1. Siim
2: mexer na public OnPlayerStateChange( playerid, newstate, oldstate ) |
new Trabalhando[MAX_PLAYERS]; new SemUniforme[MAX_PLAYERS]; public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Aqui verificamos se o player й motorista { if(Trabalhando[playerid] == 1 && SemUniforme[playerid] == 1) { RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode acessar esse carro por nгo estar com uniforme e nгo estar trabalhando."); } if(Trabalhando[playerid] == 1){ RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб trabalhando para acessar esse carro."); } if(SemUniforme[playerid] == 1){ RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com uniforme e por isso nгo pode acessar este veiculo"); } } else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Aqui verificamos se o player й MOTORISTA e acabou de sair do carro { if(Trabalhando[playerid] == 1){ Trabalhando[playerid] == 0); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do carro durante o trabalho e seu serviзo foi cancelado."); } } if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro { } else if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro e acabou de sair do carro { } return 1; }
Код:
new Trabalhando[MAX_PLAYERS]; new SemUniforme[MAX_PLAYERS]; public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)// Aqui verificamos se o player й motorista { if(Trabalhando[playerid] == 1 && SemUniforme[playerid] == 1) { RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode acessar esse carro por nгo estar com uniforme e nгo estar trabalhando."); } if(Trabalhando[playerid] == 1){ RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб trabalhando para acessar esse carro."); } if(SemUniforme[playerid] == 1){ RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб com uniforme e por isso nгo pode acessar este veiculo"); } } else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Aqui verificamos se o player й MOTORISTA e acabou de sair do carro { if(Trabalhando[playerid] == 1){ Trabalhando[playerid] == 0); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do carro durante o trabalho e seu serviзo foi cancelado."); } } if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro { } else if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)// Aqui verificamos se o player й passageiro e acabou de sair do carro { } return 1; } |