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[Pedido] Sistema Score - Printable Version

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Sistema Score - ThiagoGamemodes - 10.01.2017

eu queria um sistema de ganhar 1 de score apуs matar um player, e um sistema para um adm logado na rcon poder setar score somente isso se puderem me ajudar...

eu tentei isso em meu servidor survival,
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) +1);
return 1;
}
sу que quando mato alguйm nгo vem o score...


Re: Sistema Score - Hayden_Almeida - 10.01.2017

new score = GetPlayerScore(killerid);
SetPlayerScore(killerid, score ++);

Tente aн e me fala.


Re: Sistema Score - ThiagoGamemodes - 10.01.2017

continua nгo funcionando mano '-'


Re: Sistema Score - BobbMarley - 10.01.2017

continua assim.


Re: Sistema Score - Hayden_Almeida - 10.01.2017

Quote:
Originally Posted by ThiagoGamemodes
Посмотреть сообщение
continua nгo funcionando mano '-'
Como vocк estб testando? Vocк sabe que suicнdio o samp nгo conta como kill nгo nй? Tem que funcionar, nгo tem nada de errado na funзгo.


Re: Sistema Score - RedMF - 10.01.2017

Jб verificou se sua GM tem um anti score hack?


Re: Sistema Score - AuhMaru - 12.01.2017

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    if(
killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        
SetPlayerScore(killeridGetPlayerScore(killerid) +1);
        
GameTextForPlayer(killerid"+1 Level!!!"20003);
    }
    return 
true;

Comando para setar Score:
PHP код:
CMD:setarscore(playeridparams[])
{
    static 
idscore;
    
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo estб logado na rcon!");
    
    if(
sscanf(params"ud"idscore))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Digite: /setarscore <id> <score>");
        
    if(!
IsPlayerConnected(id))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Este ID й Invбlido!");
        
    static 
nameid[MAX_PLAYER_NAME], str[65];
    
GetPlayerName(idnameidsizeof nameid);
    
SetPlayerScore(idGetPlayerScore(id) +score);
    
    
format(strsizeof str"Vocк ganhou (%d) score do player %s"scorenameid);
    
SendClientMessage(id, -1str);
    return 
true;