public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Dialog_Profissao)
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Profissao Seguranca
{
Profissao[playerid]= P_Seguranca;
SetPlayerCheckpoint (playerid, 1535.9001,-1682.3479,13.5469,3.0);
SendClientMessage (playerid, Amarelo, "( INFO ) Siga o checkpoint para trabalhar na profissao escolhida.");
return 1;
}
}
}
return 0;
}
Entгo, eu iria criar, e queria saber uma base pra continuar dai..
|
#define DIALOG_GPS 100 CMD:gps(playerid) { new dGPS[126]; strcat(dGPS, "Centro de Licenзas.\n"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS", dGPS, "Ok", "Fechar"); return 1; } if(dialogid == DIALOG_GPS) { if(response) { switch(listitem) { case 0: { SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 2, X, Y, Z, 0, 0, 0, 3.10); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк marcou o 'Centro de Licencas no seu GPS!"); SendClientMessage(playerid, -1, "Siga o ponto vermelho em seu mapa."); } } } return 1; } public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { if(PlayerToPoint(8.0,playerid,X, Y, Z)) DisablePlayerCheckpoint(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк chegou ao seu destino!"); return 1; }
if(listitem == 0)
{
}
if(listitem == 1)
{
}
if(listitem == 2)
{
}
......
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
if(dialogid == Dialog_Profissao) {
if(response) {
if(listitem == 0) { // Profissao Seguranca
Profissao[playerid]= P_Seguranca;
SetPlayerCheckpoint (playerid, 1535.9001,-1682.3479,13.5469,3.0);
SendClientMessage (playerid, Amarelo, "( INFO ) Siga o checkpoint para trabalhar na profissao escolhida.");
return 1;
}
}
}
else{
if(dialogid == dialogGPS) // Continua
return 0;
}
ShoawPlayerDialog(dialog que vai executar)
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Dialog_Profissao)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0: (.....)
case 1: (.....)
case 2: (.....)
case 3: (.....)
}
}
return 1;
}
return 1;
}