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[Projeto] Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - Printable Version

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Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - Eiffel - 28.02.2017

Esse й um projeto bбsico no qual trabalhei, o tempo de percas do bar й razoбvel e mйdia, evitando que precise ir lanchar o tempo todo.. melhor visгo e imaginaзгo do sistema nas imagens abaixo.. deixem comentarios:






Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - JhefTFJ - 01.03.2017

Tб, Bem interessante...Mas nгo ficaria melhor o nominho assim nгo?;

Estб com Fome Ou Sede?\n Use 'lanchar'.


Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - Relaxed - 01.03.2017

Poderia trocar as cores e font das textdraw.


Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - MorteAmerica - 01.03.2017

Vamos usar a lуgica:
Quando vocк sente fome, sua fome aumenta certo? E porque a barra diminui?
Meu sistema de fome e sede usei a ProgressBar manual que PauloR postou o tutorial passo a passo como fazer.
Conforme o player comeзa a sentir fome, a barra aumenta. Assim, quando chengando a um certo valor alto(90% dela) a tela comeзa a tremer e avisar para comer algo se nгo poderб desmaiar. Quando chega em 100% seta a life pra zero e pronto.
Seu projeto й legal, pode aperfeiзoar ele. Sу achei estranho isso da barra diminuir rs


Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - F1N4L - 01.03.2017

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
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Vamos usar a lуgica:
Quando vocк sente fome, sua fome aumenta certo? E porque a barra diminui?
Meu sistema de fome e sede usei a ProgressBar manual que PauloR postou o tutorial passo a passo como fazer.
Conforme o player comeзa a sentir fome, a barra aumenta. Assim, quando chengando a um certo valor alto(90% dela) a tela comeзa a tremer e avisar para comer algo se nгo poderб desmaiar. Quando chega em 100% seta a life pra zero e pronto.
Seu projeto й legal, pode aperfeiзoar ele. Sу achei estranho isso da barra diminuir rs
Nгo tem diferenзa nenhuma!
Pode ser considerado os dois lados da moeda, ou seja, se chegar a 0% o jogador desmaia de fome. Se chegar a 100% o jogador desmaia de fome...
O fato de ser o tutorial de alguйm experiente, como PauloR, foi usado a lуgica dele para exemplificar o sistema, mas isso nгo й regra!


Respuesta: Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - Eiffel - 01.03.2017

Quote:
Originally Posted by JhefTFJ
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Tб, Bem interessante...Mas nгo ficaria melhor o nominho assim nгo?;

Estб com Fome Ou Sede?\n Use 'lanchar'.
Gostei da sua ideia vou usa-la rsrsrs,


Estou curtindo as opiniхes, gratoo... enquanto ao CreateBar ser Inverso, eu coloquei ele no sentido 100 б 0% porque normalmente sгo os mais usados em servidores RPG


Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - KinG7 - 01.03.2017

Quote:
Originally Posted by Eiffel
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Esse й um projeto bбsico no qual trabalhei, o tempo de percas do bar й razoбvel e mйdia, evitando que precise ir lanchar o tempo todo.. melhor visгo e imaginaзгo do sistema nas imagens abaixo.. deixem comentarios:



Eu nгo entendi o sentido do tуpico ..
Tambйm nгo vi um Design inovador
tambйm nгo vi uma coisa de diferente dos outros Fome/sede da vida '-'

Desculpe pela sinceridade, mais й essa a informaзгo que o seu tуpico me deu


Respuesta: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - Eiffel - 01.03.2017

Cara й uma demonstraзгo, apreendendo nosso Prбtico portuguкs.. surge do verbo demonstrar algo.. que significa uma aзгo que te apresenta um Objeto, imagem ou atй mesmo a propria aзгo, nгo coloquei o nome do tуpico como Inovador


Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - MorteAmerica - 01.03.2017

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Originally Posted by F1N4L
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Nгo tem diferenзa nenhuma!
Pode ser considerado os dois lados da moeda, ou seja, se chegar a 0% o jogador desmaia de fome. Se chegar a 100% o jogador desmaia de fome...
O fato de ser o tutorial de alguйm experiente, como PauloR, foi usado a lуgica dele para exemplificar o sistema, mas isso nгo й regra!
O tutorial dele nгo apresenta isto. Ele fez o tutorial sobre a progressbar manual, agora eu dei uma dica pra ele. Seria mais "real" a fome aumentar, e uma referencia. Nao estou obrigando o mesmo a usar.


Re: Demonstraзгo PROJETO [FS]~Fome/Sede~ - HeisenGiromB - 01.03.2017

Nao entendi o tуpico e como o @KinG7 disse, nгo vejo nada de inovador.