Criei um sistema de contrato para assassinos, agora quero criar o /contratos para o assassino verificar qual contrato esta pendente para ele ir atras do players mas realmente nгo sei por onde comeзar.
pawn Код:
CMD:contrato(playerid,params[])
{
new str[128];
if(sscanf(params,"ui", contid,valor))return SendClientMessage(playerid,-1,"USE /contrato [ID] [VALOR]");//checking if the player uses wrong parameters
if(GetPlayerMoney(playerid)<valor)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo tem este valor!");//checking if the player doesnt have enough money
if(pDados[playerid][Organizacao] == 7 || pDados[playerid][Organizacao] == 8) return SendClientMessage(playerid, Azul, "Vocк somente cumpri contratos!");
if(valor < 500 || valor > 1000) return SendClientMessage(playerid, Azul, "Valor minimo R$500 e mбximo R$1000");
if(contid == playerid) return SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo pode colocar contrato em si mesmo");
if(pDados[contid][Organizacao] == 7 || pDados[contid][Organizacao] == 8) return SendClientMessage(playerid, Azul, "Voce nao pode colocar contrato em um mercenario");
GivePlayerMoney(playerid, -valor);
Contrato[contid] = 1;
GetPlayerName(playerid,Name,sizeof(Name));
GetPlayerName(contid,Name2,sizeof(Name2));
format(str,sizeof(str),"%s[%d]pagou um contrato em %i em %s[%d]",Name,playerid,valor,Name2,contid);
SendFamilyMessage(5, Verde, str);
return 1;
}