SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Payday - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Payday (/showthread.php?tid=629684)



Payday - Lucas_Rocha - 02.03.2017

Galera , quero fazer um sistema de payday para cada 30 minutos que o player fica no sv , e nгo para cada horario
quero fazer que quando Por exemplo ele sair , ficar do lado > Payday : 9 Minutos quando ele entrar ficar faltando exatamente 9 Minutos para ele pegar o payday

Ajuda pfv #REP


Re: Payday - capron - 02.03.2017

#PayDay
PHP код:
new TimePay[MAX_PLAYERS], TimeP[MAX_PLAYERS] = 0;
forward PayDay(playerid); 
PHP код:
OnPlayerConnect(playerid){
TimePay[playerid] = SetTimerEx("PayDay"1000true"i"playerid);
return 
1;

PHP код:
public PayDay(playerid){
TimeP[playerid] ++;
if (
TimeP[playerid] == 60){
SetPlayerScore(playerid, +2);
//Funзгo do PayDay
TimeP[playerid] = 0;
}
return 
1;

PHP код:
OnPlayerDisconnect(playerid){
KillTimer(TimePay[playerid]);
return 
1;




Respuesta: Payday - Lucas_Rocha - 02.03.2017

e a textdraw do lado ? mostrando o tempo dscp sou iniciante


Re: Payday - johntrybescripter - 02.03.2017

Vocк tem que criar uma textdraw e formatar para aparecer ao player com base nos dados dele


Re: Respuesta: Payday - Carlos001 - 03.03.2017

Quote:
Originally Posted by Lucas_Rocha
Посмотреть сообщение
e a textdraw do lado ? mostrando o tempo dscp sou iniciante
PHP код:
    new str[50];
    
format(strsizeof(str), "PayDay  (%.0i) Minutos"PayDayTimerc[playerid]);
    
PlayerTextDrawSetString(playeridSuaTextdraw[playerid], str); 
Use isto no OnPlayerUpdate, ou entгo se vocк usar um time para atualizar textdraws, ou seila, isso vocк escolhe...
Ex:
PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new 
str[35];
    
format(strsizeof(str), "PayDay  (%.0i) Minutos"PayDayTimerc[playerid]);
    
PlayerTextDrawSetString(playeridSuaTextdraw[playerid], str);
    return 
1;