa da nossa loja para as demais? A Loja contem todos acessуrios presentes no MAP Editor samp, alйm de vбrios veiculos de inventario como RC's NRG's e alguns carros raros, temos tambem o SKATE e a Prancha Surf e SIM! ''Ela surfa'.. O que mais temos de tгo revolucionбrio? estamos trazendo um novo evento visto em base dos Russos o evento TITANIC e o COLISГO DE NAVIOS pelo proprio nome muitos ja sabem o que vai acontecer.. o navio irб andar pelo mar e se chocar contra um ICEBERG em seguida afundar.. players que encostarem na бgua serгo respawnados e o ultimo vence o evento.. Nгo acaba por aн... temos vбrios sistemas incluso como FOME/SEDE uma уtima concessionбria, sistema de inventario, sistema de ESGOTO, tнtulos, novos empregos como HACKERS ''invadem cameras e controlam DRONES remotos'' temos o emprego ARQUITETO.. funзгo: Mobiliar as casas, lanзamos um sistema de ESCREVER na parede, OBS: Nгo sгo todos que tem essa permissгo.. acredito que vou manter liberada apenas para admins.. algumas ORGS sairгo contempladas com a escritura, temos 3 PRЙDIOS com apartamentos/elevadores espalhados por Los Santos, NOVOS SISTEMAS DE GUERRA! Isso mesmo! Chega de ciъminhos da GUERRA MORRO, novos sistemas de GUERRA para EB/ TERRORISTAS E PF/MБFIAS, uma nova org Neutra especial a ORG (Rбdio BLG) usando /rбdio vc poderб ouvir os membros da org ao vivo!!! o resto? hahaha sу entrando para ver.. o projeto estб previsto para ser lanзado entre 5 б 11 dias uteis, mais informaзхes: SKYPE: welisson.moraes2
Re: Brasil Live Games v11.0 -
SrVinnyh - 04.03.2017
Уtimo, espero que este projeto teja muito sucesso, e sobre a prancha e o evento, super diferenciado isso ae, Parabйns.
Relaxed - 04.03.2017
Poderia melhorar o tуpico, colocar algumas prints.
Respuesta: Re: Brasil Live Games v11.0 -
Eiffel - 04.03.2017
Quote:
Originally Posted by Relaxed
Poderia melhorar o tуpico, colocar algumas prints.
|
O tуpico vai ser editado e adicionado algumas prints amanha!
Critica Construtiva | nota: ?/10 -
RazorGuigo - 04.03.2017
Melhora a apresentaзгo estб horrenda!, e esse nome ta uma poha tbm! sem criatividade!
ai posso fazer uma boa analise, que ira ajudar muito!
Re: Critica Construtiva | nota: ?/10 -
IlanZ - 04.03.2017
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Melhora a apresentaзгo estб horrenda!, e esse nome ta uma poha tbm! sem criatividade!
|
/rt.
ziiQz - 04.03.2017
Pelo que entendi, vocк descreveu o gamemode Brasil Play Fбcil, editado de uma base do ForT(Dimmy), que tambйm й derivado de GF, com um sistema dinвmico de escrever em objetos?
no caso, mais um gf?
Me corrija se eu estiver errado..
Re: Critica Construtiva | nota: ?/10 -
Eiffel - 04.03.2017
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
|
Kkk eae Brasil Sгo Paulo RPG, tem muito pra dizer do nome? Kkk cara, nгo sabe fazer criticas construtivas.. Esta apenas inseguro por conta do seu projeto que ta com uns sisteminhas merda, mas ok,
Re: Brasil Live Games v11.0 - Kamper - 04.03.2017
Um bloco gigante de texto como esse nгo transmite vontade alguma de ler.
Se vc й toxico, e nгo aceita criticas problema й seu! -
RazorGuigo - 04.03.2017
Quote:
Originally Posted by Eiffel
Kkk eae Brasil Sгo Paulo RPG, tem muito pra dizer do nome? Kkk cara, nгo sabe fazer criticas construtivas.. Esta apenas inseguro por conta do seu projeto que ta com uns sisteminhas merda, mas ok,
|
@TOPIC: Critica construtiva? eu disse q nгo lhe dou, atй deixar seu tуpico legнvel e organizado!
@OFF:BSP tem 8 Anos, Muito Provбvel que foi o primeiro a usar Brasil no nome, pois ngm usa-va nб йpoca!
Sistema merdas? pelo jeito nem leu o meu projeto, kkk sу chio, kid toxico, nгo treto com mesquinha n!
SmokiieGamer - 04.03.2017
Sу vai
Respuesta: Brasil Live Games v11.0 -
Eiffel - 04.03.2017
Imagens Adicionadas
S2S2
RazorGuigo - 04.03.2017
Cade os crйditos do forum, fazer seu projeto
Tem q mencionar a board pt, fez quase tudo na sua GM
Swinte - 04.03.2017
Boa Sorte !
Me interessei no seu projeto, chama no skype !
pWesley - 04.03.2017
O tуpico estб tгo desorganizado que sу prestei a atenзгo nas imagens. Melhora isso amigo.
GabrielMT - 28.03.2017
Quote:
Originally Posted by pWesley
O tуpico estб tгo desorganizado que sу prestei a atenзгo nas imagens. Melhora isso amigo.
|
Hehuehushs, eu tmb
novaxs - 28.03.2017
Parece um excelente projeto, espero que de continuidade.
Swinte - 28.03.2017
Acho que o tуpico foi abandonado.
RazorGuigo - 28.03.2017
Algumas perguntas:
-Pq versгo 11? e as demais?
-Para vocк, qual a diferenзa entre scripter e programador?
-Que novidades sгo essas?
RazorGolpistaSafado - 28.03.2017
Opa vc quer fazer parseria ?