Aparecer um ChatBubble Personalizado no /RG! -
AlvaroFranca - 03.03.2017
Galera estou precisando da Ajuda de vocкs novamente, por favor, quem puder me ajudar agradeзo.
Quando o player alterar o Titulo Personalizado na Dialog que fiz, apareзa nгo sу na cabeзa como no /RG tambйm, irei mandar como й a if dos outros tнtulos, e como й a dialog para mudar o titulo.
Код:
new titulo[100];
if(PlayerInfo[targetid][TituloAdmin] == 1) { titulo = "Administrador"; }
Код:
format(gstring, sizeof(gstring), " Avisos[%d] Tнtulo[%s] Mudar Nick[%d]",PlayerInfo[targetid][pAvisos],titulo, MudarNick[playerid]);
Код:
if (PlayerInfo[playerid][Admin] != 1 && PlayerInfo[playerid][Admin] != 2 && PlayerInfo[playerid][Admin] != 3 && PlayerInfo[playerid][Admin] != 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк nгo й um Administrador !");
return 1;
}
SetPlayerChatBubble(playerid, "", COR_VAGOS, 100.0, 100000);
SetPlayerChatBubble(playerid, "Administrador", COR_VAGOS, 100.0, 100000);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк mudou o seu tнtulo para 'Administrador' !");
PlayerInfo[playerid][pTituloAdmin] = 1;
Dialog do Titulo personalizado:
Код:
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
if(response)
{
new TituloPerso[14]; //poderб sу escrever no mбximo 14 letras.
if(strlen(TituloPerso) > 14) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "PERMITIDO APENAS 14 CARACTЙRES!");
format(TituloPerso, sizeof(TituloPerso), inputtext);
SetPlayerChatBubble(playerid, TituloPerso, COR_VAGOS, 100.0, 100000);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк alterou o Tнtulo Personalizado.")
PlayerInfo[playerid][pTituloPersonalizado] = 1;
}
Se alguйm poder me ajudar, ou me ensinar fazer uma Public para definar a vбriбvel do Titulo, agradeceria!
Re: Aparecer um ChatBubble Personalizado no /RG! -
johntrybescripter - 04.03.2017
salva em uma variavel do player o texto
Respuesta: Aparecer um ChatBubble Personalizado no /RG! -
AlvaroFranca - 04.03.2017
Como assim ? pode me ajudar, tem como mandar teu contato para conversamos direitinho ? tenho muita dъvida com isso.