ALTCOMMAND:i->inventario;
COMMAND:inventario(playerid, params[])
{
new
parameter[30 + '\0'],
subcmd[50], other;
if(sscanf(params, "s[30]S()[50]S()[25]", parameter, subcmd, other))
{
Inventario(playerid);
return SendClientMessage(playerid, COLOR_SEAGREEN, "USE: (/i)nventario (utilizar ou dropar).");
}
if(!strcmp(parameter, "dropar"))
{
gunname[128],
Float:X, Float:Y, Float:Z;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "ERRO: Vocк nгo pode usar este comando em um veнculo.");
if(sscanf(subcmd, "s[50]", subcmd))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE2, "USE: (/i)nventario dropar [nome]");
if(!strcmp(subcmd, "dinheiro"))
{
if(!sscanf(params, "i", other))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE2, "USE: (/i)nventario dropar dinheiro [quantia]");
if(GetPlayerMoney(playerid) == other)
{
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "ERRO: Vocк nгo possui essa quantia em mгos.");
}
if(sscanf(params, "s[30]s[50]i", parameter, subcmd, other))
USE: (/i)nventario dropar dinheiro [quantia] |
USE: (/i)nventario (utilizar ou dropar). |
ALTCOMMAND:i->inventario;
COMMAND:inventario(playerid, params[])
{
new
subcmd[128],
subcmd2[128];
if (sscanf(params, "s[24]S()[128]S()[128]", params, subcmd, subcmd2))
{
Inventario(playerid);
return SendClientMessage(playerid, COLOR_SEAGREEN, "USE: (/i)nventario (utilizar ou dropar).");
}
if (!strcmp(params, "dropar"))
{
new dropitem[32];
if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "ERRO: Vocк nгo pode usar este comando em um veнculo.");
if (sscanf(subcmd, "s[32]", dropitem))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE2, "USE: (/i)nventario dropar [nome]");
if (!strcmp("dinheiro", dropitem, true))
{
new amount;
if (sscanf(subcmd2, "d", amount))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE2, "USE: (/i)nventario dropar dinheiro [quatidade]");
if (GetPlayerMoney(playerid) < amount)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "ERRO: Vocк nгo possui essa quantia em mгos.");
// Dropar
}
}
return 1;
}