[Pedido] Como mudar o som de danificamento do objeto - Printable Version
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/showthread.php?tid=625833)
Como mudar o som de danificamento do objeto -
TheBob - 07.01.2017
tipo, queria mudar o som que faz quando da um soco em um objeto que eu criei, por exemplo vc cria um radar e da um soco nele in-game, faz aquele barulho "tuf, tuf" entгo, tem algum parametro pra mudar isso?
Re: Como mudar o som de danificamento do objeto -
willttoonn - 07.01.2017
Nгo tem como, jovem. Sу se fizer uma gambiarra nнvel 9999.
Re: Como mudar o som de danificamento do objeto -
TheBob - 07.01.2017
Quote:
Originally Posted by willttoonn
Nгo tem como, jovem. Sу se fizer uma gambiarra nнvel 9999.
|
poxa queria saber como й essa gambiarra aн, porque to disposto a ir fundo pra achar esse system cara '-'
Re: Como mudar o som de danificamento do objeto -
B4dSh33p - 07.01.2017
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerPlaySound
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerWeaponShot
Programando e Gambiarrando! -
RazorGuigo - 07.01.2017
Eu sou gambiara LV 999!
Utilize:
"OnPlayerKeyStateChange", pбra saber quando o player apertou o botгo de soco "KEY_FIRE", e verifique a distancia do objeto, e toque um som para todos
"PlayerPlaySound",na mesma distancia (um som tocado no server sobrepoem outro ingame)!
Re: Como mudar o som de danificamento do objeto -
BobbMarley - 07.01.2017
Vixi, ai vc me pegou mesmo em... Acho que nгo tem como nгo;-;
Re: Como mudar o som de danificamento do objeto - Carlos001 - 07.01.2017
Quote:
#define PRESSED(%0) \
(((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (PRESSED(KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2695.6880, -1704.6300, 11.843)//configure a distancia e as cords.
{
PlayerPlaySound(playerid, 1130, 0.0, 0.0, 10.0);//troque o id do som, para oque vocк quiser.
}
}
return 1;
}
|
Acho que seja isso que vocк quer, caso nгo for desculpe-me, agr й so configurar a distancia, as cordenadas й o som.