Porque sera? -
WeslleySSGames - 28.12.2016
Por que sera que nгo tem outro meio de comunicaзгo alem do forum de todas as boards do sa-mp alem, de grupo do whatsapp?
Re: Porque sera? -
RiqueP - 28.12.2016
se eu nгo me engano tem o irc tambйm
mas qual o propуsito disso ?
Eddye - 28.12.2016
Porque nгo querem pessoas como vocк neles colega, ai eles limitam pra nгo perder o controle.
Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 52 seconds.
n0minal - 28.12.2016
Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Por que sera que nгo tem outro meio de comunicaзгo alem do forum de todas as boards do sa-mp alem, de grupo do whatsapp?
|
irc.tl:+6697 -> #sa-mp
Eddye - 28.12.2016
Quote:
Originally Posted by RiqueP
se eu nгo me engano tem o irc tambйm
mas qual o propуsito disso ?
|
Ele se sente sozinho, ele quer conversar com alguem, deve ta carente.
@TOPIC
Weslley tem um meio muito bacana que o pessoal usa:
https://play.******.com/store/apps/d...m.tinder&hl=pt
Ou se preferir:
(caso vocк corte pros lados)
https://play.******.com/store/apps/d....android&hl=pt
n0minal - 28.12.2016
Quote:
Originally Posted by Eddye
|
Boatos q foi lб que o Lуs encontrou o namorado dele (Sync).
Respuesta: Porque sera? -
RazorGuigo - 28.12.2016
podia ter no discord, la й bem organizado! da para fazer uns bagui
CHAVOSU!
Re: Porque sera? - KinG7 - 28.12.2016
Quote:
Ele se sente sozinho, ele quer conversar com alguem, deve ta carente.
|
Vocк estб realmente de Luto cara? pois nгo parece, sу vejo vocк criticando alguйm
Para que ta chato mano, se ele quer conversar, isso й problema dele, vocк nгo й obrigado a dar atenзгo
pule para outro tуpico uй, nгo tenho tambйm nada a ver com essa briguinha ai.. mais se nгo for muito difнcil, poderia parar por favor?
Eddye - 28.12.2016
Quote:
Originally Posted by String01
Vocк estб realmente de Luto cara? pois nгo parece, sу vejo vocк criticando alguйm
Para que ta chato mano, se ele quer conversar, isso й problema dele, vocк nгo й obrigado a dar atenзгo
pule para outro tуpico uй, nгo tenho tambйm nada a ver com essa briguinha ai.. mais se nгo for muito difнcil, poderia parar por favor?
|
Hora vejam sу, colega, se vocк nгo ta gostando de ver isso, nгo precisa comentar, sу bate o olho e sai, eu nгo saio criticando todo mundo, olhe bem antes de falar, se nгo gosta de briguinha, sу me reportar uй, e deixa o fуrum decidir oque й o melhor, nгo vocк.
E por favor nй, o luto tem nada a ver com isso...
MkeY - 28.12.2016
Quote:
Hora vejam sу, colega, se vocк nгo ta gostando de ver isso, nгo precisa comentar, sу bate o olho e sai, eu nгo saio criticando todo mundo, olhe bem antes de falar, se nгo gosta de briguinha, sу me reportar uй, e deixa o fуrum decidir oque й o melhor, nгo vocк.
E por favor nй, o luto tem nada a ver com isso...
|
Vocк nгo sai criticamente todo mundo, sу os que vocк acha mais especiais nй?
Nunca entendi qual o motivo de atacarem tanto o Wesley, e parece que й falta do que fazer mesmo, se revoltam com a vida e quando veem que o cara criou um tуpico vem atacar ele.