Objeto era pra ser solido -
weex - 27.01.2017
Eu estou tentando usar esse lindo mapa que achei aqui no fуrum, para fazer um sistema de mecanico, mas o objeto em questгo nгo estб solido!
Jб vi varios outros servidores com esse mesmo objeto que dava pra subir com o carro
Como fazer isso ser solido?
Procurando bastante na internet ID por ID, varias horas achei o ID do objeto, e й sу um objeto que tem varias coisas:
Код:
CreateDynamicObject(11391, 1910.80566, -1785.34412, 13.77544, 0.00000, 0.00000, 0.00000, -1, -1, -1, 200.0);
http://dev.prineside.com/en/gtasa_sa...earch/?q=11391
http://dev.prineside.com/en/gtasa_sa...ubprops6_SFSe/
Tem como eu colocar um outro objeto embaixo desse, sei lб dois objetos no jogo com esse comando que eu fiz:
Код:
CMD:createobject(playerid, params[]) {
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, itemid;
if(sscanf(params,"ifff", itemid, x, y, z, angle)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /createobject [itemid] [x] [y] [z]");
return 1;
}
DestroyObject(objct);
objct = CreateObject(itemid, x, y, z, 0, 0, 0);
return 1;
}
Pra tornar o objeto solido?
Re: Objeto era pra ser solido -
iLordGG - 27.01.2017
crie o objeto 19817 e deixe posicionado abaixo dele, mais junto. Ou utilize apenas esse.( ele й padrгo do sa-mp e nгo pode ser criado no mta )
Re: Objeto era pra ser solido -
weex - 28.01.2017
Quote:
Originally Posted by iLordGG
crie o objeto 19817 e deixe posicionado abaixo dele, mais junto. Ou utilize apenas esse.( ele й padrгo do sa-mp e nгo pode ser criado no mta )
|
Nossa, mt obrigado +rep!
Re: Objeto era pra ser solido -
Restring - 28.01.2017
CreateDynamicObject
altere para : CreateObject , alguns objetos nгo ficam solidos no Game , as vezes nem aparecem