|
1. Siim
2: mexer na public OnPlayerStateChange( playerid, newstate, oldstate ) |
new Trabalhando[MAX_PLAYERS];
new SemUniforme[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Aqui verificamos se o player й motorista
{
if(Trabalhando[playerid] == 1 && SemUniforme[playerid] == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode acessar esse carro por nгo estar com uniforme e nгo estar trabalhando.");
}
if(Trabalhando[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб trabalhando para acessar esse carro.");
}
if(SemUniforme[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com uniforme e por isso nгo pode acessar este veiculo");
}
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Aqui verificamos se o player й MOTORISTA e acabou de sair do carro
{
if(Trabalhando[playerid] == 1){
Trabalhando[playerid] == 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do carro durante o trabalho e seu serviзo foi cancelado.");
}
}
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro
{
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro e acabou de sair do carro
{
}
return 1;
}
|
Код:
new Trabalhando[MAX_PLAYERS];
new SemUniforme[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Aqui verificamos se o player й motorista
{
if(Trabalhando[playerid] == 1 && SemUniforme[playerid] == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode acessar esse carro por nгo estar com uniforme e nгo estar trabalhando.");
}
if(Trabalhando[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб trabalhando para acessar esse carro.");
}
if(SemUniforme[playerid] == 1){
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com uniforme e por isso nгo pode acessar este veiculo");
}
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Aqui verificamos se o player й MOTORISTA e acabou de sair do carro
{
if(Trabalhando[playerid] == 1){
Trabalhando[playerid] == 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do carro durante o trabalho e seu serviзo foi cancelado.");
}
}
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro
{
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro e acabou de sair do carro
{
}
return 1;
}
|