#define Dialog_Profissao 52
#define DIALOG_ARMAS 53
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Dialog_Profissao)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage (playerid, -1, "teste1");
}
}
}
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
return SendClientMessage (playerid, -1, "teste2");
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Profissao Seguranca
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 150) {
return SendClientMessage (playerid, -1, "Vocк precisa ter level 150 ou mais para pegar essa arma");
}
if(JaPegou[playerid]== 21){
return SendClientMessage (playerid, -1, "Vocк sу pode pegar armas depois que morrer");
}
if (GetPlayerMoney(playerid) < 5000){
return SendClientMessage (playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente");
}
GivePlayerMoney(playerid,-5000);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 9999);
SendClientMessage(playerid, Azul_Escuro, " Vocк comprou uma AK-47 e pagou $5000. Utilize com responsabilidade!");
JaPegou[playerid]= 21;
return 1;
}
}
}
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
if(JaPegou[playerid]== 22)
{
return SendClientMessage (playerid, -1, "Vocк sу pode pegar armas depois que morrer");
}
if(GetPlayerScore(playerid) < 200)
{
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa ter level 200 ou mais pra pegar essa arma.");
}
JaPegou[playerid]= 22;
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
SendClientMessage(playerid, Azul_Escuro, " Vocк pegou uma M4 grбtis. Utilize com responsabilidade!");
}
}
return 1;
}
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
if(JaPegou[playerid]== 22)
{
return SendClientMessage (playerid, -1, "Vocк sу pode pegar armas depois que morrer");
}
if(GetPlayerScore(playerid) < 200)
{
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa ter level 200 ou mais pra pegar essa arma.");
}
JaPegou[playerid]= 22;
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
SendClientMessage(playerid, Azul_Escuro, " Vocк pegou uma M4 grбtis. Utilize com responsabilidade!");
}
}
return 1;
}
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
return SendClientMessage (playerid, -1, "teste2");
}
}
if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й desempregado");
}
case 1:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou profissгo de Motorista");
}
case 2:
{
(....)
}
case 4:
{
(....)
}
}
}
}
na hora de criar a dialog vocк fez como? ShowDialogForPlayer(playerid, dialogid, style, caption[], info[], button1[], button2[]);
no lugar da dialogid vc coloca Dialog_Profissao pra quando for a da profissгo... |
CMD:armas(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "AK47\nM4", "Escolher", "Cancelar");
return 1;
}
CMD:profissao(playerid) //Agencia de empregos
{
if (!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1490.9996,1305.9442,1093.2964)){
return SendClientMessage (playerid, -1, "Vocк nгo estб na agencia de empregos!");
}
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Profissao, DIALOG_STYLE_LIST, "Profissoes","Desempregado\nSeguranca", "Escolher", "Cancelar");
return 1;
}