if(Flodando[playerid] == true) return Ban(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "BANNED HAS BEEN BY ANTI FLOOD SYSTEM"); SendClientMessageToAll(-1, "Um trouxa acabou de ser banido do nosso servidor. Continuem jogando");
faz um anti flood se ele falar mais de 3 vezes duranto tanto segundo vc bloquea faz com gettime
|
new IsFlooding[MAX_PLAYERS];
new Flooder[MAX_PLAYERS];
new szPlayerChatMsg[MAX_PLAYERS][128];
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(Flooder[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF} Vocк estб calado e nгo pode usar o chat !");
return 0;
}
IsFlooding[playerid]++;
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
{
if(strlen(text) == strlen(szPlayerChatMsg[playerid]) && !strcmp(szPlayerChatMsg[playerid], text, false))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]{FFFFFF} Nгo repita a mesma mensagem!");
format(szPlayerChatMsg[playerid], 128, "%s", text);
return 0;
}
}
if(IsFlooding[playerid] >= 3)
{
IsFlooding[playerid] = 0;
Flooder[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} Vocк foi calado por 1 minuto. Motivo: Flood !");
SetTimerEx("LiberarChat", 60000, false, "i", playerid);
return 0;
}
else
{
SetTimerEx("SemFlood", 2000, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
forward SemFlood(playerid);
public SemFlood(playerid)
{
IsFlooding[playerid] = 0;
return 1;
}
forward LiberarChat(playerid);
public LiberarChat(playerid)
{
Flooder[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi descalado, nгo faзa mais flood !");
return 1;
}