enum houseinfos { hID, Float:hOutPosX, Float:hOutPosY, Float:hOutPosZ, hOwner } new HouseInfo[MAX_HOUSES][houseinfos];
for(new houseid = 1; houseid < MAX_HOUSES; houseid++) { ???HOUSE MAIS PROIXIMA?? if(HouseInfo[houseid][hOwner] == 0) { SetPlayerCheckpoint(playerid,HouseInfo[houseid][hOutPosX], HouseInfo[houseid][hOutPosY], HouseInfo[houseid][hOutPosZ], 5.0); } }
O problema й como pegar a casa mais proxima de todas...
Nгo a que ta num range... |
stock GetAvaliableHouseID() { for(new houseid = 1; houseid < MAX_HOUSES; houseid++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, HouseInfo[houseid][hOutPosX], HouseInfo[houseid][hOutPosY], HouseInfo[houseid][hOutPosZ])) { if(HouseInfo[houseid][hOwner] == 0) { return houseid; } } } return 0; }
stock GetPlayerClosestHouseID() { new CasaID; for(new casa = 0, distancia = 9999999.0, tempdist; casa < MAX_CASAS; casa++) { if(HouseInfo[casa][hOwner] == 0) { tempdist = GetPlayerDistanceToPoint(playerid, HouseInfo[casa][hOutPosX], HouseInfo[casa][hOutPosY], HouseInfo[casa][hOutPosZ]); if(tempdist < distancia) distancia = tempdist, CasaID = casa; } } return CasaID }
Creio que seja isto...
Код:
stock GetPlayerClosestHouseID() { new CasaID; for(new casa = 0, distancia = 9999999.0, tempdist; casa < MAX_CASAS; casa++) { if(HouseInfo[casa][hOwner] == 0) { tempdist = GetPlayerDistanceToPoint(playerid, HouseInfo[casa][hOutPosX], HouseInfo[casa][hOutPosY], HouseInfo[casa][hOutPosZ]); if(tempdist < distancia) distancia = tempdist, CasaID = casa; } } return CasaID } |
Creio que seja isto...
Код:
stock GetPlayerClosestHouseID() { new CasaID; for(new casa = 0, distancia = 9999999.0, tempdist; casa < MAX_CASAS; casa++) { if(HouseInfo[casa][hOwner] == 0) { tempdist = GetPlayerDistanceToPoint(playerid, HouseInfo[casa][hOutPosX], HouseInfo[casa][hOutPosY], HouseInfo[casa][hOutPosZ]); if(tempdist < distancia) distancia = tempdist, CasaID = casa; } } return CasaID } |
Recomendo checar primeiro qual й a casa mais proxima, pra dps checar se tem dono, senгo vc vai checar todas as casas
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if(HouseInfo[casa][hOwner] == 0)
Tem certeza que recomenda isso?
Код:
if(HouseInfo[casa][hOwner] == 0) Fora que se detectar primeiro a casa mais proxima e ela tiver dono, vai ter que verificar tudo de novo depois pra achar outra e verificar se tem dono de novo... |