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[Pedido] Como mudar o som de danificamento do objeto - Printable Version

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Como mudar o som de danificamento do objeto - TheBob - 07.01.2017

tipo, queria mudar o som que faz quando da um soco em um objeto que eu criei, por exemplo vc cria um radar e da um soco nele in-game, faz aquele barulho "tuf, tuf" entгo, tem algum parametro pra mudar isso?


Re: Como mudar o som de danificamento do objeto - willttoonn - 07.01.2017

Nгo tem como, jovem. Sу se fizer uma gambiarra nнvel 9999.


Re: Como mudar o som de danificamento do objeto - TheBob - 07.01.2017

Quote:
Originally Posted by willttoonn
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Nгo tem como, jovem. Sу se fizer uma gambiarra nнvel 9999.
poxa queria saber como й essa gambiarra aн, porque to disposto a ir fundo pra achar esse system cara '-'


Re: Como mudar o som de danificamento do objeto - B4dSh33p - 07.01.2017

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerPlaySound
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerWeaponShot


Programando e Gambiarrando! - RazorGuigo - 07.01.2017

Eu sou gambiara LV 999!
Utilize: "OnPlayerKeyStateChange", pбra saber quando o player apertou o botгo de soco "KEY_FIRE", e verifique a distancia do objeto, e toque um som para todos "PlayerPlaySound",na mesma distancia (um som tocado no server sobrepoem outro ingame)!


Re: Como mudar o som de danificamento do objeto - BobbMarley - 07.01.2017

Vixi, ai vc me pegou mesmo em... Acho que nгo tem como nгo;-;


Re: Como mudar o som de danificamento do objeto - Carlos001 - 07.01.2017

Quote:

#define PRESSED(%0) \
(((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (PRESSED(KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2695.6880, -1704.6300, 11.843)//configure a distancia e as cords.
{
PlayerPlaySound(playerid, 1130, 0.0, 0.0, 10.0);//troque o id do som, para oque vocк quiser.
}
}
return 1;
}

Acho que seja isso que vocк quer, caso nгo for desculpe-me, agr й so configurar a distancia, as cordenadas й o som.