resolvido -
vPunisheR - 14.02.2017
resolvido
Re: Setar cor do jogador -
XandyMello - 15.02.2017
(0x)'FFFFFF'(FF)
Coloque 0x no comeзo e no final 2 F, e me diga se resulta ..
Re: Setar cor do jogador -
vPunisheR - 15.02.2017
Isso seta a cor de todos para branco, o que eu preciso й setar a cada player, a devida cor de sua org.
Re: Setar cor do jogador -
johntrybescripter - 15.02.2017
nгo й possнvel voce definir uma cor e usar setplayercolor ?
tipo...
pawn Код:
#define C_PCC 0xFFFFFFFF
OnPlayerSpawn ou connect..
if(player == PCC)
SetPlayerColor(playerid, C_PCC);
ou tem que ser desse jeito ai msm ?
Re: Setar cor do jogador -
CatuabaSelvagem - 15.02.2017
Vocк tem que adicionar '0x' no comeзo e 'FF' no final de cada cor. Exemplo com um verde lima. 0x32CD32FF
Re: Setar cor do jogador -
vPunisheR - 15.02.2017
Sim, й possivel, mas isso ocuparia mto mais defines e mais linhas, por isto defini as cores da org utilizando o switch
Respuesta: Setar cor do jogador -
SammyJ - 15.02.2017
PHP код:
stock Org_Cor(orgid, type = 0)
{
new ret;
switch(orgid)
{
case 0:ret = 0xFFFFFFFF;
case 1:ret = 0xFFBBFFFF;
case 21:ret = 0x00F5FFFF;
}
if(type == 1)
return ret;
return (ret >>> 8);
}
PHP код:
//usando em SetPlayerColor
SetPlayerColor(playerid, Org_Cor(orgid));
// usando dentro da mensagem e/ou dialog.
format(string, sizeof(string), "{%06x} Mensagem aqui.", Org_Cor(orgid, 1));
SendClientMessage(playerid, -1, string);
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "## Info ##", string, "Confirmar", "Cancelar");
@edit
Re: Setar cor do jogador -
vPunisheR - 15.02.2017
Vlw sammy, resolvido
EDIT
O problema de setar as cores foi resolvido, porйm agora o que bugou foi os outros lugares onde eu usava as cores, no /orgs, /lideres, /ang e etc... й tudo usado com loop.
Ficou assim :
http://prntscr.com/e93zsu
Respuesta: Setar cor do jogador -
SammyJ - 15.02.2017
@removed
@edit
verifique no meu poste acima!
Re: Setar cor do jogador -
MultiKill - 15.02.2017
PHP код:
format(st, sizeof st, "{%06x} Cor da org id 1", Org_Cor(1) >>> 8);
SendClientMessageToAll(-1, st);